/* to top */ #toTop { width:50px; /* Largura do botão * / border:1px solid #000; /* Cor e tipo da borda */ text-align:center; /* Alinhamento do texto */ padding:5px; /* Distancia entre texto e borda */ position:fixed; /* Posição que faz com que ele corra por toda a página*/ bottom:5px; right:5px; cursor:pointer; color:#eee; /* Cor da fonte do botão */ text-decoration:none; font-weight:700; /* Define o negrito da fonte */ -moz-border-radius:5px; /* Definições para o ângulo do botão */ -khtml-border-radius:5px; -webkit-border-radius:5px; border-radius:5px; }

segunda-feira, 6 de agosto de 2012

CANTADA BARATA...TO FORA!!!

MOMENTS-PRIMEIRA TEMPORADA

CAPITULO 3
-CANTADA BARATA...TO FORA!!! 
Homem:voce vem sempre aqui?*chegando perto de mim*
Eu:nao e nao pretendo voltar*so pra dar um gelo nele e nao ser facil*
Homem:entao deixa eu fazer voce ficar com vontade de voltar de novo*cochichando no meu ouvido com um cheiro de cachaça*
Eu:sai fora
chamei a nati e fomos embora chegamos em casa era umas 03:00 tomamos banho e fomos dormir.
-Nati narrando°
acordei 08:00 horas com o Bruce Styles ligando pra mim
(gente finge que com eles de londres voce fala ingleis fluentemente e com a sua familia voce fala portugues)
-Ligaçao on°
XXXXX:alo  Natalia?
Nati:sim sou eu quem ta falando?
XXXXX:o Bruce o dono do apartamento
Nati:ah sim...oi tudo bem?
Bruce:tudo sim mais onde  vamos nos encontrar?
Nati:perai deixa eu ver com a (seu nome) porque ela vai comprar junto comigo o ape
Bruce:ta eu aguardo
acordei a (seu  apelido) e perguntei pra ela onde iriamos nos encontrar
Seu nome:pergunta pra ele se no restaurante ali da esquina pode ser
Bruce:e ai onde sera?
Nati:pode ser no restaurante brasileirinho?
Bruce:pode sim qual o endereço?
Nati:Rua das almas avenida das rosas numero 344
Bruce:okay ate as 12:00
Nati:ate
desliguei o celular e olhei no relogio do quarto da (seu nome) e eram 08:15 fomos nos arrumar e colocamos essas roupas
                                       




Eu coloquei o segundo look e a (seu nome) o primeiro e fomos ate la.
-Você narrando°
Ele estava la sentado em uma mesa ele parecia um empresario muito chic e tals chegamos ate a mesa dele
Eu:senhor Bruce Styles?
Bruce:sim voce deve ser a (seu nome)*olhando pra mim*e voce a natalia certo?*olhando pra ela*
Eu e a Nati:sim!
conversamos e almoçamos ate que chegamos em um acordo entao compramos o ape pagamos o almoço e fomos em bora chegando na casa da Nati
Nati:vamos ir comprar as passagens agora deixa eu avisar minha mae e ir no banheiro e pegar mais dinheiro pra irmos no shopping  depois
Eu:ta vai la rapido em
Nati:ta ja volto*saindo do carro*
Eu fiquei la no carro como nao tinha nada pra fazer e embora eu tinha falado pra ela ir rapido  e eu sabia que ela nao iria peguei o meu celular e começei a fuçar na internet ate que eu achei uma noticia de que os meninos iriam morar no mesmo condominio que agente eu fiquei sem reaçao na hora tipo eu nao estava acreditando no que havia lido logo depois a Nati chegou eu estava inquieta e ela logo foi perguntando
Nati:o que foi amiga?
Eu:nati agente vai morar no mesmo condominio que os meninos da one direction sabia?
Nati:nao acredito!
Eu:pode acreditar
Nati:nossa agente  neim e fa e estamos toda doidas
Eu:e ja chega...vamos entao

Nenhum comentário :

Postar um comentário