/* to top */ #toTop { width:50px; /* Largura do botão * / border:1px solid #000; /* Cor e tipo da borda */ text-align:center; /* Alinhamento do texto */ padding:5px; /* Distancia entre texto e borda */ position:fixed; /* Posição que faz com que ele corra por toda a página*/ bottom:5px; right:5px; cursor:pointer; color:#eee; /* Cor da fonte do botão */ text-decoration:none; font-weight:700; /* Define o negrito da fonte */ -moz-border-radius:5px; /* Definições para o ângulo do botão */ -khtml-border-radius:5px; -webkit-border-radius:5px; border-radius:5px; }

sábado, 1 de setembro de 2012

SERA QUE SIM OU SERA QUE NAO

MOMENTS-PRIMEIRA TEMPORADA

CAPITULO 22
-Sera que sim ou sera que nao?
XXXX XXXXXX:oi linda quanto tempo neh?
Eu:nossa e mesmo voce cresceu em Dudu 
Dudu Surita:eh!voce tambem cresceu ta tao linda desde de a ultima vez que te vi
Eu:pois eh 
Flash back on°
eu tinha 15 anos estava voltando da casa da Rafa ja era 01:00 da manha e eu ja estava muito cansada por conta da festa quando eu vi o Dudu correndo na minha direçao gritando
Dudu:ei me espera princesa
Eu:vai logo idiota*gritei*
Dudu:ja to aqui idiota*rimos*
Eu:cansado?*andando em direçao a minha casa*
Dudu:muito e voce?
Eu:sim eu acho que minha mase vai me matar por eu estar demorando pra voltar*abaixei a cabeça*
Dudu:ei princesa nao fica assim nao ela nao vai falar nada*levantou minha cabeça com a sua mao direita*
Ele me olhou e eu olhei ele e fomos chegando mais perto cada vez mais ele me deixou rente ao seu corpo e nisso ele me beijou terminamos o beijo ele me olhou e sorriu e eu sorri de volta e corri pra minha casa depois daquele dia nunca mais vi ele bom ate hoje
flash back off°
Dudu:ei voce esta ai?*passando a mao na frente do meu rosto*
Eu:to sim!
Dudu:ata nao parecia*riu*
Eu:estava pensando em uns negocios aqui*sorri fraco*
Dudu:bom deixa eu ir la que a minha namorada ta me chamando xau*ele me abraçou e foi*
Eu ainda estava triste com o fato do amor da minha vida ter me deixado mais eu vou fazer de tudo pra esquecer ele e pra nao nao fazer meu coraçao sofrer quando ver novamente enfim comprei a passagem e voltei pra terminar de arrumar minhas malas pra ir novamente pro aeroporto
-Zayn narrando°
essa semana agente ja brigamos umas 5 vezes nao estavamos dando muito certo como antes.Eu fui ate a piscina e escutei ela conversando com o Louis na hora nao pensei duas vezes eu estava com tanta raiva dela que eu acabei colocando os pes pelas maos e terminei com ela meu coraçao doeu na hora que eu vi ela saindo pela porta de saida do salao eu me arrependi do que eu fiz mais o que ta feito ta feito eu a amo muito e vai ser dificil viver sem ela.Eu estava sentado quando a Dani me chama de canto e fala
Dani:cara voce esta de parabens,sabe pra onde ela esta indo??
Eu:ah!ela deve ter ido pra algum lugar perto chorar ou fazer cena sei la*falei forçando pra nao me desabar eu estava morrendo de medo da resposta da Dani*
Dani:se voce acha que o Brasil e perto daqui*saindo*
Aquilo me doeu pra caramba no meu coraçao eu nao poço deixar ela ir mais nao mesmo eu nao pensei duas vezes e sai correndo pro meu carro afinal estavamos os dois de cabeça quente ou ela nao conhece aquela velha historia''quando voces esfriarem a cabeça voces conversam''bom eu peguei meu carro e fui em direçao ao apartamento quem sabe ela podia estar la fazendo as malas AI COMO EU SOU TROXA!eu liguei pra ela diversas vezes mais ela nao me atendia ou sei la eu cheguei e toquei a campainha ela logo abriu a porta eu a encarei
Voce:Zayn o que voce quer?
Eu:agente pode conversar?*falei num tom manso*
Voce:nao,voce nao tem mais nada pra me falar porque tudo o que voce tinha que me dizer voce ja me disse la no salao*foi fechar a porta na minha cara mais eu segurei*
Eu:por favor me escuta?
Voce:ta fala logo 
Eu:eu amo voce eu estava de cabeça quente quando ti falei aquelaas coisas horriveis eu estava com raiva de voce eu nunca quero me separar de voce foi so mais uma briguinha nossa idiota que eu pensei que voe iria entender e relevar mais pelo visto nao neh?
Voce:sabe...sou eu que te amo de verdade,sou eu que esta machucada,e foi voce quem terminou comigo foi voe que causou tudo isso e nao eu e quer saber eu estou indo pra nao sofrer por amar uma pessoa que nao sabe nem o que e amor proprio muito menos amar alguem
Eu:eu sei sim o que e amor proprio e sei o que e amar alguem e eu te amo ou voce acha que nao doeu em mim gritar com voce daquele jeito e de te ferir?voce acha que se realmente nao quisesse voce do meu lado e voce so pra mim e que se realmente nao te amasse eu teria vindo aqui me abrir pra voce coisa que eu odeio fazer e dizer pra voce nao ir embora porque se voce for eu vou morrer
Voce:nossa serio?voce nao sabe como eu to comovida com isso*escorreu uma lagrima em seu rosto e era mais que obvio que ela falou na ironia*
Eu:sim isso e muito serio ou voce acha que nao me machuca ver voce chorar?sim isso doi demais*escorreu uma lagrima nos meu olhos*
Nessa hora eu me senti um GAY mais eu amo essa meninae tenho que fazer de tudo pra ela nao ir neh?...
Voce:se eu ficar voce ira me machucar outra vez*secando as lagrimas de seu rosto*nao e verdade?
Eu nao a respondi e somente a puxei deixando a rente ao meu corpo ela tentou se soltar mais como eu sou mais forte eu nao deixei*haha vitoria dos machos :D*e sem pensar a beijei ela ela retribuiu o beijo e foi me puxando pra dentro do apartamento dela eu fuia guiando ate seu quarto e a deitei na cama
Eu:voce vai ir embora?ou vai ficar comigo?
Voce:nao sei ainda eu nao ouvi um ''desculpas'' ou ''sinto muito'' nem algo do tipo
Eu:desculpas,eu sinto muito e nao vou mais fazer nem algo do tipo ficou bom*ri*
Voce:e voce se superou*riu*
Eu a beijei novamente ela retribuiu como sempre
-Voce narrando°
Eu estava com duvida se eu desculpava ele sera que sim ou sera que nao?depois que ele me beijou tive certeza que sim alem do mis foi so uma briga idiota...
Ele passou a lingua por toda a minha boca era um beijo suave,macio e muito apaixonado eu estava adorando tudo aquilo vazia uma semana que agente nao estava se dando bem como antes que agente estava sem esse clima gostoso que agente tava e outra eu estava com saudade do nosso clima LOVE entao vamos aproveitar bom ainda nao tinha rolado SEXO entre agente e eu nao era mais  virgem eu perdi com 16 anos com o Luan e me arrependo muito disso ate hoje...enfim...
Zayn:voce tem certeza que esta na hora e que esta pronta?
Eu:sim tenho certeza*o selei*
Zayn:entao espera ai que eu ja volto*saindo de cima de mim e indo em direçao a porta*
Eu:onde voce vai?*arregalei os olhos tipo assim O-O*
Zayn:eu vou ir...er ja volto*corou*
  Bom meninas eu espero que voces comentem pra mim saber o que achao da imagine se esta boa ou se esta ruim....
....
     Bjs Giovanna Barbosa

Nenhum comentário :

Postar um comentário