/* to top */ #toTop { width:50px; /* Largura do botão * / border:1px solid #000; /* Cor e tipo da borda */ text-align:center; /* Alinhamento do texto */ padding:5px; /* Distancia entre texto e borda */ position:fixed; /* Posição que faz com que ele corra por toda a página*/ bottom:5px; right:5px; cursor:pointer; color:#eee; /* Cor da fonte do botão */ text-decoration:none; font-weight:700; /* Define o negrito da fonte */ -moz-border-radius:5px; /* Definições para o ângulo do botão */ -khtml-border-radius:5px; -webkit-border-radius:5px; border-radius:5px; }

quinta-feira, 24 de janeiro de 2013

Eu te amo

Everthing About You com Harry Styles
Capitulo 16
 
Eu te amo

Capitulo 16

Harry:bora*disse indo ate a porta*

Fomos e encontramos o Niall e a Seu nome dormindo a cara do Hazza nao foi muito boa,ele olhou pra mim com os olhos cheios de lagrimas que ate me deu do e saiu correndo,na hora eu fui e acordei a Mel

Eu:Mel acorda*disse chaqualhando ela*

Voce:oi?

Eu:menina o Harry te ama de verdade,ele viu e saiu daqui chorando vai atras dele

Voce:to indo*desceu da cama,pois a pantufa e saiu correndo*

Voce narrando

Ai droga!droga!e agora?...sai pra fora estava muito frio e eu estava com um pijama muito curto ah!quer saber que se foda o pijama,comecei a correr ate que vejo o Harry caminhando ate aquele lago que ele me beijou,fui atras dele e ele estava sentado chorando e atacando pedrinhas

Eu:Harry?*ele se virou e enchugou as lagrimas*

Harry:Harry:porque fez aquilo?porque dormiu com o Niall sendo que era pra eu ter dormido com voce?

Eu:Harry foi uma brincadeira dos meninos eles queriao ver sua reacao e eu acabei topando,eu nao dormi com o Niall eu dormi no meu quarto eu fui pra la de manha,e outra eu jamais dormiria com outro eu amo voce Harry somente voce

Harry:como poco saber se é verdade?

Eu:simples eu estou com cara de morta,toda descabelada e com um pijama super curto nesse frio aqui fora,tentando provar pro homem da minha vida que eu o amo e que eu jamais trocaria ele por ninguem desse mundo*ele sorriu e eu abaixei do seu lado*e ai acredita em mim?*ele sorriu e me beijou*

Harry:eu te amo*o beijei e pude sentir uma lagrima pingar na minha bochecha sim ele estava chorando*

Eu:Harry nao chora eu estou aqui,quase congelando mais estou e vou estar pra sempre

Harry:nao quero te perder pro Niall

Eu:ei e voce nao vai,acho melhor irmos que se nao eu vou ficar doente

Harry:eh vamos*se levantou e me abracou*

Voltamos andando meio rapido porque eu estava com muito frio,cheguei e subi direto pro meu quarto e os meninos descerao pra falar com ele

Harry narrando

So de pensar e ver aquela imagem na minha cabeca dos dois dormindo me doeu muito mais o bom foi que agora eu sei que a Mel me ama de verdade,estava sentado no sofa com as maos na cabeca pensando quando os meninos descerao

Niall:Harry*olhei pra ele*desculpa eu nao sabia que voce ia ficar tao mal

Louis:é Harry agente ta muito mal por isso

Liam:eu avisei que nao era pra voces fazerem isso

Zayn:foi mal Harry*olhei pra eles*

Eu:estao desculpado e eu agradeco porque se nao fosse por voces eu nao saberia que a Mel é a mulher da minha vida

Voce:e eu nao saberia que voce é o homem da minha*sorrimos*

Liam:onwt que fofos....

Eu:Mel*disse andando ate ela*eu te amo muito*olhei em seus olhos*

Mel:Eu tambem te amo muito Harry*a beijei*

Ouvi os meninos falando um Anwwwww em coro e sorri entre o beijo,sabe ela é perfeita do jeito que ela é e tem mais ela foi feita sobe medida pra mim e eu a amo de verdade...nos separamos por falta de ar e puxei pro meu quarto

Eu:Mel seja minha?

Voce:aqui e agora?

Eu:aqui e agora somente eu e voce e voce e eu*ela sorriu e trancou a porta*

 
Voce:eu quero que seja especial e quero me lebrar disso pra sempre

Eu:vai ser confia em mim?

Voce:confio*sorrimos e eu a beijei*

Fui levando ela ate minha cama e a deitei e continuei a beijando ela sorria durante o beijo me fazendo ficar louco

Voce narrando

o abracei e enquanto ele me beijava eu sorria,e acariciava seus cachinhos e sua nuca...Ele foi tirando minha camiseta e eu tirei a dele ele me puxou fazendo agente ficar de pe e abriu minha calca e foi abaixando e depois que ele tirou ele jogou ela longe e voltou e beijou minha perna ate minha coxa e depois ele voltou e beijou meu pescoco e depois minha boca enquanto eu tirava sua calca ele sorriu e me deitou....ele tirou meu sutia e disse no meu ouvido

Harry:voce é um anjo de tao linda que é*sorriu e me beijou*

eu tirei sua cueca e ele minha calcinha e pois a camisinha e olhou nos meus olhos

Harry:me ama de verdade pra gente virar um so a partir de agora?

Eu:sem duvidas eu te amo muito*ele sorriu e me abracou*

Harry:se doer me perta okay?

Eu:ta*o abracei de volta*

[...]

Acordei era umas 16:00 da tarde e o Harry dormia do meu lado,dei um beijo na bochecha dele peguei minhas roupas e fui pro meu quarto tomei um banho e fiquei na frente do meu espelho me olhando e tocando em cada parte do meu corpo e relembrando todos os momentos realmente foi perfeito ...

Coloquei a mao no meu cabelo e lembrei dele acariciando um pouco antes de eu dormir,depois deslizei ate meu pescoco e me lebrei dos beijos que ele me dava,fui pra minha bochecha e me lembrei do beijo que ele tinha me dado,passei pra minha boca e lembrei do primeiro beijo que ele me deu depois de tirar minhas roupas,depois me abracei eu puis as maos nas minhas costas acarciando a mesma lembrando dele...Me olhei no espelho e um sorriso brota da minha boca,lavei meu rosto e o sequei e fui passar o lapis de olho quando o Harry olha pra mim e sorri atraves do espelho

Harry:nao paca lapis voce fica mais bonita sem ele*eu sorri e guardei lapis na minha caixinha de maquiagem e me virei pra ele*

Eu:eu te amo*fui ate ele e o beijei*

Harry:eu tambem te amo,mais que tudo na minha vida*sorrimos*

Simon:atrapalho?

Eu:nao...Boa tarde pai*dei lhe um beijo na bochecha*

Simon:Boa tarde pequena,oi Harry

Harry:oi*sorriu*

Simon:ja ta pronta pra ir ver seu presente?

Eu:to so vou por uma blusa e ja desco

Simon:ta nao demore se quiser vir Harry

Harry:pode ser*meu pai saiu do quarto*nao se esqueca que agente vai sair hoje a noite

Eu:ta,desde que seja uma coisa diferente

Harry:como assim?

Eu:que nao seja um jantar em um restaurante,grande e chique eu topo ir ate a lua com voce

Harry:entao ta vamos fazer assim,voce vai e quando voltar voce se arruma bem bonita que eu ja

tenho uma ideia de onde podemos ir

Eu:okay*o selei*bom entao eu vou la ta?

Harry:tah bom*saimos do quarto e descemos*

Eu:xau ate daqui a pouco,ah e nao se esqueca eu te amo*o beijei*

Harry:eu tambem*me selou*

Simon:credo gente voces so vao ficar uma ou duas horas longe nada demais*rimos e eu sai com o

meu pai*Entao filha na verdade nao é meu era da sua mae e eu quero que voce fique com ele

Eu:pai voce sabe que eu te amo mais tem certeza que quer que fique comigo?

Simon:tenho sim filha

Eu:ta bom entao mais é o que?

Simon:adivinha e ganha um gato?

Eu:vish pai entao nao vou nem arriscar porque eu nao gosto de gato e vai se eu arrisco e acerto*rimos*

Simon:pois é do jeito que voce é azarada bem capaz de acertar

Eu:pai eu te amo

Simon:eu tambem filha,er...voce e o Harry estao namorando?

Eu:na verdade nao agente so esta ficando mais ele quer sair comigo hoje a noite

Simon:entao ta,bom chegamos*disse estacionando em frente a uma casinha*

Hi Girls!
Bom esta ai o capitulo 16, vou postar o 17 agora tembem e amanha eu posto o 18 e o 19 okay?Bom é isso espero que tenhao gostado do novo modelo do Blog e como sempre eu quis fazer uma coisa vamos dizer mais "rosa"...é que eu sou mais romantica,mais fofa entao nao consigo ser meio radical okay?mais eu tento kkk eu juro!!!
 
Bjs Giovanna Barbosa
ComentemXxx

Nenhum comentário :

Postar um comentário