/* to top */ #toTop { width:50px; /* Largura do botão * / border:1px solid #000; /* Cor e tipo da borda */ text-align:center; /* Alinhamento do texto */ padding:5px; /* Distancia entre texto e borda */ position:fixed; /* Posição que faz com que ele corra por toda a página*/ bottom:5px; right:5px; cursor:pointer; color:#eee; /* Cor da fonte do botão */ text-decoration:none; font-weight:700; /* Define o negrito da fonte */ -moz-border-radius:5px; /* Definições para o ângulo do botão */ -khtml-border-radius:5px; -webkit-border-radius:5px; border-radius:5px; }

domingo, 16 de setembro de 2012

Cheguei...


 Upp All Night capitulo 04



capitulo 4
-Cheguei...
Entramos dentro da escola e logo na entrada havia tipo de uma sala cheia de cadeiras como se fosse uma sala de espera e nessa sala havia uma recepçao e do lado esquerdo havia uma porta com uma placa em cima da porta escrito "DIRETORA"

bom por enquanto estava tudo lindo la na entrada havia um jardim bem grande e bem lindo com portaria e tudo

quando passavamos pela portaria o jardim ainda continuava por uns acho que quatro a cinco quilometros depois começava a vir tipo de uns quiosques era muito linda a escola mais havia um lugar que me chamara muito atençao sim era tipo de uma arvore bem afastada dos quiosques ela era perfeita pra mim era simplesmente todo florida e nela tinha uma cadeira de balanço branco.Entramos la naquela sala e logo meus pais foram chamados eu fique ali sentada com meus fones de ouvido e olhando a Eleanor fazer caretas no vidro que havia na parede atras das mesinhas da recepçao logo meus pais veio
Mae:bom meninas vamos embora qualquer coisa é so ligarem ta bom?
Eu:ta bom pode ir que agente se vira agora neh Ell(Eleanor)?
Eleanor:eh sim Ju agente se vira dona Carla
Pai:okay entao estamos indo beijo xau*deu um abraço em nois duas e saiu*
meu pai nao e muito bom com despedidas ele sempre se despede rapido e vai pra algum canto chorar nois dois se parecemos muito em relaçao a isso...Agora minha mae fez maior drama chorou abraçou nois duas e chorou mais e bla bla bla e foi embora
Eu:nossa eu nao tava vendo a hora de minha mae ir embora apesar de eu nao querer ficar aqui mais ficar uma semana longe da minha mae vai ser muito bom eu acho
Ell:idem eu tambem a minha mae pra se despedir de mim foi ainda pior pode ter certeza
Ficamos ali esperando por mais uns cinco minutos ate que veio uma inspetora
Inspetora:Ola meu nome e Dona Cida e eu vou levar voces duas ate o quarto de voces
Eu:ah sim nois duas estamos no mesmo quarto?
Dona Cida:sim estao Jully,Eleanor,Rebecca,e Licia*lendo em um papel com uma lista que estava com ela*
Ell:ata elas sao legais?
Dona Cida:nao sei voces quatro sao novas aqui
Eu:ata!bom vamos entao?
Dona Cida:vamos vem*fez um gesto com a mao*
Nois apenas a seguimos e ela nos deu um papel com duas listas durante o caminho ela foi falando tudo que nao podia e o que podia


LIBERADO:
Namoro so em lugares onde estao sendo monitorados como por exemplo:Quadra,Piscina,Salas De Estar,Sala De Jogos,Jardim,Cantina e quiosques do numero 1 ao 5.Namoro dentro de Sala de Aula são proibidos e outras dependencias da escola tambem
Areas de lazer como Sala de Estar,Piscinas,Sala de Jogos,Quadra,Pedalinho e etc. estao liberados so durante horarios livres.E das 11:00 a.m as 19:00 p.m
Cantina:Liberada das 06:00 a.m as 02:00 a.m
Bliblioteca:aberta das 13:00 p.m as 18:00 p.m e esta liberada livremente
Sala de Informatica:é liberado o acesso da Internet mais somente na sala de informatica.E das 08:00 a.m  as 19:00 p.m
Celulares:são liberados mais somente nos horarios livres ou seja quando não tiver em aula
Uniforme:so e obrigado a usar a camiseta que pra meninas são cor de Rosa e pra meninos Azul 
PROIBIDO
Meninas são totalmente proibidas de entrar na ala masculina e meninos proibidos de entrar na ala feminina...Caso isso aconteça havera castigo
As aulas são mistas menos a de Educaçao Fisica e Dança que é somente pra meninas;pros meninos tem o Futebol ou Volei 
Celulares,Tablets,Notebooks,Netbooks,I pods,I peds e I phones durante a aula somente esta liberado durante o horario livre
Almoço  depois das 14:00 p.m não estara mais liberado somente lanche da tarde e Janta depois das 19:30 p.m tambem não estara mais liberado somente lanche noturno como:frutas,bolos,doces,sanduiches e frios
Respeitar os horarios caso não estege bem temos a Enfermaria e 100% proibido ficar de repouso sem autorizaçao de nossos medicos caso isso aconteça serao chamado os pais na escola
É proibido utilizar o WI-Fi da escola a não ser que estege na Bliblioteca ou na Sala de Estar caso ao contario é proibido
Uniforme:caso não estege com a camiseta do uniforme não entrara na sala de aula sendo assim os pais serao informados 


Bom isso ta parecendo uma prisao...continuamos andando ate que chegamos na ala feminina sao corredores e corredores cada corredor tem cinco quartos eu vi varias meninas e elas me olhavao sei la como se tivesse algo incomodando elas bom eu nao tinha visto nenhum menino ainda a Dona Cida fez varios caminhos doidos pra que nao vessemos nenhum menino...isso é estranho.Ate que enfim chegamos no corredor onde estava nosso quarto era o decimo corredor e nele havia somente quatro quartos o nosso era o ultimo e nele havia uma plaquinha na porta com o nome
''Licia Verneck,Eleanor Calder,Jully Duarte,Rebecca Abrahaao"
que legal colocarao meu sobrenome por parte de pai eu amo esse sobrenome...Entramos no quarto e ele era lindo demais nem parecia quarto de internato


entramos e ainda as outras duas nao tinha chegado eu começei a andar pelo quarto e achei um banheiro coloquei a minha mala na cama de baixo do lado esquerdo e fui olhar o banheiro e ele era assim


meninas nao vou postar o capitulo 05 hoje nao vai dar tempo mais ta ai o 03 e o 04 Bjs Giovanna Barbosa...

3 comentários :

  1. Oii
    desculpa por não comentar antes como te falei guerra no pc aqui em casa mais ta ficando muito legal continua por favor
    bjsss
    obs:se vc conseguir tem como colocar a opição de comentario anonimo por que acho que assim eu consigo comentar do meu celular ai fica mais facil, a ,a nicole pedio para avisar que nao ta dando para entrar no pc mais que ela ta adorando e quer mais capitulos

    ResponderExcluir
  2. pode deixar isa vou por...voce é muito importante pra mim bjs Giovanna Barbosa

    ResponderExcluir
  3. oi , eu to aki pra pergunar a vcs se não podem por uma letra maior assim ta muito ruim força muito a vista ,please se puderem fazer isso por mim obrigada ~chu (beijo em coreano)~

    ResponderExcluir