/* to top */ #toTop { width:50px; /* Largura do botão * / border:1px solid #000; /* Cor e tipo da borda */ text-align:center; /* Alinhamento do texto */ padding:5px; /* Distancia entre texto e borda */ position:fixed; /* Posição que faz com que ele corra por toda a página*/ bottom:5px; right:5px; cursor:pointer; color:#eee; /* Cor da fonte do botão */ text-decoration:none; font-weight:700; /* Define o negrito da fonte */ -moz-border-radius:5px; /* Definições para o ângulo do botão */ -khtml-border-radius:5px; -webkit-border-radius:5px; border-radius:5px; }

terça-feira, 21 de agosto de 2012

ELE TA ZUANDO COM A MINHA CARA SO PODE

MOMENTS-PRIMEIRA TEMPORADA


CAPITULO 19


-Ele ta zuando com a minha cara so pode


-Nati narrando°

eu acordei com o Niall me mandando uma mensagem ele queria me encontrar na cobertura entao eu tomei um banho rapido e coloquei essa roupa



e fui ate la cheguei la e ele me pareceu estar um pouco nervoso bom agente nao estavamos namorando oficialmente estavamos somente ficando mais sabe como e cabeça de garotas

Niall:Bom dia*me dando um selinho sem amor sem sentimento simplesmente seco*


Eu:Bom dia Niall o que voce quer falar comigo?:@*preocupada*
Niall:Entao e que eu conheci uma menina e ela mexeu bastante comigo e eu quero pedi-la em namoro mais nao sei como fazer isso por isso te chamei aqui
Eu:que otimo eu tambem nao faço a minima ideia de como te ajudar serio mesmo nao sei*olhei pra ele com um olhar de P-O-R-Q-U-E-T-A-F-A-Z-E-N-D-O-I-S-S-O-C-O-M-I-G-O-?*
Sai dali na mesma hora eu nao queria que ele e nem ninguem me visse chorando desci pro apartamento com esperanças da Seu nome estar dormindo ainda entrei no apartamento e dito e feito ela ainda estava dormindo peguei a chaves do meu carro e sai sem pensar em nada no meio do caminho eu esbarrei em alguem
Eu:Liam desculpa eu nao tinha te visto*secando as lagrimas do rosto*
Liam:voce estava chorando?
Eu:nao eu estou bem...bom deixa eu ir que eu vou me matar*tampei a boca*ops falei demais xau
Eu fui sair dali mais ele me segurou
Liam:o que que aconteceu?nao vai me contar?*me olhando e me segurando meu braço*
Niall:ainda bem que voce segurou ela eu estava mesmo precisando falar com ela
Me soltei do Liam e desci correndo as escadas
-Niall narrando°
Eu realmente estava querendo namorar com a Nati e nao sabia como dizer entao resolvi falar que eu estava apaixonado por outra pra ela me falar e depois eu levaria ela em um lugar e diria pra ela o que ela me disse mais nao deu certo ela saiu correndo me deixando la eu nao sei o que aconteceu com ela eu desci atras dela e quando vi o Liam tava segurando ela e olhando a diretamente nos olhos por 5 minutos me bateu ciumes mais o Liam e amigo dela e eu nao sou nada entao nao poço coloca-la contra parede eu falei com eles ela se soltou dos braços do Liam e novamente correu
Liam:porque ela me disse que tava indo se matar?o que voce fez?
Eu:ai nao que DROGA!que merda eu fui fazer porque eu falei aquilo pra ela *abaixei e puis a mao na cabeça*
Liam:Niall James Horan o que voce fez pra ela?
Eu nem respondi ele e sai correndo felizmente ela desceu pela escada e pela escada demora mais do que pelo elevador entrei no elevador ja la em baixo eu fui na recepçao e perguntei se ela havia passado por ali e o moço disse que nao entao fui na garagem e o carro dela estava la perguntei ao porteiro e ele disse que ela nao saiu otimo ela ainda esta aqui eu resolvi subir de novo so que dessa vez pela escada vai ver se ela ta no caminho eu fui bem devagar e em absoluto silencio
-Nati narrando°
Que otimo consegui me soltar do Liam e estava descendo e começei a pensar no que o Niall tinha me dito eu sentei na escada e começei a chorar chorei muito ate meu celular vibrar olhei e era uma mensagem do Niall ela dizia bem assim
''Desculpa te magoar daquele jeito nao era minha intençao eu realmente pensei que voce ia me ajudar desculpa mesmo bjs.Niall xoxo''
eu nao queria ter lido aquilo aquela mensagem me machucou mais ainda eu continuava sentada nos degraus frios da escada eu  nao estava mais chorando coloquei meus fones de ouvido e se alguem passar por ali vai achar tudo normal eu estava escutando Justin Beiber - One Less Lonely Girl quando alguem me puxa me levantando e me deixando colada ao seu corpo e fazendo nossas respiraçoes se tornarem uma so
Eu:Niall o que voce quer comigo?*escorreu uma lagrima no meu rosto*
Niall:pergunta errada a certa seria o que voce quer?eu te respondo eu quero voce eu quero voce do meu lado quando eu for dormir e quando eu acordar quando eu tiver passando por problemas quero voce do meu lado pra me abraçar e dizer que tudo vai dar certo que voce me ama*olhando nos meu olhos ainda cheios de lagrimas*
Eu:eu nao quero que voce fique comigo por dó so porque eu realmente gosto de voce,se fizer isso voce so estara machucando meu coraçao saiba disso *tentei me soltar mais ele nao deixou eu nao podia fazer nada ele era mais forte que eu*
Niall:eu nao vou ficar com voce por dó muito ao contrario eu te amo e quero ficar com voce por isso...e voce acha que eu seria idiota pra machucar seu coraçao?
Eu:voce ja machucou ele uma vez*limpei minhas lagrimas com a mao*me solta por favor?
Niall:so se voce dizer que me ama e que fica comigo pra sempre
Eu:Niall o ''pra sempre''nao existe sabia?
Niall:pra mim existe e voce pode estar nele se quiser
Eu:eu nao gosto de dividir''pra sempre'' com outra
Niall:nao tem outra so tem voce na minha vida eu so quero voce*me beijou*
E obvio que eu retribui ele me precionou na parede e me beijou novamente eu nao sabia mais o que estava acontecendo eu estava confusa ha algumas horas ele disse que gostava de outra e agora so tem eu na sua vida
Eu:para!Chega de brincar com meus sentimentos isso doi*me soltei*
Niall:para voce de se fazer de dificil e de dizer que eu estou acabando com seu coraçao voce acha que isso tambem nao doi em mim voce me dizer essas coisas
Eu:voce ta me deixando confusa voce diz que gosta de outra e agora voce gosta de mim e diz que me ama meu amigo eu nao sou 2 opçao de ninguem desculpa*ia sair dali mais ele me segurou*
-Niall narrando°
Ja saquei porque ela ta assim ela ta pensando que eu gosto de outra por causa do negocio que eu disse pra ela la na cobertura
Eu:como?que outra?garota voce ta louca so pode eu pensei que voce fosse mais inteligente*rindo*
Nati:como?voce esta me chamando de burra acabou tudo na verdade nem começou*subindo as escadas*
Eu:espera!*subi ate ela que estava parada na escada me olhando*nao tem outra eu falei aquilo pra voce me falar o que voce queria que eu dissesse pra voce porque eu nao sabia como te pedir em namoro
Ela começou a rir e me abraçou eu fiquei mudo e olhando pra ela eu estava confuso do que estava acontencendo mais a abraçei de volta
Nati:porque nao disse antes?voce fez meu coraçao ficar machucado voce fez eu querer me matar voce acha que isso e bom?
Eu:voce nao iria se matar por minha causa nunca voce faria isso
Nati:voce que pense que nao por voce eu so capaz de cometer as maiores loucuras da vida*o beijei*
Subimos pro seu apartamento e ele foi entrando no seu quarto e me colocando devagar em sua cama e me beijando suavemente e e ai foi eu tive a melhor tarde de todas.......

Nenhum comentário :

Postar um comentário