/* to top */ #toTop { width:50px; /* Largura do botão * / border:1px solid #000; /* Cor e tipo da borda */ text-align:center; /* Alinhamento do texto */ padding:5px; /* Distancia entre texto e borda */ position:fixed; /* Posição que faz com que ele corra por toda a página*/ bottom:5px; right:5px; cursor:pointer; color:#eee; /* Cor da fonte do botão */ text-decoration:none; font-weight:700; /* Define o negrito da fonte */ -moz-border-radius:5px; /* Definições para o ângulo do botão */ -khtml-border-radius:5px; -webkit-border-radius:5px; border-radius:5px; }

quinta-feira, 31 de janeiro de 2013

Desculpa...

Last First Kiss com Niall Horan
Capitulo 1
 
 
Desculpa...

Bom Meu nome é Seu Nome Rissaldo,e estou mudando de casa na verdade de apartamento com meus pais,eu sou filha unica,e minha amiga Fernanda vai com agente os pais dela morrerão e então ela ficou com a minha mãe.. Meus pais vão morar em um duplex e eu vou morar no andar de baixo com a Fernanda,meu pai e minha mae viajão muito quase nao parão em casa o que me inrrita,eu tenho um sonho quero ser cantora mais nunca tive coragem de correr atras dos meus sonhos,bem tenho um namorado o nome dele é Justin Bieber, agente se entende e eu o amo muito não sei se ele é o meu principe,porem eu espero que sim, até porque 2 anos juntos não é pra qualquer um certo? Certo!!Entrei no apê junto com a Fe e ele era lindo

Eu:é realmente é muito lindo*disse me sentando no sofá*

Fe:pois é amiga to encantada*se sentou ao meu lado*

Xxx:Filha estamos indo!*era minha mãe*

Eu:ah sim!mais já?

SM:desculpa querida mais temos que trabalhar

Eu:ta bom,mais e como eu fico?

SM:depositei um bom dinheiro na sua conta,afinal agente só vai ficar longe por 1 mes

Eu:tudo bem!*sorri forçado*

SM:er..quero um abraço das minhas duas princesas posso?*sorrimos e a abraçamos*

Levamos minha mãe la em baixo e nos despedimos dela e do meu pai que ja a esperava e eles forão,então resolvemos andar pelo Condominio pra conhecer...Vimos uma piscina e olhamos uma pra outra e sorrimos e logo a Fe começou a correr atras de mim,corremos até ela finalmente me deixar sem saida e eu cair na piscina puxando ela junto,subimos a superficie e tinha um menino todo molhado reclamando

Xxx:olha o que voces fizerão!Voces me molharão*disse nervoso*

Eu:desculpa,não foi nossa intenção*ele olhou pra mim e sorriu*

Xxx:não tudo bem!er..deixa pra lá

Eu:tudo bem mais desculpa mesmo assim!*ele sorriu e eu sai da piscina*

Engraçado a Fe sumiu,cade aquele projeto de gente?Ah quer saber vou subir me trocar e depois eu desço pra procurar-la.Logo depois que cheguei tomei um banho e fui ate a cozinha beber agua e a retardada entra correndo em casa!

Eu:o que foi?

Fe:menina voce nao sabe!*disse ofegante*

Eu:se você não me contar nao vou saber mesmo!*disse debochando*

Fe:eu esbarrei em um menino,tipo muito lindo logo depois que você ficou lá conversando com o loirinho

Eu:huum! E ai como ele é?

Fe:simplesmente lindo!*disse sorrindo toda boba*

Eu:isso eu ja entendi!

Fe:ah claro! Ele é alto,tem um belo corpo e tem um topete lindo

Eu:e ai o que você falou pra ele?

Fe:desculpa*fechou a cara*foi isso que eu disse e você o que disse para o loirinho?

Eu:desculpa*rimos*vamos sair?

Fe:ta pode ser.Mais voce sabe o nome do loirinho?

Eu:noops!*neguei*e voce?

Fe:tambem nao!*bufou*vou tomar banho e em 30 minutos agente se encontra aqui na sala

Eu:ta eu vou me trocar!

Fui pro meu quarto e puis essa roupa

E depois fui esperar a Fe na sala,logo ela veio toda arrumada e agente saiu e fomos pegar o elevador. E bem na hora que o elevador abriu estava o loirinho e o outro garoto que a Fe descreveu, eles sorrirão e agente sorriu de volta e entramos e eles sairão...

Niall narrando

Conheci uma menina hoje na piscina,eu estava indo me encontrar com o Zayn do outro lado até que um menina derrubou ela e ela a puxou e as duas me molharão,eu fiquei bravo mais quando olhei no rosto dela eu esqueci da raiva ela era tão linda e ela veio me pedir desculpa e eu so consegui dizer "nao tudo bem!er..deixa pra lá".Depois ela subiu e o Zayn veio sorrindo todo bobo e agente foi até o apartamento do Harry e ficamos lá e acabamos decidindo que iriamos sair então eu e o Zayn subimos pra se trocar no nosso apê.Afinal agente mora no andar de cima do dele...

(MENINAS PRA VOCES ENTENDEREM VAI SER O SEGUINTE VAI MORAR A SEU NOME E A FE EM UM APARTAMENTO NO DA FRENTE O NIALL E O ZAYN E NO DO LADO DO DELES O LIAM, E TEM MAIS UM APÊ DO LADO DO DELAS QUE ESTA VAZIO E NO ANDAR DE BAIXO O HARRY E O LOUIS E MAIS UMAS OUTRAS PESSOAS TA? ENTÃO VAI SER ASSIM!)

Na hora em que o elevador abriu eu vi ela de novo e sorri automaticamente e o Zayn tambem mais sorriu pra outra menina e elas sorrirão de volta e agente saiu e elas entrarão e wow!aquela menina(voce)estava linda demais e elas morão nesse andar pelo visto porque a amiga dela(a fe)estava guardando uma chave na bolsa na hora que o elevador abriu mais sera que elas morão no da frente do nosso ou do do Liam? Bem uma hora agente fica sabendo!
Hi Girls!
Desculpa a demora,mais é porque eu estava resolvendo uns negocios da escola que voltara na segunda!ARGH!!o bom é que eu estou com saudades da galera e vou ver eles mais enfim neh? Foi isso!!!
Bjs Giovanna Barbosa
XxxComentem pra historia continuar!
 
 

2 comentários :