/* to top */ #toTop { width:50px; /* Largura do botão * / border:1px solid #000; /* Cor e tipo da borda */ text-align:center; /* Alinhamento do texto */ padding:5px; /* Distancia entre texto e borda */ position:fixed; /* Posição que faz com que ele corra por toda a página*/ bottom:5px; right:5px; cursor:pointer; color:#eee; /* Cor da fonte do botão */ text-decoration:none; font-weight:700; /* Define o negrito da fonte */ -moz-border-radius:5px; /* Definições para o ângulo do botão */ -khtml-border-radius:5px; -webkit-border-radius:5px; border-radius:5px; }

domingo, 3 de março de 2013

Vou te amar pra sempre

Fall-Zayn Malik Capitulo 5
+ Ultimo Capitulo


*amo essa foto u.u*

Vou te amar pra sempre

Zayn:que pena*parou no acostamento*pode me beijar agora*sorriu e eu o beijei* eu queria poder esperar pra te falar mais eu não quero esperar mais porque eu te amo e em apenas um mês você me fez se apaixonar por essa menina linda, meiga, fofa e encantadora que você é e eu queria poder te fazer minha poder te olhar e poder dizer pra todos " essa é a minha namorada, a mulher da minha vida" Seu Nome você quer namorar comigo? quer ser minha? *e sim eu ja estava chorando essa hora*não chora


Eu:Zayn eu estou chorando porque eu estou emocionada ninguem nunca disse coisas assim pra mim tão bonitas e sim eu aceito *o beijei*

[...] um ano depois



*meninas essa parte eu peguei em um blog e no final tem os creditos. Obs:na hora que acabar o credito foi a parte que eu completei desculpa interromper :) *



Acordei ao sentir seus labios beijando minha bochecha, manhosa virei paro o lado não querendo levanta, fazia muito frio naquela manhã, a vontade de ficar deitada era tanta, que nem mesmo ele me faria sair daquela cama, me virei paro lado, envolvi meus braços em torno do seu corpo, ele estava quentinho, seu cheiro era doce e marcante, seu corpo era gostoso de se abraçar, não havia palavras para resumir a felicidade que existia dentro de mim, pude sentir seu corpo se ajeitar no meu, e seus braços me envolvendo, me levando cada vez mais perto ao seu corpo, ele era incrivelmente perfeito.

Zayn: bom diia minha linda ! (disse olhando com aqueles olhos perfeitos para mim)

Eu: boooom diia meu príncipe !

Zayn: não acha que já ta na hora de agente levanta ?

Eu: aah não bebe, aqui ta gostosinho de mais !

Zayn: gostosinho é, se vai vê (disse fazendo cócegas em mim)

Eu: amor, amor, amor para que eu vou acaba fazendo xixi hihi !

Zayn: minha manhosa, eu te amo muito sabia ?!

Eu: minha vida, eu te amo muito também pequeno !

Zayn:ta fica ai na cama fica, vou lá preparar nosso café ! (disse me dando vários selinhos)

Eu: ta bom meu totoso (disse retribuindo os selinhos)

Enquanto meu príncipe arrumava nosso café, como sempre fazia, fui ao banheiro fiz minha higiene como sempre, vesti um moletom rosinha claro, coloquei minha pantufa de ursinho que ganhei dele, e desci. Ele ficava ainda mais irresistível quando cozinhava pra mim, usando aquele avental que havia ganhado de uma das suas sobrinhas, como sempre cozinhando ele cantava, como era lindo, eu realmente sou uma garota de sorte. Nós tomamos café, e resolvemos sair para alugarmos alguns filmes, nesses dias frios não existe coisa melhor do que ficar em casa de baixo das cobertas com ele.

Alugamos alguns, de terror, outros de romance, antes de irmos assistir, fomos tomar um banho, como de costume, tomávamos banho juntos.

Ele como sempre abraçado comigo, enquanto a água escorria pelos nossos corpos, ele era quente, até mesmo no chuveiro, carinhoso, um verdadeiro anjo, as coisas começaram a esquentar, então resolvemos deixa de lado os filme e aproveita a noite em nossa cama, ele era paciente, pois sabia que eu não tinha experiência com isso. Acordamos no dia seguinte, levantei e fui direto pro banheiro, ele como sempre desceu para fazer nosso café, mas algo estava diferente comigo, eu me sentia pesada, meio enjoada, bom deve ter sido apenas um mal estar, desci as escadas e assim que senti o cheiro no café, sai correndo pro banheiro para vomitar.

Zayn: amor você esta bem ? (disse vindo correndo para perto de mim)

Eu: não muito amor, to meio enjoada, mas deve ter sido alguma coisa que eu comi ontem, não sei, talvez um mal estar qualquer (disse me limpando)

Assim que levantei, vi tudo apagar, apenas senti, uma pancada forte na minha cabeça, sim eu havia desmaiado. Acordei no hospital e ele estava do meu lado, com os olhos praticamente brilhando.

Zayn: ooooi minha vida, você esta melhor ? (disse passando a mão sobre meu rosto)

Eu: ooooi querido, estou sim o que houve ? (abrindo devagar meus olhos)

Zayn: você desmaiou, escorregou dos meus braços, e bateu a cabeça, mas esta tudo bem, com você e com nosso filho ! (disse com um sorriso bobo no rosto)

Eu: fi-filho ? quer dizer que eu estava enjoada, porque eu to... aaaaae meu deus, eu vo chora, chora de emoção (disse com os olhos cheios de água)

Zayn: sim, agente vai ter um filho minha pequena !

Nessa estante pulei da maca para seu colo, ele me envolveu em seus braços e me giriu, ele realmente estava feliz, dava até gosto de ver, nosso filho com certeza seria a criança mais feliz de todo o mundo, ligamos para os meninos, sim eram eles, mais perfeitos impossível, Harry, Louis, Niall e liam, eles pularam do outro lado da linha. Ligamos para meus pais e assim que souberam, queriam me ver no dia seguinte, era tanta emoção. Voltamos pra casa, e fizemos o de sempre, só que dessa vez com muito mais cuidado, e muita mais comida, eu estava me sentindo o Niall de tanto que comia.

Acordamos no dia seguinte, ele já estava de pé, com uma bandeja de café na mão.

Zayn:booom dia futura mamãe, mais linda desse mundo, ah e minha !

Eu: bom dia futuro papai, mais sexy desse mundo, ah e meu !

Zayn: todinho seu !

Eu: eu te amo seu bobo.

Zayn: eu te amo mais.

Coloquem pra tocar agora




Tomamos café, nos ajeitamos e seguimos para casa dos meus pais, assim que chegamos, minha mãe veio correndo me abraçar, e meu pai, bom, assim que ele e o Zayn se viram eles saíram correndo e se abraçaram. O dia foi maravilhoso, e poder compartilhas cada detalhe desse momentos com meus pais, foi especial, meu príncipe me olhava da maneira mais incrível que já havia me visto, ele sorria da maneira mais gostosa, e não desgrudou um momento da minha barriga, quando não estava com meu pai, estava comigo e conversando com nosso filho, ele contava tudo sobre agente, era a coisa mais linda que eu já ouvi em toda minha vida, até que...

Zayn:bom meu pequeno, ta ficando tarde e daqui a pouco seguiremos viajem para nossa casinha, o papai aqui vai canta uma musica pra você dormi tranqüilo, lá vai meu filho

“ baby you light up my world like nobody else “ (cantou em uma versão calma, e suave para nosso filho).

Eu: eu te amo muito meu principe, muito mesmo.

Zayn:eu te amo muito minha pequena !

Já era tarde, então resolvemos ir para casa, ajeitamos nossas coisas e nos despedimos dos meus pais, entramos no carro e seguimos viajem, no caminho, começou a chover, eu morria de medo de chuva, ainda mais a noite, ele para me acalmar começou a cantar pra mim, derrepente, do nada, tudo se apagou.

Acordei, estava deitada em uma cama de hospital, e do meu lado estavam meus pais, e os meninos, com suas namoradas, assim que abri os olhos, minha mãe veio rapidamente perto de mim, perguntando se eu estava bem, fui tentar me sentar, mas uma dor absurda tomou conta do meu corpo, fiquei imóvel, só puder ver meu corpo arranhado e com sérios hematomas, sim eu e Zayn sofremos um grave acidente.

Eu: mãe cadê ele ?

Mãe: filha se acalma respira, sem estresse, isso não fará bem a criança !

Eu: como assim ? mãe o que houve, eu te conheço o que aconteceu ?

Mãe: se acalma minha filha !

Eu: FALA O QUE ACONTECEU !

Mãe: filha, e-ele morreu !

Eu: o que ? como assim ele morreu ? você só pode estar de brincadeira comigo não é ? chama ele pra mim !

Mãe: mas filha...

Eu: CHAMA ELE AGORA, eu quero ele comigo, chama ele agora, A-G-O-R-A !

Todos tentaram me acalmar, mas não podia conter o desespero só de imaginá-lo longe de mim e do nosso filho, eu queria ele comigo mais do que tudo, queria ele naquela momento, ele morreu ? mesmo ? sim, essa verdade não saia mais da minha cabeça, queria ver seu corpo, seu rosto pela ultima vez, queria poder acariciá-lo, sentir o toque de sua pele, e ver aquela perfeição, que Deus conseguiu tirar de mim, não queriam me deixar vê-lo, por causa de se eu passar mal eu não afetar o bebe, mas eu tinha que vê-lo, eu necessitava disso. Não deixaram, eles estava muito machucado, me levaram pra casa, e o velório seria já no dia seguinte, Harry nesse momento deixou de ser o menino pervertido, me pego no colo me tirando dali, Liam me levou pra casa, comigo foram as meninas Dani e El. Cheguei e elas tiveram que me dar um banho, não conseguia mover um músculo se quer, tentaram me alimentar mas eu não queria, tudo que eu comia me enjoava. Chego o dia seguinte, me levantei da cama, tomei meu banho e vesti um vestido preto, desci para o café, eu comia apenas pelo bebe, porque se eu pudesse não teria posto nada na boca, então eles chegam.

Liam:ooi pequena, vamos ?

Eu: ooi Liam, é, vamos.

Entramos no carro e seguimos a caminho do velório, era tanta gente, tantos cartazes, muitas fãns choravam por sua morte, eu já não podia mais me conter, comecei a chorar com elas, pude vê-lo no caixão de longe, me soltei dos meninos se sai correndo para vê-lo, Deus ele estava lindo, doía tanto vê-lo pela ultima vez, e saber que nunca mais iria sentir o calor do seu corpo, nem o toque de suas mãos em mim, muito menos vê-lo sorrir, sentir seu cheiro, ou ouvir sua voz, não podia conter a dor que eu sentia, eu chorei mais do que podia, chorei mais do que chorei em toda minha vida, os meninos cantaram para ele, pois sabiam que mesmo lá em cima ele estaria ouvindo, nunca os vi tão abalados, praticamente, uma parte de cada um foi com ele, uma parte de mim foi com ele, e uma grande parte dele, fico em mim, e esta crescendo dentro de mim. O velório terminou, levamos ao enterro, tudo foi tão rápido, as horas passaram rápido para todos, mas pra mim, parecia uma eternidade, todos foram em borá e ficam comigo os meninos e suas namoradas.

Harry: venha pequena, temos que ir pra cama (disse Harry estendendo a mão para mim)

Eu: já vou, posso dar um volta aqui no parque rapidinho ?

Harry: não quer que eu vá com você ?

Eu: não, pode deixa, eu to com o meu pequeninho aqui comigo (disse passando a mão em minha barriga)

Sair para caminhar, e tentar encaixa esse quebra-cabeça em minha mente, já não conseguia mais chorar, eu estava fraca, eu estava dolorida, meus olhos secaram, e não restava mais lagrimas dentro de mim. Me sentei em um banquinho, para observar o luar, Zayn sempre gostou de fazer isso comigo, e ainda mais me beijar sobre o luar, foi então que senti algo dentro de mim, se era meu bebe ? sim, ele deu seu primeiro chutinho, e derrepente, uma lagrima escorre dos meus olhos. Como eu queria que ele estivesse comigo nesse momento, para sentir nosso filho se mexer dentro de mim, era praticamente maravilhoso. Meu amor vai fazer falta, tanto agora, como para sempre, nosso filho vai crescer sem um pai biológico, mas vai ganhar 4 pais, sei que Zayn gostaria de que isso acontecesse caso ele não estivesse mais aqui, opa senti mais um, sim meu filho deu mais um chutezinho, parecia estar sentindo falta do pai.

Eu: oown meu bebe, você ta querendo dizer algo não é ? (disse passando a mão em mim barriga), quer que eu cante para você ?

Nesse momento por incrível que parece, ele se mexeu, e eu pude entender que isso era um sim. Com dificuldades e muita dor, cantei a musica que eu mais gostava de ouvir Zayn cantando para mim...

“ You know I'll be, your life, your voice, your reason to be my love, my heart is breathing for this, moments in time, I'll find the words to say, before you leave me today… “

Tradução:

“ Você sabe que eu serei, sua vida, sua voz, sua razão para ser meu amor. Meu coração está respirando por isso. Momentos no tempo, eu acharei as palavras pra dizer. Antes que você me deixe hoje... “

A cada palavra que eu cantava, eu chorava, e derrepente um vento, fresco e gostoso, veio em direção a mim, meio gelado, parecia estar querendo algo comigo, sim, eu sentia, eu sabia, era ele que veio me ver, veio ver nosso filho, pelo menos pela ultima vez. Eu sabia que dali em diante, eu seguir minha vida, nosso filho seria feliz, com seus 4 novos pais, ele iria crescer em uma família feliz, incompleta, mas feliz. E eu tenho certeza, de que lá em cima, ele estaria olhando a mim e ao nosso filho, nos protegendo de todo o mal. Eu continuo o amando, e jamais vou deixar de amá-lo, ele estava comigo, ele estava em mim, ele estava em nosso filho.

Eu: eu amo você meu príncipezinho, e pra sempre vou amar ! (disse passando a mão em minha barriga e olhando o céu).



creditos:http://imagines-1direction-baby.blogspot.com.br/

Eu: amor espero que de ontem você estege agora queria só que você soubesse Por todas aquelas vezes que você me apoiou Por toda a verdade que você me fez enxergar Por toda a alegria que você trouxe para minha vida Por tudo de errado que você transformou em certo Por todo sonho que você tornou realidade Por todo o amor que encontrei em você eu serei eternamente grata, meu bem Você é quem me sustentou Nunca me deixou cair Você é quem me acompanhou, através disso tudo Você foi minha força quando eu estive fraca Você foi minha voz quando eu não podia falar Você foi meus olhos quando eu não podia ver Você enxergou o melhor que havia em mim Me ergueu quando eu não conseguia alcançar Você me deu fé porque você acreditou Eu sou tudo o que sou porque você me amou Você me deu asas e me fez voar Você tocou minha mão e eu pude tocar o céu Eu perdi minha fé, você devolveu-a de volta pra mim Você disse que estrela nenhuma estava fora de alcance Você me apoiou e eu fiquei de pé Eu tive seu amor, eu tive isso tudo Sou grata por cada dia que você me deu Talvez eu não saiba tanto, mas eu sei que isto é verdade Eu fui abençoada porque fui amada por você e novamente eu queria dizer EU TE AMAREI PRA SEMPRE *gritei chorando e olhando pro céu*.



Ola meninas se eu chorei com esse capitulo? sim...eu amei ele muito queria que vocês comentacem me dizendo o que acharão okay? Foi o mais triste que eu ja fiz mais enfim. Vou adiantar a do Niall mais não sei quando posto de quarta não passa isso é certeza bom

Beijos Giovanna Barbosa





5 comentários :

  1. Ola linda, eu amei e tambem chorei muito poço te pedir uma coisa? faz isso mais ñão ta? eu amei muito mas eu não quero imaginar eles morrendo jamais :)) continua a do Niall

    Bjs Laura :D

    ResponderExcluir
  2. Oi prima, estava falando com a Laura e ela mandou eu ler e meu te peço pra não fazer mais isso não é muito triste ainda você bota essas musicas triste...Mais ficou lindo viiu !! S2

    Bjs Bia :)

    ResponderExcluir
  3. eu amei e chorei com esse capítulo ficou muito lindo mesmo.

    ResponderExcluir
  4. owwn eu tbm chorei mt nesse cap. ficou mt lindo *-*

    ResponderExcluir
  5. oi amei foi...muito PERFEITOO , se chorei...?? NÃO....derramei litros e litros de lágrimas ,sério nunca chorei por essas coisas mais esse mini foi muitoo emocionante tanto q chorei pakas kkk' bjúuh

    ResponderExcluir