/* to top */ #toTop { width:50px; /* Largura do botão * / border:1px solid #000; /* Cor e tipo da borda */ text-align:center; /* Alinhamento do texto */ padding:5px; /* Distancia entre texto e borda */ position:fixed; /* Posição que faz com que ele corra por toda a página*/ bottom:5px; right:5px; cursor:pointer; color:#eee; /* Cor da fonte do botão */ text-decoration:none; font-weight:700; /* Define o negrito da fonte */ -moz-border-radius:5px; /* Definições para o ângulo do botão */ -khtml-border-radius:5px; -webkit-border-radius:5px; border-radius:5px; }

segunda-feira, 17 de setembro de 2012

I Love You More Than This 2ºcapitulo

eve-ei "seu nome"acorda,acordAAAAAAA-ela disse pegando no meu ombro e me sacudindo-
vc-hã??-e naquele timbre suave que saia da sua voz antigamente esse saiu com odio-
eve-é de mim?-disse se assustando e dando um pulo rapido para tras-
vc-o quê???
eve-o odio!-sorriu-
vc-do charles
eve-ta,ta nãoquero saber e vamos-fez um gesto com a mão em direção ao carro-precisamos ir-sorriu
vc--sorriu- vamos
nós 4 entramos no carro(minha mãe,mãe da Eve,eu e Eve)
pai-podemos ir?-perguntou olhando para o banco de tras-
sua mãe-claro,vai logo antony!
mãe da Eve-vamos
Eve-claro-sorriu-vamos!!
vc-obvio direto para o aeroporto-abri um sorriso de canto e todos me olharam duvidosos-que foi?-sorri-
todos-nada não-se ajeitaram e fomos-
quando chegamos no aeroporto ainda faltava uns 20 minutos para o nosso voô então fui até o banheiro sozinha(queria ficar sozinha pelo ocorrido do Charles).quando cheguei não tinha ninguem no banheiro era um banheiro grande,limpo e cheiroso com um espelho que ia do chão até o teto fui até ele e me olhei estava totalmente vermelha pela raiva,pela dor,pela tristeza que eu tinha sentido eu abaixei a cabeça e comecei a lembrar do Charles e de repente a voz meiga e doce dele veio a minha mente junto com os momentos bons e eu dei u sorriso e do nada meus pensamentos mudaram do "eu te amo" para aquela rejeição que tinha sido uma grande decepção para mim então eu me encostei na parede do banheiro e comecei a ficar tonta e senti um lagrima cair do meu rosto no chão eu escorreguei até aquele chão gelado sentei e fui me lembrando de tudo e de todos e chorei mais ainda deu vontade de dar um grito e não deu outra eu abri a boca e meu mundo foi por água abaixo quando saiu um 
-EU TE AMO CHARLES-
da minha garganta e quando eu gritei aquilo o meu coração começou a doer e eu ouvi a porta se abrindo e depois disso eu só senti que eu estava fechando os olhos devagar e cai no chão daquele banheiro...

2 comentários :

  1. pessoal vocês estão gostando da FIC????parece que eu não estou conseguindo satisfazer vocês..!eu acho que vocês precisam de cada vez mais :D se vocês tiverem gostando comentem tipo pode ser um GOSTEI OU CONTINUE Sei lá por favor eu vou tentar melhorar dakie pra frente :)Gi Azambuja

    ResponderExcluir
  2. Oii
    Eu to gostando muito continua o mais rapido possivel
    bjjsss
    #Isadora Ribeiro

    ResponderExcluir