/* to top */ #toTop { width:50px; /* Largura do botão * / border:1px solid #000; /* Cor e tipo da borda */ text-align:center; /* Alinhamento do texto */ padding:5px; /* Distancia entre texto e borda */ position:fixed; /* Posição que faz com que ele corra por toda a página*/ bottom:5px; right:5px; cursor:pointer; color:#eee; /* Cor da fonte do botão */ text-decoration:none; font-weight:700; /* Define o negrito da fonte */ -moz-border-radius:5px; /* Definições para o ângulo do botão */ -khtml-border-radius:5px; -webkit-border-radius:5px; border-radius:5px; }

terça-feira, 28 de agosto de 2012

O aniversário de Harry Styles

    Capitulo 20 Aniversario do Harry..

~2 meses depois~


-ta chegando, ta chegando. Zayn o q vc vai me dar de aniversário?-pergunta Harry empolgado
-um monte de mulher-todos riem inclusive (seu nome)-diz Zayn
-(seu nome) e vc?
-vou te dar qualquer coisa!
-vai fala!
-é presente não vou falar
-fala vai fala
-vou te dar um tapa na cabeça se você não parar de encher o saco
-ta bom
-Louis o q vc vai me dar de presente?
-nada !
-ah! louis eu sei que voce vai me dar alguma coisa!
-vou te dar dinheiro pra você ir buscar pão pra gente tomar café da manhã.-diz louis
-a tá bom ein!mas depois eu quero saber o que você vai me dar de presente!-mostrando a lingua
-vou ir com você Harry vamos Nati?-pergunta Niall
-vamos meu principe!

Eles saem e no apartamento de Zayn ficam (seu nome),Zayn,Rafa,a Dani,Louis,Liam e Eleonor

(Seu nome) pergunta:
-eu tava meio que pensando vamos dar uma festa pro Harry?
Rafa empolgada responde logo
-eu topo
-ah! eu também-diz Louis e Eleanor juntos
-eu topo-diz Liam-e você meu amor?
-tudo bem.
-e você Zayn-(Seu nome) pergunta
-tudo bem !mas vai ser surpresa?
-vai sim.

Harry abre a porta brincando com Niall que carrega os pães

-do que vocês estavam falando?
-do pão quentinho que você ia trazer!-responde a Rafa
-ah!
-tá aqui oh!-Niall mostra os paes e os pôe em cima da mesa
-E aí Louis o que você vai me dar de aniversário?
-não importa vamos comer que eu to com fome!-imterrompe Niall
-aahh!só pra mudar um pouquinho né amor-diz nati fazendo todos rirem.
-nossa amor hj ta piadista né?
-sem discussão pessoal vamos comer!-diz Louis

eles sentam na mesa e como de costume riem e comem.

depouis do café Zayn pede para Harry ir com ele comprar pipoca e sorvete
eles saem e enquanto os dois tão fora a (seu nome) explica o plano pro Niall e pra Nati

eles demoram um pouco então a Rafa coloca no DVD amanhecer parte 1

então logo que a Rafa coloca o DVD eles chegam

-iam começar sem a gente né?Harry pergunta enquanto Zayn vai guardar o sorvete e a pipoca

eles se ajeitam e o filme começa e depois de horas o filme termina então Harry levanta protestando:
- mas e a bela?o q acontece?que filme nada a vê!
todos riram então a (seu nome) levanta e fala pro Harry se acalmar que o filme tinha a parte 2 e que ía ser lançada esse ano em setembro.

todos levantam e vai cada um pro seu apartamento com suas namoradas

No dia seguinte


falta dois dias pro aniversário do Harry hoje é sexta e eles tem que planejar a festa surpresa.
estão todos já na casa do Niall e a (seu nome) pede para Zayn distrair Harry hoje,que os outros vão ficar planejando tudo.

Zayn fica bravo porquê é ele que vai distrair Harry de novo mas depois de tanta insistencia ele vai:

-Harry vem comigo até o shopping quero comprar umas roupas para o nosso proximo show.
-Porque eu e não a sua namorada?
-porque a (seu nome)vai fazer o almoço vamos.

Zayn pega o Harry pelo braço o puxando-o para fora do apartamento

-então pessoal é o seguinte a festa do Harry vai ser num BUFFET que tal?-diz a (seu nome)
-Eu acho que o Harry prefere que seja na churrascaria!-comenta Niall
-ah amor o Harry!né?o Harry prefere!

todos riem inclusive Niall!Eles combinam tudo até a hora do almoço...

Harry e Zayn chegam cansados porquê tiveram que parar no meio do caminho para dar autógrafos para suas fãs

A (seu nome) a Nati e a Dani já estão na cozinha preparando o almoço,Niall esta babando pela comida e Liam estão implorando por um beijo da Dani

Louis e Eleonor estão no quarto para hospedes,Zayn vai até seu quarto descansar um pouco e a Rafa está sozinha no sofá:

Harry senta do seu lado e comenta:
-esse filme é muito bom Rafa!
-eu nunca o assisti
-quer que eu assista ele com você?
-pode ser

eles se acomodam e Harry acaba dormindo no ombro da Rafa e Rafa descansa encostada no Harry

a (seu nome) chega na sala e la estão os dois então ela Grita bem alto:

-Rafaaaaaaaaaaaaaa...

os dois se assustam e levantam:

-que foi sua louca?pergunta Rafa furiosa
-me ajuda servirr o almoço por ffavor
-ta vamo lá né

Dani expulsa o Niall e o Liam da cozinha e então as meninas começam a conversar

Harry,Niall e Liam ficam assistindo tv e brincando até a hora do almoço.

Harry chama Louis e eleonor para almoçarem Niall chama Zayn

e vai todo mundo almoçar .

depois do almoço cada um vai para a sua casa.

No dia seguinte:


já é sabado e está todo mundo na casa do Liam tomando café da manhã quando Harry começa a encher o saco por causa do seu aniversário todos começam a zuar ele enquanto a (seu nome) e nati saem da mesa discretamente para combinar o lugar o horário da festa de Harry.

depois do café todos eles resolvem fazer sessão cinema com sorvete e pipoca.

Niall degusta o sorvete com a pipoca porquê para mudar só um pouquinho Niall estava com fome.
e os outros conversam... depois do filme Liam pega Dani no colo e sai dando beijo nela até a porta do quarto deles...
Louis e Eleonor resolvem ir almoçar fora
harry fica conversando com a rafa enquanto Zayn e a (seu nome) vai para um lado e Niall e Nati vão para o outro.

-Você é linda sabia?
-não sou não
-é sim você é a menina mais linda que eu já conheci.
-eu e mais quantas?
-quantas filhas você quer ter?-Harry pergunta acariciando o rosto de Rafa
-não muda de assunto eu gosto que seja direto e claro comigo!
-quantas filhas?-insiste
-1 filha
-e qual vai ser o nome dela?.
-de preferencia Taylor Bessie!
-Entaõ eu acho que vou amar duas mulheres na minha vida Rafaella Bessie e Taylor Bessie
-onw Harry que lindo!


Continua 

Gi Azambuja -Amiga da Giovanna Barbosa...

Nenhum comentário :

Postar um comentário