/* to top */ #toTop { width:50px; /* Largura do botão * / border:1px solid #000; /* Cor e tipo da borda */ text-align:center; /* Alinhamento do texto */ padding:5px; /* Distancia entre texto e borda */ position:fixed; /* Posição que faz com que ele corra por toda a página*/ bottom:5px; right:5px; cursor:pointer; color:#eee; /* Cor da fonte do botão */ text-decoration:none; font-weight:700; /* Define o negrito da fonte */ -moz-border-radius:5px; /* Definições para o ângulo do botão */ -khtml-border-radius:5px; -webkit-border-radius:5px; border-radius:5px; }

quinta-feira, 24 de janeiro de 2013

A Carta

Everthing About You com Harry Styles
Capitulo 17
 
A Carta


Capitulo 17

Meu pai desceu do carro e tocou a campainha e logo um senhorzinho bem velhinho atendeu e entregou uma caixa pro meu pai e meu pai voltou e foi dirigindo

 
Eu:Green Park?

Simon:sim la sera o lugar perfeito pra mim te entregarseu presente

Eu:okay

Fomos conversando o caminho todo e quando chegamos meu pai estacionou o carro e fomos andando toda hora paravao agente pra tirar fotos e tals...Depois de um tempo paramos por em um lugar onde so tinha nois dois meu pai sentou no chao e eu sentei logo em seguida...

Simon:filha esse presente é uma das coisas de sua mae que ela mais amava era muito importante pra ela espero que voce goste*abriu a caixinha*



Eu:nossa pai é muito lindo tem certeza que quer deixar isso comigo?

Simon:toda certeza do mundo*sorriu*olha em baixo da caixinha tem uma carta que sua mae deixou

pra voce,mais acho melhor voce ler no carro porque se nao daqui a pouco aqui lota de paparazzi neh?

Eu:claro!

Chegamos no carro e me pai comecou a dirigir e eu preferi abrir a carta so quando estavamos quase chegando em casa e nela estava o seguinte

Dia 12/02/2001

"Minha querida menina, no dia que você perceber que estou envelhecendo, eu peço a você para ser paciente, mas acima de tudo, tentar entender pelo o que estarei passando.

Se quando conversarmos, eu repetir a mesma coisa dezenas de vezes, não me interrompa dizendo: "Você disse a mesma coisa um minuto atrás". Apenas ouça, por favor. Tente se lembrar das vezes quando... você era uma criança e eu li a mesma história noite após noite até você dormir.

Quando eu não quiser tomar banho, não se zangue e não me encabule. Lembra de quando você era criança eu tinha que correr atrás de você dando desculpas e tentando colocar você no banho?

Quando você perceber que tenho dificuldades com novas tecnologias, me dê tempo para aprender e não me olhe daquele jeito...lembre-se, querida, de como eu pacientemente ensinei a você muitas coisas, como comer direito, vestir-se, arrumar seu cabelo e lhe dar com os problemas da vida todos os dias...o dia que você ver que estou envelhecendo, eu lhe peço para ser paciente, mas acima de tudo, tentar entender pelo o que estarei passando.

Se eu ocasionalmente me perder em uma conversa, dê-me tempo para lembrar e se eu não conseguir, não fique nervosa, impaciente ou arrogante. Apenas lembre-se, em seu coração, que a coisa mais importante para mim é estar com você.

E quando eu envelhecer e minhas pernas não me permitirem andar tão rápido quanto antes, me dê sua mão da mesma maneira que eu lhe ofereci a minha em seus primeiros passos.

Quando este dia chegar, não se sinta triste. Apenas fique comigo e me entenda, enquanto termino minha vida com amor. Eu vou adorar e agradecer pelo tempo e alegria que compartilhamos. Com um sorriso e o imenso amor que sempre tive por você, eu apenas quero dizer, eu te amo minha querida filha."

Beijos Mamãe...

Chegamos em casa eu ainda estava lendo a carta e ao mesmo tempo chorando,mais chorando muito mesmo,meu pai me esperou terminar de ler em silencio...Logo que acabei vi que a carta era de quando ela ainda estava viva.Olhei pro meu pai e disse

Eu:eu te amo muito pai*o abracei e sai correndo do carro e por incrivel que pareca eu ainda estava chorando*

Passei pela sala e vi o Harry,Liam e Louis assistindo televisao,passei correndo e subi as escadas rapido so ouvi o Harry me chamar mais nem dei importancia eu so queria ficar sozinha agora

Harry narrando

A Mel passou por aqui correndo e chorando sera que aconteceu alguma coisa?tentei chamar pelo seu nome mais ela nem deu bola e apenas subiu..logo o Simon entra na sala

Eu:o que aconteceu?

Simon:ela precisa ficar sozinha um pouco e acho que devemos respeitar

Eu:mais o que aconteceu?

Simon:mais tarde se ela quiser ela te conta nao foi nada de ruim ao contrario foi bom,ela vai chorar muito agora e pecco pra que a deixem chorando e sozinha okay?ela precisa pensar e refletir um pouco

Eu:ta neh*ele sorriu e subiu*gente o que sera que aconteceu?

Liam:deve ter sido algo com a mae dela ela estava com uma caixa e uma carta na mao

Louis:deve ser dificil pra ela ter um pai ausente,e perder uma mae nova neh?

Eu:eh sim bom vamos esperar mais um pouco daqui a pouco eu vou la ver ela

Liam:eh melhor mesmo

Ficamos conversando por mais uns 20 minutos ate que decidi subir pra ve-la

Voce narrando

Fui pro meu quarto ,lavei meu rosto e parei de chorar,mais quando sentei na balanca da sacada do meu quarto o sol estava se pondo e estava lindo mais quando aquela leve brisa fria bateu no meu rosto e senti um aperto no peito e uma saudade enorme da minha mae voltei a chorar,logo sinto alguem me abracar por tras e me dar um beijo na bochecha

Harry:ta tudo bem?

Eu:to com saudades dela Harry

Harry:da sua mae?

Eu:sim...eu nao sou acustumada a chorar quando sinto saudade dela ao contrario eu fico feliz mais hoje nao eu nao estou feliz por sentir saudades dela

Harry:nao fica assim nao amor,nao chore

Eu:olha isso Harry*lhe entreguei a carta*

Logo depois que ele parou de ler ele me puxou fazendo eu ficar de pe e me abracou forte como se nunca mais fosse me soltar,e depois me deu um beijo doce e calmo,é acho que minha mae pois o Harry no meu caminho pra cuidar de mim,pra me proteger so pode

Eu:voce nao existe sabia?

Harry:logico que existo eu estou aqui nao estou?

Eu:é tem razao voce esta*sorri*te amo

Harry:tambem te amo

Hi Girls!
Ta ai como prometido..Espero que estejao gostando..ate amanha..ah!amanha so posto depois das 18:40 ta??!!!!
Bjs Giovanna Barbosa
ComentemXxx

Nenhum comentário :

Postar um comentário