/* to top */ #toTop { width:50px; /* Largura do botão * / border:1px solid #000; /* Cor e tipo da borda */ text-align:center; /* Alinhamento do texto */ padding:5px; /* Distancia entre texto e borda */ position:fixed; /* Posição que faz com que ele corra por toda a página*/ bottom:5px; right:5px; cursor:pointer; color:#eee; /* Cor da fonte do botão */ text-decoration:none; font-weight:700; /* Define o negrito da fonte */ -moz-border-radius:5px; /* Definições para o ângulo do botão */ -khtml-border-radius:5px; -webkit-border-radius:5px; border-radius:5px; }

quinta-feira, 13 de setembro de 2012

Um pouco sobre mim!



 UPP ALL NIGHT PRIMEIRO CAPITULO


 capitulo 1
-Um pouco sobre mim
 Bom eu tenho uma vida vamos dizer um tanto ridicula por causa da minha mae ela acha que tem a mesma idade que eu so quer saber de festa,shopping,salao e de se divertir as vezes eu falo que ela se parece com meu pai que acha que dinheiro é tudo os dois sao separados a quatro anos ja eu ja me acostumei com essa ideia minha mae é atriz e meu pai é advogado fora que ele se acha o dono do mundo por ser a terceira pessoa mais rica de londres...mas enfim essa historia é sobre o que vai acontecer comigo e nao com eles neh?...Meu nome é Jully tenho 17 anos moro no Brasil sou aquela garota que nao gosta de chamar atençao que é na dela ate a pessoa mexer comigo mexeu comigo sua vida vira um inferno tenho personalidade forte e nao tenho medo de enfrentar ninguem sou garota de atitude o que eu quero eu corro atras,muitas pessoas dizem que sou um bipolar mais eu nao acho que eu poça ser bipolar,nao sei porque sou assim acho que é porque meus pais quae nao tem tempo pra mim minha mae vive fazendo novelas e filmes meu pai mora em londres e so vejo ele no dia do meu aniversario e no natal as vezes fico pensando
"porque?eu nao fiz nada pra merecer pais tao sem coraçao e sem cabimento como eles''
Bom eu nunca namorei e nem to interresada em ninguem na verdade eu nao acredito muito no ''amor,felicidade,e felizes para sempre''isso pra mim nao existe.
Hoje é dia 20 de março de 2010 plena segunda feira.Fui acordada por Shirley ela é empregada de casa e foi minha baba desde quando eu era um bebe ela é a mae que eu nao tenho e que sinto falta...Bom acordei 05:45 tomei um banho de mais ou menos dez minutos sequei o cabelo e deixei ele solto coloquei uma roupa normal naquela escola nao e obrigado a usar uniforme

e passei um make basico rimel,lapis e um gloss de morango peguei minha mochila e desci cheguei la em baixo coloquei ela no sofa e fui pra cozinha peguei duas torradas ,umcaixinho de uva e um todinho(escritora on:wow que mistura em!escritora off)dei um beijo na Deeh ela é anossa cozinheira e fui pra sala pra peguei minha mochila e vi minha mae descendo de camisola gritando o meu nome
Mae:Jully,Jully*gritando*
Eu:oi mae bom dia pra senhora tambem viu
Mae:bom dia Ju eu precisava saber onde voce esta primeiro pra depois da bom dia
Eu:ta bom senhorita Carla ja sabe onde estou agora eu vou indo que daqui quinze minutos toca o sinal beijo*mandei um beijo no ar e sai*
Mae:xau
Cheguei na garagem e o Humberto ja estava me esperando ele é o motorista

                                                      (imaginem que esta em uma garagem)
Eu:bom dia Humberto
Humberto:Bom dia Jully!*sorriu*pronta pra escola?
Eu:sim*sorri*
coloquei o fone de ouvido e fiquei ouvindo musica dez minutos e eu ja estava na porta da escola :@ desci dei xau pro Humberto e entrei na escola e logo a Renata veio falar comigo
Renata:bom dia amiga tudo bem?
Eu:bom dia!e ver minha mae de camisola logo de manha e ainda por cima gritando meu nome vamos dizer que nao é um ''Bom Dia''*rimos*
Renata:pois eh vamos que o sinal acabou de tocar subimos pra sala sentei na ultima fileia na ultima carteira e a Renata sentou do meu lado zoei as tres primeiras aulas inteiras fiquei tacando bolinha de papel nas meninas e nos meninos e giz no professor haha tocou o sinal pra ir pro intervalo e eu fui sentei em uma mesinha que quase nao dava pra me ver la tocou o sinal e passou mais tres aulas chatas e intediantes como as outras na hora da saida lembrei que eu queria pegar um livro na bliblioteca entao desci as escadas correndo e acabei batendo em uma menina que derrubou todas as suas revistas no chao eu abaixei pra pegar e bem na capa de uma delas tinha cinco meninos que me chamarao muita atençao lindos confesso estava escrito ONE DIRECTION embaixo da foto entao gravei o nome no meu bloco de notas do celular e entreguei as revistas pra menina e pedi desculpa,fui pra bliblioteca caminhando devagar dessa vez e pensando naqueles meninos entrei e logo achei o livro que eu queria e sai da escola e logo avistei o Humberto do outro lado da rua entao vi a Re vindo na minha direçao conversei com ela um pouco me despedi e entrei no carro coloquei os fones de ouvido e em dez minutos estava na frente de casa aquela casa grande,e vazia e sem amor eu odeio essa casa

cheguei e subi pro meu quarto


tomei um banho me troquei coloquei essa roupa por que estava muito calor

e prendi meu cabelo assim

liguei meu computador e desci pra almoçar almoçei e subi novamente pro meu quarto fui no banheiro escovei meu dente e fui pro PC e começei a procurar um poco mais sobre aqueles meninos eu so achei fotos e fotos deles e descobri o nome sim sao eles Niall Horan,Zayn Malik,Louis Tomlinson,Harry Style,Liam Payne eu nao fui muito com a cara dele nao mais sim eles erao muito bonitos olhei no relogio e ainda erao 13:20 liguei a tv e tava passando MTV fiquei la escutando musicas e mexendo no Face quando a Shirley entra no meu quarto
Shirley:Jully tem visita pra voce
Eu:ta bom to descendo
ela acentiu e saiu eu minimizei a pagina do face e desci as escadas devagar com medo de talvez quem seje na hora que eu desci eu vi ela...
Continua...

Nenhum comentário :

Postar um comentário