/* to top */ #toTop { width:50px; /* Largura do botão * / border:1px solid #000; /* Cor e tipo da borda */ text-align:center; /* Alinhamento do texto */ padding:5px; /* Distancia entre texto e borda */ position:fixed; /* Posição que faz com que ele corra por toda a página*/ bottom:5px; right:5px; cursor:pointer; color:#eee; /* Cor da fonte do botão */ text-decoration:none; font-weight:700; /* Define o negrito da fonte */ -moz-border-radius:5px; /* Definições para o ângulo do botão */ -khtml-border-radius:5px; -webkit-border-radius:5px; border-radius:5px; }

segunda-feira, 6 de agosto de 2012

INDO VIAJAR...OMG!QUE MAXIMO!!

MOMENTS-PRIMEIRA TEMPORADA

CAPITULO 4
Indo viajar...OMG!que maximo!!
Passamos a tarde no shopping comprando roupa pra ir viajar depois no final fomos e compramos as passagens que esta marcada pro dia seguintes as 12:30
estavamos muito anciosas
Nati:vou te deixar na sua casa voce fala com a sua mae e arruma suas coisas que eu vou fazer o mesmo
Eu:e depois voce passa aqui pra me pegar pra irmos comprar a bota no outro shopping tudo beim?
Nati:okay
Eu:ate mais
Nati:ate mais...
-Nati narrando
cheguei em casa e estava super cansada entao arrumei a minha mala muito rapido e fui tomar um banho pra relaxar sai do banho e me arrumei



depois fui buscar a (seu nome)
cheguei la e logo vi ela no portao me esperando ela estava com essa roupa


Ela entrou no carro e logo fomos chegamos la e compramos muitos sapatos e ai passamos pela loja de jeans ai compramos mais roupas e acessorios fomos comer mais eu so quis um shake e a (seu nome)uma casquinha.Voltando pra casa decidimos parar um pouco na praia alem do mais tava de noite era mais ou menos umas 22:00 e tava um clima gostoso sentamos e conversamos umas duas horas mais ou menos.fomos embora deixei ela na casa dela e eu fui pra minha.
-Voce narrando°
Cheguei em casa e fui tomar um banho porque ja era umas 00:23 quando olhei no relogio,tomei meu banho e fui dormir.Acordei com a nati me ligando 10:00 horas
-Ligaçao on°
Nati:oi ja ta pronta?
Eu:nao claro que nao....obrigada por me acordar amiga vou me arrumar ta xau
Nati:ta xau passo ai daqui uma hora e meia
Eu:ta bjs
-Ligaçao off°
pensamento on°
estou atrasada
nao terminei de arrumar minha mala*faltava as coisas que comprei ontem*
nao tomei cafe
nao tomei banho e nem me arrumei
se eu nao tiver pronta a tempo a nati vai me matar por causa que o aeroporto era longe da onde moravamos
pensamento off°
-Nati narrando°
Liguei pra (seu nome) quando terminei de tomar meu cafe eu ja esperava ela estar dormindo por causa da hora que chegou em casa ontem.logo desliguei o celular e fui me arrumar coloquei essa roupa




ja pronta olhei no relogio e era umas 11:00 entao decidi sair ja no caso dela estar enrolada eu ajudar ela.
-Voce narrando
eu desliguei o celular e tomei um banho rapido e depois coloquei essa roupa

eu estava completamente enrolada entao fui terminar de arrumar a minha mala e arrumar o meu quarto,era mais ou menos 11:20 a nati chegou em casa eu estava indo tomar cafe ela entrou e viu que eu subia pro meu quarto e logo foi atras
Nati:oi amiga voce precisa de ajuda?
Eu:nao so vou trocar de roupa porque essa ta meio brega pra ir viajar
Nati:okay vai logo
Nati:coloca uma roupa confortavel que o voo vai ser longo
Eu:mais olha a sua roupa
Nati:e confortavel e chic
Eu:okay
Me troquei logo e coloquei essa roupa que eu tinha separado


Nati:esta linda amiga vamos?
Eu:claro vamos*pegando a passagem e o celular na mesa de cabeceira*
coloquei a passagem e o celular na bolsa e chamei meu pai e minha mae pra ajudar com as malas.Colocando tudo no carro abraçei minha mae e meu pai chorando mais abraçei.Entramos no carro e fomos ate o aeroporto a mae da nati estava dirigindo o carro dela.(gente nao pensem que o carro da nati e velho ta porque e um stilo amarelo viram).
Chegamos la era 12:20 colocamos as coisas no bagajeiro e depois em um carrinho e fomos se despidir da mae da nati depois da rasgaçao de seda das duas fomos ate umas poltronas e esperamos chamar o nosso voo,logo chamarao nosso voou entramos no aviao e a aeromoça mandou apertar os cintos.

Nenhum comentário :

Postar um comentário