/* to top */ #toTop { width:50px; /* Largura do botão * / border:1px solid #000; /* Cor e tipo da borda */ text-align:center; /* Alinhamento do texto */ padding:5px; /* Distancia entre texto e borda */ position:fixed; /* Posição que faz com que ele corra por toda a página*/ bottom:5px; right:5px; cursor:pointer; color:#eee; /* Cor da fonte do botão */ text-decoration:none; font-weight:700; /* Define o negrito da fonte */ -moz-border-radius:5px; /* Definições para o ângulo do botão */ -khtml-border-radius:5px; -webkit-border-radius:5px; border-radius:5px; }

segunda-feira, 31 de dezembro de 2012

Esquisito..

Mini 1D com Zayn Malik
Capitulo 9
 

Esquisito..
 

Capitulo anterior

Eu:tambem*colocou as maos envolta do meu pescoço e me beijou*

Capitulo 9

Eu:amor?

Voce:oi?

Eu:tem certeza que vai ficar contra tudo e todos por mim?

Voce:claro que sim mais porque da pergunta?

Eu:Ah nao sei mais nunca fizerao isso por mim sabe?

Voce:mentiroso,voce é lindo e deve arrancar suspiro por ai e qualquer menina gostaria de estar no meu lugar

Eu:mais e quando voce for embora daqui a dois meses?

Voce:ah esqueci de te falar neh?

Eu:falar o que?

Voce:minha mae vai comprar uma casa aqui pra gente morar porque ela nao quer ficar la pra nao ficar lembrando muito do meu pai*sorri*

Eu:que bom vai ficar mais facil

Voce:e se eu tivesse de ir embora?

Eu:eu nao sei

Voce:iria me deixar?

Eu:nao sei mais seria dificil de agente ficar juntos se voce estivesse morando longe

Voce:nossa pensei que voce falaria que agente iria dar um jeito

Eu:que jeito?*disse provocando amo ver ela brava*

Voce:nossa insensivel*saiu do quarto e bateu a porta*

Começei a rir porque ela nao imagina o quanto fica linda enquanto esta brava

Voce narrando

Fiquei brava com ele como pode ser tao insensivel e grosso?Eu falei toda fofa e todo carinhosa com ele e o que ele faz?ah sim ele é um grosso comigo...Estava na cozinha bebendo agua quando ele chega

Zayn:Amor desculpa

Eu:*nao falei nada e ele me abraçou por tras*

Zayn:eu estava brincando

Eu:agora voce estava brincando?eu falei toda fofa com voce

Zayn:amor era brincadeira é que eu acho que voce fica linda quando voce esta brava ai eu te provoquei

Eu:isso nao foi legal

Zayn:foi sim*sorriu*e claro que agente daria um jeito e voce precisasse eu iria ate no japao por voce

Eu:onwt que fofo mais continuo brava com voce

Zayn:tenho um jeitinho de voce nao ficar brava*sorriu malicioso*

Eu:ah tem?qual?

Zayn:esse*me beijou*e ai nao esta mais brava?

Eu:ainda estou*fiz biquinho e ele me beijou de novo*

Zayn:e agora?

Eu:agora eu nao to mais

Zayn:huum que bom..vamos sair amanha?

Eu:pra onde?

Zayn:sei la pra onde voce quiser

Eu:ta eu vou decidir e depois te falo

Zayn:okay

Eu:ja volto

Zayn:vai aonde?

Eu:vou ligar pra uma pessoa

Zayn:ta

Sai de la e fui ligar pro Niall...fui ate o quintal dos fundos

Ligaçao on

Eu:oi Niall?

Niall:fala que que o Zayn fez?

Eu:nada mais ele esta esquisito

Niall:impressao sua

Eu:nao nao é nao

Niall:quer andar?

Eu:Niall é quase 00:00 ja?

Niall:e dai

Eu:ta passa aqui daqui cinco minutos

Niall:e nao vai dar nao so daqui meia hora

Eu:ta pode ser

Niall:nos vemos em breve

Eu:ta agente so vai andar neh?

Niall:é sim nao vamos parar em nenhum lugar

Eu:otimo vou de pijama*ele riu*

Niall:ta xau

Eu:xau

Ligaçao off

Voltei pra cozinha e Zayn estava sentado encarando o nada

Eu:ta tudo bem?

Zayn....

Hi Girls
 
Desculpa postr so agora e nao poder postar dois mais é que ano novo é muito corrido e voces sabem disso...
Bjs Giovanna Barbosa

Um comentário :