/* to top */ #toTop { width:50px; /* Largura do botão * / border:1px solid #000; /* Cor e tipo da borda */ text-align:center; /* Alinhamento do texto */ padding:5px; /* Distancia entre texto e borda */ position:fixed; /* Posição que faz com que ele corra por toda a página*/ bottom:5px; right:5px; cursor:pointer; color:#eee; /* Cor da fonte do botão */ text-decoration:none; font-weight:700; /* Define o negrito da fonte */ -moz-border-radius:5px; /* Definições para o ângulo do botão */ -khtml-border-radius:5px; -webkit-border-radius:5px; border-radius:5px; }

domingo, 30 de dezembro de 2012

Medo...

Everthing About You com Harry Styles
 Capitulo 15

 
Medo...

Capitulo Anterior

Voce:xau

Capitulo 15

Voce narrando

Sinceramente falando estou com medo de dar errado...Logo que os meninos sairao eu apaguei o abajur e dormi acordei de madrugada com meu celular apitando

"Oie Mel,mrs.Sexy esta com problemas...Desculpa nao ir ai..amanha agente se fala beijos Harry"

Eu respondi de volta

"okay beijos"

Coloquei o celular pra despertar 07:50 e voltei a dormir...

Sonho on°

XXX:oi queridinha

Eu:quem é voce?

XXX:nao ta me reconhecendo?

Eu:nao desculpa mais quem é voce?

XXX:o Harry te largou neh?por isso que voce esta chorando

Eu:que?nao nada a ver

XXX:nao adianta esconder foi sim eu sei ele faz isso com todas voce nao é a unica

Eu:onde eu estou?quem é voce?

XXX:descubra voce mesma*sumiu derrepente*

Começei a andar sabe quando voce nao ve nada?nem pessoas,nem animais,nem carros,nem casas era simplesmente como se eu estivesse no meio de uma neblina onde nao se dava pra ver nada e isso começou a me assustar..Começei a ouvir vozes atras de mim e me virei e nao vi ninguem

Eu:quem esta ai?

~~Vaco~~

Eu:ei esta me ouvindo?

-Corre!Corre!*falou uma voz do alem porem desesperada*

Eu:quem esta ai?

-Corre!*a voz começou a se aproximar*

Derrepente um homem todo de preto apareceu

XXX:te mandaram correr e voce nao obedeceu certo?

Eu:quem é voce?

XXX:nao te interessa mais vou ser bonzinho dessa vez porque estou de bom humor e vou te dar 1 minuto pra desaparecer da minha vista

E nisso eu começei a correr eu ja estava perdida e as unica perguntas que me vinhao a cabeça era "onde eu estava? e Quem era eles? e se Eu morri?"

Derrepente acho uma praça mais ela esta escura,sem vida,sem nada apenas bancos quebrados e velhos me sentei e começei a chorar quando ouço uma voz rouca falando com alguem começo a me aproximar e me escoro atras de uma arvore e vejo o Harry falando com aquela mesma mulher

Harry:eu amo ela nao poço fazer isso

XXX:se vira eu falei pra voce nao se envolver mais voce nao me escutou agora sofra

Harry:nao vou largar ela

XXX:nao precisa faça ela largar de voce

Harry:a Mel nao merece isso

XXX:e eu tambem nao voce me enganou e deve estar enganado ela tambem

Harry:eu nunca tinha dito que te amo

XXX:disse sim

Harry:nao nao disse

XXX:entao vai dizer agora

Harry:me obrigue*o beijou*

Voltei pra praça e me puis a chorar novamente quando um menino senta do meu lado

XXX:ei princesa porque esta chorando?

Eu:porque pensei que o menino que quando ele dizia que me amava era de verdade*nao tinha olhado pro rosto dele ainda*

XXX:ei o Harry te ama de verdade*olhei e vi o*

Eu:Niall?

Niall:o proprio*sorriu*

Eu:o Harry no me merece

Niall:e eu?

Eu:nao sei porque da pergunta

Niall:porque eu te amo desde o momento que te achei na floresta colhendo maças

Eu:Niall eu...

Niall:nao diga nada apenas aceite*me interrompeu e me beijou*

Aquele beijo estava bom quando começo ouvir uma musica

-
She wants me to come over i can tell her eyes don’t lie she’s calling me in the dark
she moves us where the rumor where the lights are black the sky confidence like a rock star


E tudo começou a sumir a praça,o Niall,tudo..

Sonho off°

Acordei e vi que era do meu celular..Fiquei com uma pergunta na cabeça sera que o beijo do Niall é igual ao do sonho? é melhor eu nao saber e deixar isso pra la neh? E outra eu to com o Harrry eu acho..Dispensei todos esses pensamentos e olhei no Relogio do meu celular e vi que era 07:53 levantei lavei o rosto,escovi os dentes e dei uma arrumada no cabelo e sai do quarto devia ser umas 08:02 ou 08:03...Bati na porta do Niall e ele atendeu todo fofo,com o cabelo bangunçado e sem camiseta foi impossivel nao olhar..

Eu:bom dia*sorri*

Niall:bom dia entra*deu espaço pra mim entrar e eu dei um beijo na sua bochecha e entrei*

Niall narrando

Eu:estou com medo de nao dar certo

Voce:é eu tambem mais foi como Louis disse se fizer direito nao tem como dar errado neh?

Eu:é verdade ta com sono?

Voce:muito e voce?

Eu:morrendo bora dormir?

Voce:bora*sorriu e agente deitou*

Louis narrando

Fui ate o quarto do Niall era umas 09:00 e eles tavao dormindo.Perfeito agora é so chamar o Zayn pra destrancar o Harry..Bati na porta do quarto dele e ele abriu ja pronto

Eu:ta pronto?

Zayn:to e voce?

Eu:to bora la?

Zayn:pego a chave com o Niall?

Eu:peguei ontem a noite

Zayn:e ja foi la ver se eles estao no quarto dele?

Eu:ja e vai ser engraçado o Niall ta dormindo virado pra cima e a Mel deitada no peito dele estao muito fofos

Zayn:vish quero so ver o Harry quando ver isso

Eu:eu tambem Zayn,eu tambem..er vamos?

Zayn:vamos

Entramos no quarto do Harry e ele estava tomando banho agente sentou na cama e ele logo saiu todo arrumado

Eu:huuum ta cheiroso

Zayn:ta mesmo

Harry:brigado*falou seco*

Eu:Harry desculpa por ontem e relaxa a Mel nao ta brava com voce

Harry:voces falarao com ela?

Zayn:sim eu e os meninos fomos la e falamos que trancamos voce no quarto e ela riu e falou que tudo bem ai agente saiu e so ficou ela e o Niall e ai nao sei o que aconteceu

Harry:como é a historia?o Niall ficou com ela la no quarto?os dois sozinhos?*agente acentiu*e voces sabem onde ele esta?

Eu e o Zayn:nao u.u*se entreolhamos*

Eu:vamos procurar no quarto dele

Harry:agora!*disse indo pra porta*
 
Hi Girls
Desculpa nao postar ontem mais teve churrasco na minha vo e minha mae nao deixou eu postar
I'M SORRI u.U
Bom nao sei se posto a do Zayn hoje porque eu vou pra casa da minha vo e nao sei se vai dar tempo mais se eu nao postar hoje posto dois amanha sem falta okay?
E gente o que sera que vai acontecer em..Qual sera a Reaçao do Hazza?e O que sera que significou esse sonho?
Bjs Giovanna Barbosa
ComentemXXX
 
E fiquem com o Harry,Louis e Liam dançando... :D xXX



 
Curtiram?Bjs!!
 
 

Nenhum comentário :

Postar um comentário