/* to top */ #toTop { width:50px; /* Largura do botão * / border:1px solid #000; /* Cor e tipo da borda */ text-align:center; /* Alinhamento do texto */ padding:5px; /* Distancia entre texto e borda */ position:fixed; /* Posição que faz com que ele corra por toda a página*/ bottom:5px; right:5px; cursor:pointer; color:#eee; /* Cor da fonte do botão */ text-decoration:none; font-weight:700; /* Define o negrito da fonte */ -moz-border-radius:5px; /* Definições para o ângulo do botão */ -khtml-border-radius:5px; -webkit-border-radius:5px; border-radius:5px; }

quarta-feira, 28 de novembro de 2012

SERA?

Everthing About You com Harry Styles
 Capitulo 7


Sera?
=

Londres Quarta Feira 13.10.2011

09:00a.m

Capitulo Anterior

XXX:eu estava te esperando agente precisa conversar

Capitulo 7

Eu:com voce eu nao tenho nada pra falar

Harry:nossa depois do que falou pra ela tem coragem de vir aqui?nossa!é muita cara de pau mesmo*se entrometeu*

Louis:como é a historia?

Eu:xau Gabriel nao quero mais saber de voce me esquece e Harry nao se mete

Gabriel:nao voce vai me ouvir

Harry:nao ela nao vai

Gabriel:oche garoto voce acha que e o que dela?que eu me saiba ela esta comigo

Harry:que?*começou a rir*nao parecia ontem neh Mel?*disse me encarando*

Niall:como que é?*disse bravo*

Eu:nada nao aconteceu nada neh Harry*dei enfase no nome dele brava ja*

Niall:Mel eu preciso falar com voce

Eu:okay vem

Gabriel:e eu?

Eu:vaza daqui

Gabriel:ta eu vou mais eu quero que saiba que vai se arrepender

Eu:nossa me ameaçando?ui morri de medo*disse deboxando*

Gabriel:é melhor mesmo que voce tenha medo

Ele saiu de la e bateu a porta forte e todos ficarao me olhando

Eu:Harry nao se mete okay?*disse brava olhando pra ele*

Harry:mais Mel eu so queria te proteger

Eu:mais eu nao te pedi proteçao*disse saindo da cozinha e indo pro meu quarto e ele começou a me seguir*

Harry:e eu nao pedi permissao pra voce deixar eu te proteger*entrou no meu quarto fechando a porta*

Eu:sai do meu quarto eu preciso...eu preciso pensar

Harry:para de se fazer de dificil

Eu:para de ser incistente

Harry:garota voce me inrrita

Eu:garoto voce me inrrita

Harry:idiota

Eu:tem certeza?

Harry:tenho e quer saber eu..eu te odeio

Eu:nossa to comovida voce nem sabe o quanto

Ele começou a me encarar e antes mesmo que eu conseguisse pensar ele ja tinha me beijado.Um beijo selvagem ele me encostou na parede e começou a me beijar como se aquele fosse o ultimo beijo que ele fosse dar na vida eu logico retribui sabe eu acho que estou começando a gostar dele ele me inrrita ao mesmo tempo que nao.Sei la ele é unico é diferente eu sinto arrepios na espinha so de ouvir sua voz so de ver o olhando pra mim sei la ele parece me completar.Mais resta aquela pequena duvida que se resume em apenas uma palavrinha de cinco letras SERA?

-Harry narrando°

Eu subi atras dela e acabamos tendo uma discussao boba que deu resultado em beijo ela nao imagina como fica linda quando esta brigando comigo sabe eu acho que estou gostando dela ela é diferente ela meche comigo de um jeito que nenhuma menina meche eu sempre fiquei com varias meninas diferentes mais ela ela parece que tem tudo o que as outras tinhao e mais um pouco na verdade mais um monte sei la eu nao sei mais to começando a ter a certeza de que sim eu estou apaixonado por ela!Mais ainda vem aquela duvida SERA?e se for so um lance?...nos separamos por falta do ar e ela começou a me encarar com uma expressao de duvida eu apenas sorri

Voce:porque fez isso?

Eu:porque eu nao resisti..er..voce fica muita linda quando ta brigando comigo sabia?

Voce:ah!vai se lascar e sai do meu quarto*começou a me impurrar pra fora do quarto e eu a agarrei pela cintura e a beijei de novo*

-Voce narrando°

Nos separamos novamente por conta do folego e eu apenas sorri pra ele e ele me deu um selinho e saiu do quarto nao demorou muito o Niall entra

Niall:da licença posso entrar?

Eu:claro*sorri*

Niall:o Harry estava aqui neh?ele nao tava brigando com voce nao neh?

Eu:primeiro sim ele estava aqui e segundo nao na verdade eu que estava brigando com ele mesmo

Niall:nao esquenta nao ta ele é meio assim mais é porque ele gosta de voce e que te ver bem

Eu:e porque voce esta me falando isso?

Niall:que é pra voce ver o que realmente voce quer pra acabar nao magoando ele sacou?

Eu:é saquei*rimos*

Niall:okay vou indo ta é que eu vou almoçar com a Demi ela me chamou pra sair

Eu:ata que bom!*sorri*em falar nisso tenho que descer pra almoçar neh?

Niall:pois é daqui a pouco o almoço ja vai estar pronto

Eu:é verdade entao vamos?

Niall:vamos

Saimos do meu quarto e vi que o almoço nao estava pronto ainda e resolvi ir dar uma volta de bicicleta pelo condominio mesmo

-Harry narrando°

Vi que ela saiu pra andar de bicicleta e aproveitei pra ir atras dela quero conversar com ela sozinho sem ninguem por perto.Começei a seguir e ela parou numa praça onde tinha um laguinho e sentou ali na frente molhando os pes no lago eu me aproximei e ela se virou pra mim

Voce:vai ficar me seguindo?

Eu:nao queria conversar

Voce:sobre?

Eu:sentimentos?

Voce:nossa que assunto hein

Eu:é serio

Voce:okay entao me diz

Eu:voce acha que é normal eu me apaixonar por uma garota só?

Voce:nao sei Harry eu nao sei muito sobre voce

Eu:ah!bom e qua tal eu falar um pouco de mim e voce um pouco de voce?

Voce:tah!*sorriu*senta aqui comigo*bateu a mao do seu lado e eu sentei*

Conversa vai e conversa vem....E ali ficamos...

-Niall narrando°

Eu acho que o que eu senti pela Mel foi passageiro porque eu nem sinto mais nada por ela sei la eu so nao quero que o Harry a magoe mais de resto....Bom estou indo buscar a Demi sabe ela disse que estava com saudade de sair comigo entao eu a convidei neh?quem sabe nao rola algo mais serio?

Hi Girls!Me perdoem por nao postar durante todo esse tempo mais é que é a minha ultima semana de aula e parece que meus professores resolverao passar tudo quanto é trabalho de uma vez só sabe?Entao mais apartir de hoje o Blog volta ao normal okay?E meninas me desculpem mesmo sabe nao foi minha culpa eu realmente estava atolada de liçao fora que eu estou por um triz em E.D fisica entao agora tenho que recuperar mais enfim neh?me desculpem pela milessima vez.......

Bjs Giovanna Barbosa

P.S=Vou postar Minis Imagines com todos okay pra recompensar e vou querer dois comentarios em cada ta?Bom é isso Xau Princesas e me Desculpem!!!:D

2 comentários :

  1. A espera valeu a pena, pois o capítulo ficou ótimo.
    Parabéns, você escreve muito bem!
    Estou esperando ansiosa o próximo capítulo.
    Divulga meu blog???
    http://sonhandocom1d.tumblr.com
    Beijooss Lary Styles...

    ResponderExcluir