/* to top */ #toTop { width:50px; /* Largura do botão * / border:1px solid #000; /* Cor e tipo da borda */ text-align:center; /* Alinhamento do texto */ padding:5px; /* Distancia entre texto e borda */ position:fixed; /* Posição que faz com que ele corra por toda a página*/ bottom:5px; right:5px; cursor:pointer; color:#eee; /* Cor da fonte do botão */ text-decoration:none; font-weight:700; /* Define o negrito da fonte */ -moz-border-radius:5px; /* Definições para o ângulo do botão */ -khtml-border-radius:5px; -webkit-border-radius:5px; border-radius:5px; }

segunda-feira, 20 de agosto de 2012

TRAVESSEIRO GIGANTE...'rsrs

MOMENTS-PRIMEIRA TEMPORADA

CAPITULO 15
-Travesseiro Gigante...'rsrs
Zayn:ta bomvamos assistir A procura da felicidade pode ser?
Eu:pode e do Will Smith neh?
Zayn:e sim...e lindo esse filme
Eu:e maravilhoso
Zayn:voce acha que sua amiga e o Harry vao dar certo?
Eu:nao sei nao a Rafa e uma garota que tem personalidade muito forte ela e daquelas garotas que nao se abala por qualquer coisa ela e igual a mim nao age com o coraçao e sim com a razao...mais porque a pergunta?
Zayn:por nada...eh mais comigo voce agiu com o coraçao neh?*me olhando com duvida*ou nao?
Eu:claro que foi com o coraçao neh
-Louis narrando°
Pensamento on°
Eu estava ancioso pra conhecer essas meninas amigas do Liam esse menino nao parava de falar delas nao so ele como o Zayn e o Niall e pelo que eu sei a seu nome e loira,branquinha e tem olhos azuis e a Natalia e branca e tem cabelos preto e tem olos castanhos claros e e meio desligada...realmente ela se parece com o Niall.Bom mais vou parar de pensar nessa duas porque a minha namora chama Eleanor.enfim eu estava no carro quando eu levo um tapa na cara
Pensamento off°
Eleanor:CARAMBA*gritando*...voce estava aonde?estava pensando em quem?
Eu:primeiramente AI*falando o AI mais alto e colocando a mao no rosto*eu estava aqui no carro o tempo todo  e eu estava pensando em uma coisa que Liam m disse mais cedo no nosso ape.
Eleanor:desculpa e que eu estava te perguntando uma coisa faz quase dez minutos e voce nao responde me estressei
Eu:o que voce estava mesmoo me peguntando?*rindo*
Eleanor:Que horas sao agora?
Eu:sao exatamente 17:00 horas em ponto
Eleanor:obrigado por me responder*fuçando no celular*
Eu:de nada...voce tem algo pra fazer?
Eleanor:tenho sim e enquanto voce tava no mundo da lua eu te falei
Eu:e o que e?
Eleanor:nao vou  falar 
Eu:ta bom entao nao fala
-Liam narrando°
Eu nao conseguia parar de pensar naquelas duas eu me senti seguro perto delas eu as conheço so a tres dias e ja parece ser uma eternidade
Eu:eu quero que voce conheça duas amigas minha*sorri pra ela*
Dani:que legal eu espero que elas gostem de mim*sorrindo*
Eu:claro que elas vao gostar...vem*puxei ela pro elevador*
Chegamos la no meu apartamento o Zayn e a Seu nome estavao dormindo abraçados no chao em cima do carpete e o Harry tava dormindo entao eu envie uma mensagem pro Louis ele me retornou e nela dizia
''estou na casa da Eleanor vou deixar ela aqui e vou ir embora pra casa.Onde voce esta?''
eu envie outra dizendo
''Ja estou em casa e encontrei uma cena muito fofa depois te conto detalhes volta com Deus''
Pensamento on°
Entao se o Harry tava dormindo no quarto dele sozinho foi pra deixar o casalsinho la na sala sozinhos o Louis ta com a Eleanor se o Niall nao ta aqui e nem a Natalia os dois devem estar na casa das meninas pensei comigo
Pensamento off°
Eu:vem dani*puxando ela pra fora do apartamento*
Dani:aonde?
Eu:ver se o Niall ta na casa das meninas
Dani:Liam eles nao sao mais crianças pra voce ficar correndo atras deles*me segurando na frente da escada que ficava do lado do elevador*deixa eles e outra se os dois tao sozinhos e porque querem privacidade 
Eu:e verdade deixa eles...mais eai vamos fazer o que?
Dani:eu gostei da cara da Seu nome que tal agente voltar la e acordar os pombinhos?
antes mesmo de eu responder ouço a porta de casa bater eu me viro e vejo a Seu nome linda os seus olhosazuis iluminava todo aquele corredor 
Eu:boa tarde fofa 
Seu nome:boa tarde fofo*sorrindo*voce deve ser a Dani namorada do Liam acertei?
Dani:sim acertou prazer
Seu nome:prazer voce e muito linda*sorrindo*
Dani:obrigado voce tambem e linda*sorrindo*
Seu nome:obrigado...pessoal eu vou ir tomar um banho porque eu estou um caco quando meu principe acordar fala pra ele ficar tranquilo que eu estou em casa voces me fazem esse favor?
Dani:pode deixar...so por curiosidade voces estao namorando mesmo?
Seu nome:sim estamos ele e muito fofo e muito carinhoso...adorei voce mais tarde agente conversa melhor e que eu estou necessitando de um banho
Dani:tambem adorei voce vai la depois agente conversa mais e voce me apresenta sua amiga ta?
Seu nome:ta bom Xau bj casal*mandando beijo no ar e saindo*
Dani:adorei ela espera so a Eleanor conhecer ela vamos ser nois quatro muito amigas
Eu:falei que voces iao se gostar*mostrando a lingua pra ela*
Louis:quem iao se se gostar?*saindo do elevador com uma cara nada boa*
Dani:eu e a Seu nomeagora so falta eu conhecer a Natalia
Louis:okay vamos?
Eu:Dani vai na frente que eu quero falar um negocio com o Louis rapidinho
Dani:ta bom*indo pro ape*
Louis nao tava com a cara muito boa aconteceu alguma coisa
Eu:que foi Lou?
Louis:nada nao so estou com dor de cabeça*abaixando a cabeça*
Eu:nao e isso o que foi?*levantando a cabeça com a minha mao esquerda*
Lou:e so isso mesmo cara eu so estou com dor de cabeça mesmo
Eu:okay nao quer falar nao fala*sai andando e entrei no ape deixando ele pra tras*
-Voce narrando°
Eu acordei e o Zayn estava me fazendo de travesseiro entao eu dei um jeito de sair dali fui no quarto dos meninos e o Harry e ele ainda estava dormindo entao resolvi ir embora eu tinha acabado de acordar e estava um cacoeu queria tomar um banho bem demoradologo que sai do apartamento dos meninos que mais parecia com um ''loft''eu vejo um casal na frente da escada que havia do lado do elevador eu nao sabia pra onde dava aquela escada provalvelmente deve ser pra cobertura eu acho mais enfim eu continuei andando e quando olho era o Liam e so podia ser a Dani falei com eles e fui pra casa cheguei la o Niall tava sentado no sofacom a cabeça encostada na parede dormindo e a Nati tava na cozinha bebendo agua
Nati:nossa pensei que voce nao ia voltar pra casa hoje mocinha
Eu:cala a boca e vai arrumar seu namoradinho pra ele nao acordar com dor igual eu
Nati:e mesmo neh tadinho...mais eai deixa eu adivinhar o seu namoradinho fez voces de travesseiro gigante foi*rindo muito*
Eu:nossa voce acerto em cheio como voce sabe?
Nati:nao sei eu so chutei e pelo visto foi em cheio 
Eu:e*ri*
Nati:agora so vai ficar a Rafa sobrando neh?
Eu:so se ela quiser...por que o Harry e ela ja estao siente um do outro
Nati:espero que eles fiquem junto 
Eu:okay agora deixa eu ir tomar um banho porque eu estou um caco
Nati:ta vai laque eu vou arrumar o Niall

Eu fui tomar um banho eu devo ter ficado ali no chuveiro uns 40,50 minutos desliguei o chuveiro e peguei o secador e sequei meu cabelo e fiz um coque mal feito
e coloquei essa roupa
ja que estava tarde era uma 18:30 e estava esfriando ja mais mesmo assim me deu vontade de chupar um sorvete ou tomar um shake sei la e peguei minha bolsa e passei pela sala nao tinha ninguem entao fui no quarto da Nati pra avisar ela e e ela estava tomando um banho
Nati:Seu nome vai sair?*colocando a cabeça pra fora do box*
Eu:sim vou tomar sorvete ou um shake sei la porque?
Nati:vou com voce pra gente conversa porque hoje passamos o dia fora quase nao se vimos
Eu:pois e entao vai logo porque ja ta quase escurecendo e eu nao quero voltar muito tarde 
Nati:ta bom me espera na sala que eu ja to indo
Eu:vaaaii loooogoooo*falei longamente*
-Zayn narrando°
Acordei era 18:20 acho percebi que a Seu nome nao estava do meu lado entao fui no banheiro e tomei um banho muito rapido me troquei e fui no quarto do Liam e ele estava dormindo com a Dani entao enviei uma mensagem pra ela dizendo assim
''Boa tarde fofa,onde esta?bj.Zayn xoxo''
 MENINAS POSTAREI DAQUI A POUCO MAIS DOIS PRA RECOMPENSAR
BJS GIOVANNA

Nenhum comentário :

Postar um comentário