/* to top */ #toTop { width:50px; /* Largura do botão * / border:1px solid #000; /* Cor e tipo da borda */ text-align:center; /* Alinhamento do texto */ padding:5px; /* Distancia entre texto e borda */ position:fixed; /* Posição que faz com que ele corra por toda a página*/ bottom:5px; right:5px; cursor:pointer; color:#eee; /* Cor da fonte do botão */ text-decoration:none; font-weight:700; /* Define o negrito da fonte */ -moz-border-radius:5px; /* Definições para o ângulo do botão */ -khtml-border-radius:5px; -webkit-border-radius:5px; border-radius:5px; }

terça-feira, 21 de agosto de 2012

ELA CHEGOU A RAFA CHEGOU!

MOMENTS-PRIMEIRA TEMPORADA

CAPITULO 18

-Ela chegou...A Rafa chegou


Demorou uns 20 minutos e o Zayn apareceu la na praia e medeu um beijo

Zayn:oi amor voce esta bem?

Eu:to sim amor e voce?ja resolveu seus os negocios la?
Zayn:to bem e sim ja resolvi os negocios la
Eu:que bom...er...hoje a noite eu vou dar uma saidinha ta bom?
Zayn:pra aonde voce vai?*me encarando*
Eu:buscar a Rafa no aeroporto eu prometi pra ela que eu estaria la e o Harry vai comigo
Zayn:voce esta namorando com o Harry agora e esqueceu de me avisar?
Eu:nao eu estou namorando com voce mais o Harry ja me mandou umas 10 mensagens perguntando se era hoje que agente ia buscar a Rafa la no aeroporto...e crise de ciumes com um dos seus melhores amigos?e isso ou entendi errado?*fazendo um gesto com a mao*
Zayn:claro que nao so que eu pensava que voce me contava tudo ne.
Eu:amor eu teamo nao quero nenhum dos seus amigos se e isso o que se passou pela sua cabeça
Zayn:*silencio*
Eu:fico mudinho de uma hora pra outra foi?*fazendo biquinho*amor voce nao confia em mim e isso?
Zayn:eu confio em voce o problema e confiar no Harry perto de voce
Eu:eu em Zayn ate parece que eu sou criança e nao sei me cuidar
Zayn:e voce e a minha criança o meu bebe:*me selando*
Ficamos ali por umas 2 horas conversando,namorando e brincando ja era escuro quando resolvemos ir embora chegando la em casa eu entrei tomei um banho rapido e puis essa roupa ja que estava um pouco frio


e olhei no meu celular e la estava a mensagem da Rafa ela havia acabado de mandar

''Daqui uma meia hora o aviao esta pousando te espero la no aeroporto anciosa bjs.Rafa xoxo''

eu envie uma mensagem pro Harry dizendo
''Harry a Rafa esta chegando te espero la em baixo daqui 10 minutos bjs.Seu nome xoxo''
-Harry narrando°
Eu estava sentado no sofa eu ja estava vestido nao sei o porque de eu estar arrumado logo recebi uma mensagem da Seu nome que dizia o seguinte
''Harry a Rafa esta chegando te espero la em baixo daqui 10 minutos bjs.Seu nome xoxo''
eu logo envie outra de volta
''Ja estou pronto e ja vou descer bjs.Harry xoxo''

Penteei meu cabelo e desci eu estava ancioso pra conhece-la cheguei la e a Seu nome estava linda aqueles olhos azuis dela iluminava tudo aquilo entramos no meu carro por ele ser maior e fomos ate o aeroporto cheguei la o aeroporto nao era longe de onde moramos e eu nao aguentava eu ficava olhando de um lado pro outro com a maior anciedade do mundo eu olhava pra Seu nome e ela nao estava muito diferente de mim

-Voce narrando°

Eu percebi que o Harry estava nervoso e bastante ancioso pra conhece-la demorou uns 5 minutos e as DIRECTIONERS reconheceu ele e começaram a pedir fotos e autografos ele deu poque so tinha uma 6 ou 7 meninas e algumas delas peguntaram se agente estava namorando eu logo repondi que nao que eramos amigos e elas sorriram pra mim e me mandaram ate beijo
Enfim depois da sessao de fotos e dos autografos eu recebi uma mensagem da Rafa
''Oi acabei de desembarcar onde voces estao?''
eu enviei uma dizendo
''Estamos aqui ja estamos perto de uns banquinhos brancos e vermelhos''
ela me enviou outra
''Okay ja vi voces e o Harry ta um fofo''
Eu vi ela e corri pra abraça-la eu estava com tantas saudades daquela coisinha eu percebi o olhar do Harry pra ela
Harry:Oi meu nome e Harry e voce ja deve saber disso...prazer!
Rafa:ah sim...eu sei quem voce e*sorriu*tudo bem?
Harry:sim to bem mais e voce?
Rafa:tambem...eu sei que acabos de se conhecer mais eu queria te pedir um favor
Harry:oque?*curioso*
Rafa:voce pode me ajudar com as malas?
Harry:ah sim e claro
Eu:Okay vamos gente antes que voces começem a babar um em cima do outro
Rafa:*sorriu e me deu uma cutucada e ficou meia sem graça*
Harry:e vamos*corando*
-Harry narrando°
Eu nunca vi menina mais bonita que ela eu nao sei se estou falando isso porque eu gostei dela ou sei la quando eu vi ela ela estava linda
-Rafa narrando°
Estavamos no carro
eu tinha sentido alguma coisa forte por ele mais acho que e so de primeira impressao nada de mais.Rafaela Albuquerque Bortolly voce nao esta apaixonada por ele voce nem o conheçe e outra voce nunca foi de agir com o coraçao entao nao vai ser dessa vez que vai ser assim
Seu nome:Entao como foi a viagem?
Eu:Ah foi boa so estou um pouco cansada
Seu nome:um pouco?se isso e um pouco eu nao quero nem ver quando voce estiver muito cansada*rindo*
Harry:*riu*
Eu fiquei boba com aquela risada dele era tao linda tao linda que eu soltei um suspiro bem profundo e tao bom mais eu fiz isso direito pra eles nao ouvirem ou verem e obvio depois disso ficamos em perfeito silencio so a radio tocava o Harry estava concentrado na estrada a Seu nome estava me olhando e fazendo caretas pelo espelhos e eu nao dava a minima
-Voce narrando°
Chegamos la no apartamento subimos o Harry ajudou a colocar as coisas no quarto dela
Rafa:ai amiga aqui e muito lindo eu ameei
Eu:e sim espera so voce ver o apartamento deles entao
Harry:nem e tudo isso vai
Seu nome:ta bom entao neh vazer o que
Rafa:eu vou ir tomar banho e vou ver se dou uma descansada ate a Nati chegar pra mim ver ela
Harry:vai la mais tarde nois conversa*piscando pra ela*
Rafa:ta bom*ela deu um beijo na bochecha dele e cochichou alguma coisa no ouvido dele que eu neim quero saber e saiu*
Harry:essa menina ta me deixando louco
Eu:e Hazza toma cuidado com ela viu

Harry:eu sei me cuidar pode deixar......

Nenhum comentário :

Postar um comentário