/* to top */ #toTop { width:50px; /* Largura do botão * / border:1px solid #000; /* Cor e tipo da borda */ text-align:center; /* Alinhamento do texto */ padding:5px; /* Distancia entre texto e borda */ position:fixed; /* Posição que faz com que ele corra por toda a página*/ bottom:5px; right:5px; cursor:pointer; color:#eee; /* Cor da fonte do botão */ text-decoration:none; font-weight:700; /* Define o negrito da fonte */ -moz-border-radius:5px; /* Definições para o ângulo do botão */ -khtml-border-radius:5px; -webkit-border-radius:5px; border-radius:5px; }

sexta-feira, 31 de agosto de 2012

MINHA VIDA ACABOU!

MOMENTS-PRIMEIRA TEMPORADA
CAPITULO 21
-Minha vida acabou!
voltando a historia!!
-Voce narrando°
Eu estava la na festa dançando eu vi o Harry puxar a Rafa pra algum lugar mais o Zayn nao deixou eu ir atras eu nao sei o que estava me dando mais eu estava com Ciumes da Rafa com o Harryeu acho...Seu nome completo voce nao esta com ciumes dele porque voce namora o Zayn e nao o Harry
Zayn:ei amor volta pra terra*me chaqualhando*
Eu:oi eu to aqui e tem como voce parar de me chaqualhar
Zayn:porque ta assim tao fria?
Eu nao o respondi e sai dali ele tentou me segurar mais nao deu certo eu começei a correr e o Louis veio atras de mim e me parou perto da piscina 
Louis:porque fez isso com ele?voces estavao tao bem
Eu:nao sei o que estava o que deu em mim e eu so estou pensando em um negocio aqui 
Louis:me conta agente ta amigos somos quase irmaos neh?
Eu:nao se devo...
Louis:voce nao confia em mim?
Eu:confio mais nao sei se devo te contar 
Louis:vamos fazer um combinado?voce me conta tudo o que se passar com voce e se precisar eu te ajudo e vise e versa tudo bem?
Eu:ta bom eu vou confiar em voce...mas me promete que ninguem vai saber o que eu contar pra voce okay?
Louis:okay mais me conta que cena foi aquela la no salao?
Eu:nao sei por alguns minutos eu queria largar o Zayn e ir atras do Harry entao eu larguei o Zayn e sai correndo mais nao pra procurar o Harry...e agora eu vou fazer o que*começei a andar de um lado pro outro*
Ele começou a me olhar e ficou muudo por 5 minutos e depois perguntou
Louis:mais ja passou essa crise?
Eu:ja eu amo o Zayn demais mais tenho medo dessa crise de novo
Zayn:que crise?
Eu:essa cena ridicula que eu fiz la no salao*cheguei perto dele e o abraçei mais ele nao correspondeu*
Ele se afastou de mim e fez um sinal pro Louis sair dali ele acentiu e foi
Zayn:eu nao estou neim ai pra aquela cena que foi mais que ridicula no salao e nao to mais neim ai pra voce tambem*me olhando bravo e dava pra ver pela espressao que fazia com seu rosto*
Eu:o que?voce ta bravo so porque eu te deixei la no salao falando sozinho?eu nao to acreditando nisso*olhei incredula pra ele*
Zayn:SE EU TO BRAVO OU NAO E PROBLEMA MEU EU NAO TENHO MAIS NADA COM VOCE ENTAO NAO INTERESSA*gritou comigo*
Aquela pralavras''EU NAO TENHO MAIS NADA COM VOCE''me desceu rasgando na garganta como ele pode?eu queria morrer naquela hora eu nao vivo sem ele e agora?
Eu:PARA DE GRITAR COMIGO EU NAO TO TE DANDO MOTIVOS NENHUM PRA ISSO*apontei o dedo na cara dele ja chorando*
Zayn:isso vai faz cena porque eu voce sabe fazer isso muito bem voce tinha que ser atriz
Eu sequei as lagrimas do meu rosto e perguntei
Eu:entao e isso mesmo que voce quer?acabou?
Zayn:eu pensei que voce fosse mais inteligente
Eu somenti balançei a cabeça como forma de sim e me virei e fui andando calmamente ele passou por mim me olhou eu pudi ver escorrer uma lagrima em seu rosto e foi andando eu entrei no salao dei xau pra todos peguei a minha bolsa dei xau pra todos e fui pro carro eu entrei liguei o som abaixei a cabeça no volante e começei a chorar ate que eu escuto alguem bater no vidro da janela era a Dani eu abri a porta ela entrou e me abraçou forte 
Dani:o que foi princesa?nao chora
eu apenas encostei a cabeça em seu peito e começei a chorar e ela ficou acariciando meu cabelo e ficamos uns 10 minutos ali ate que eu parei de chorar e olhei pr ela 
Eu:o Zayn terminou comigo so porque eu deixei ele falando sozinho no salao sai correndo 
Dani:nao acredito so por isso?*me olhou surpresa*
Eu:sim da pra acreditar?
Dani:nao liga se voces nao derao certo relaxa que ainda vai ter muita coisa pra rolar espera voces dois esfriarem a cabeça e depois voces conversam
Eu:nao Dani voce nao entendeu acabou de verdade e ja que acabou eu nao quero sofrer mais e nem quero ficar aqui eu vou ir viajar para o Brasil vou visitar a minha mae e ficar um tempo por la e tentar esquecer ele vai doer muito e eu sei que vai porque eu realmente amo ele de verdade e o meu coraçao vai implorar por socorro e vai chorar muito mais eu vou dar um tempo a ele e a minha cabeça
Dani:ai que lindo isso amiga!eu so vou deixar voce ir se voce me prometer voltar voce promete?
Eu:sim eu prometo eu so vou ficar ate eu ter a certeza que se eu voltar eu nao vou sofrer por ver ele e outra vou dar um tempo ao meu coraçao ele ta precisando
Dani:vai quando?
Eu:eu quero pegar o proximo voo 
Dani:ta bom amiga mais e o que eu falo pros outros?
Eu:diz que eu viajei por causa de um problema ai que aconteceu e todos irao entender tenho certeza
Dani:ta bom mais vou te esperar ta*me abraçou e abriu a porta do carro*xau amiga vai la e quando voce for voltar me liga que eu vou ir no aeroporto sozinha te buscar ta bom*deu um beijo na minha testa*
Eu:ta bom*abraçei ela e ela saiu*
Eu liguei o carro e vi ela acenar eu abri o vidro e falei ''eu vou voltar''e fui em casa arrumei minhas malas tomei um banho rapidinho e me troquei puis essa roupa

e fui em direçao ao aeroporto pra comprar a passagem no caminho liguei pra minha mae
Ligaçao on°
Eu:oi mae to ino pro Brasil te visitar posso?
Mae:claro to morrendo de saudades 
Eu:obrigada mae e eu preciso conversar com voce mais so depois
Ela insistiu e eu contei tudo a ela desde quando conheci o Liam no aviao ate hoje na hora de eu ir pro aeroporto e desliguei o celular
Ligaçao off°
Cheguei no aeroporto e tinha uma surpresa pra mim o que ele fazia ali?eu ainda me perguntava quando ele falou....
Bom  meninas desculpa nao postar esses dias e que aconteceu um probleminha maiss estou de volta e espero que gostem da volta da historia quem sera que é??continuo com 3 comentarios......

Nenhum comentário :

Postar um comentário