/* to top */ #toTop { width:50px; /* Largura do botão * / border:1px solid #000; /* Cor e tipo da borda */ text-align:center; /* Alinhamento do texto */ padding:5px; /* Distancia entre texto e borda */ position:fixed; /* Posição que faz com que ele corra por toda a página*/ bottom:5px; right:5px; cursor:pointer; color:#eee; /* Cor da fonte do botão */ text-decoration:none; font-weight:700; /* Define o negrito da fonte */ -moz-border-radius:5px; /* Definições para o ângulo do botão */ -khtml-border-radius:5px; -webkit-border-radius:5px; border-radius:5px; }

segunda-feira, 6 de agosto de 2012

SAINDO

MOMENTS-PRIMEIRA TEMPORADA

2 CAPITULO
-SAINDO
-Pensamento on°
eu estava animada com a minha mudança pra londres era inacreditavel sera que ia dar certo?
pensamento off°
Olhamos apartamentos o resto da tarde toda eram mais ou menos umas 22:00 horas
Eu:nati dorme aqui ai agente ja faz tudo o que tenque fazer
Nati:ta so vou avisar minha mae pra ela nao fazer aquele drama sabe?
Eu:sim*rimos juntas*
-Nati narrando
-Ligaçao on°
Nati:oi mae liguei pra avisar que vou dormir aqui na (seu apelido) ta bom?
Mae:ta filha bjus e boa noite ta
Nati:ta bom mae boa noite pra senhora tambem e qualquer coisa liga viu
Mae:ta filha  xau
-Ligaçao off°
Seu nome:achei um legal aqui olha
Nati:amei esse tambem!*ligamos e marcamos de nos encontar com o dono que pra nossa sorte nao era nada mais que  o primo do Harry Styles agente so sacamos isso quando estava la a foto do ape e o nome do dono do lado Bruce Styles(inventei agora).*
-Você narrando°
eu e a nati ate gostavamos do som deles no entanto que tinhamos DVD,LIVROS e CD mais nao somos fas estericas e loucas apaixonadas e nao gostavamos dos meninos e sim das musicas deles so o Zayn que eu achava o perfeitinho e tals...Mais nada demais.
A nati descordava de mim ela dizia que preferia o Harry mais ate entao agente nao comentava sobre nada porque nao era interessante...
Estava com muita fome acho que nao so eu mais a nati tambem tava morrendo de fome descemos la e minha mae tava limpando a cozinha
Eu:nossa mae nem chamou agente pra jantar?
Mae:meninas desculpa nao sabia que iriam comer com agente pensei que voces iam sair agora
Nati:é dona (nome da sua mae) agente vai sair agora melhor aproveitar o Brasil que em breve nao estaremos mais aqui
Mae:o que como e a historia?
Eu:entao mae...er...eu e a nati estamos pensando em ir morar em londres por um tempo pra decidirmos o que queremos sabe e outra  vai ser bom pra gente explorar a vida la fora um pouco voce nao acha mae?
Mae:claro filha mais precisa ser em londres justo em londres?
Eu:logico mae desde de pequena e meu sonho ir pra londres
Nati:nao so ela mais como o meu tambem desde garota
Mae:okay mais ja viram tudo?e ja resolveram tudo tambem?
Eu:nossa mae calma agente  amanha vai conversar com o dono do ape
Nati:er....mais ja sao 22:40 e melhor agente ir se arrumar pra sairmos
Eu:okay vamos
Subimos ao quarto e fomos nos arrumar tomei um banho rapido e logo depois a nati
se trocamos e colocamos essas roupas


                                           

                                                   
               
Eu coloquei o primeiro look e a nati o segundo
Saimos de casa fomos a uma balada,logo que estramos vimos um monte de gente dançando,bebendo,se beijando,conversando e tals fiquei com vergonha de dançar um pouco mais a nati pelo visto nao tem vergonha nenhuma ela logo ja se juntou ao pessoal que dançava e me puxou  dançamos muito ate que eu fui no balcao e pedi um drink
Eu estava bebendo quando um homem lindo chega perto de mim...


Nenhum comentário :

Postar um comentário