/* to top */ #toTop { width:50px; /* Largura do botão * / border:1px solid #000; /* Cor e tipo da borda */ text-align:center; /* Alinhamento do texto */ padding:5px; /* Distancia entre texto e borda */ position:fixed; /* Posição que faz com que ele corra por toda a página*/ bottom:5px; right:5px; cursor:pointer; color:#eee; /* Cor da fonte do botão */ text-decoration:none; font-weight:700; /* Define o negrito da fonte */ -moz-border-radius:5px; /* Definições para o ângulo do botão */ -khtml-border-radius:5px; -webkit-border-radius:5px; border-radius:5px; }

segunda-feira, 6 de agosto de 2012

A DUVIDA

MOMENTS-PRIMEIRA TEMPORADA


CAPITULO 1
-A DUVIDA
Bom hoje eu acordei cedo pra me arrumar ja que era meu aniversario de 18 precisava  estar bem arrumada entao como tava calor resolvi me vestir assim


Alem de estar calor e eu so queria refletir sobre o que eu realmente queria,decidi que iria ate a sorveteria.logo liguei pra nati por nao querer ir sozinha.
Mae:(Seu nome)desce pra tomar seu cafe
Eu(voce):okay mae to descendo
Logo resolvi descer quando estava pegando uma maça minha mae diz
Mae:feliz aniversario filha! agora voce ja e de maior pode fazer o que quiser neh?*dizendo toda chateada*e nao precisa mais da mae tambem nao e verdade?
Eu:claro que nao mae,ainda vou precisar da senhora sou uma adulta ja mais ainda precisando da mamae
Mae:fico feliz!*me abraçando*
Nati:nossa que rasgaçao de seda!*entrando em casa* vamos dona (seu nome)
Eu:claro.xau mae
Mae:Onde as senhoritas vao?
Nati:nao sabemos ainda'kk
Mae:okay divirtam-se
Saimos de la e minha cabeça tava a mil
entramos no carro como a Nati ja sabia dirigir e eu tambem e ela ja tinha seu carro.
Pensamento on°
Ai meu deus!eu ja sou de maior poço fazer o que eu quiser ebaa
se bem que todo ato tem uma consequencia se bem que depende do ato neh rsrs
nao sei mais tenho um certo medo em relaçao consequencia porque sera?
ah deixa pra la vou me diverti ja que e meu aniversario
Pensamento off°
Nati:e ai (seu apelido)onde vamos?
Eu:na sorveteria*olhando a paisagem sem quase ligar pro que ela diz*
Nati:ta tudo bem?to te achando muito pensativa nao?
Eu:er...Sabe to confusa do que eu quero fazer.Eu nao sei se eu quero trabalhar,viajar,fazer faculdade nao sei de verdade...
-Nati narrando
Pensamento on°
a (seu apelido) estava mesmo pensando e com um grande ponto de interrogaçao na  cara,eu vou ir viajar por um tempo vou perguntar a ela se que ir junto assim ela pensa no que quer de verdade pra vida e outra vai ser mais legal ir com ela do que ir sozinha.
Pensamento off°
Nati:(seu apelido) poço te fazer um convite?*estacionando o carro na frente da sorveteria*
Seu nome:claro que sim!
Nati:eu vou viajar pra londres e queria que fosse comigo assim voce pode pensar no quer pra sua vida...
Seu nome:nossa!é meu sonho ir pra londres...claro que quero neh
Nati:entao...so que eu to pensando serio em ir morar la por um tempo sabe?
Seu nome:claro neh.....mais e ai ja tem casa ou apartamento?
Nati:entao...er...agente tenque ver eu to pensando em nois comprar um ape juntas o que  acha?
Seu nome:claro amiga vamos entrar na sorveteria e ai agente conversa direito
-Você narrando
Peguei um sorvete e sentei e logo depois a nati veio
Nati:entao...agente podia ver  e resolver tudo ja neh (seu apelido)?
Eu:claro mais pra isso tudo primeiramente agente tenque ver as pasagens,apartamento,roupas,trabalho la porque o nosso dinheiro nao vai durar pra sempre neh!
Nati:sim!que tal agente ir ja e começar a resolver tudo isso?amiga voce sabe falar ingles britanico neh?
Eu:claro neh nati!nao so ingleis britanico como o americano tambem neh.rsrs*ri da pergunta sem noçao da nati*
Nati:vamos primeiro ver o ape porque sem ape nao da pra ir certo?
Eu:claro!
Fomos pra minha casa...

Nenhum comentário :

Postar um comentário