/* to top */ #toTop { width:50px; /* Largura do botão * / border:1px solid #000; /* Cor e tipo da borda */ text-align:center; /* Alinhamento do texto */ padding:5px; /* Distancia entre texto e borda */ position:fixed; /* Posição que faz com que ele corra por toda a página*/ bottom:5px; right:5px; cursor:pointer; color:#eee; /* Cor da fonte do botão */ text-decoration:none; font-weight:700; /* Define o negrito da fonte */ -moz-border-radius:5px; /* Definições para o ângulo do botão */ -khtml-border-radius:5px; -webkit-border-radius:5px; border-radius:5px; }

quarta-feira, 22 de agosto de 2012

Comunicado Importantissimo

Oi meninas perceberam que o Blog mudou?pois e deu uma mudadinha e ainda mudara algumas coisas eu quero dar um avisinho pra voces vem HOT picante por ai esperem...
E porque que o nosso boy Zayn Malik apagou o seu twitter?sim por causa dos Haters isso e triste demais confesso fiquei super chateada por isso mais entendo ele...fazer oque neh?

Zayn Malik, dos One Direction, apagou a sua conta de Twitter, onde tinha mais de 5 milhões de seguidores. Antes de o fazer, o cantor deixou a seguinte mensagem naquela rede social:

@ZainMalik_ disse: 
«A razão pela qual já não estou no Twitter como costumava estar é porque estou farto de todas as opiniões inúteis e do ódio que recebo todos os dias. Adeus Twitter. Os fãs que tiverem algo de bom para me dizer podem enviar-me tweets na conta dos One Direction.»

De acordo com o site PerezHilton, entre as mensagens de «ódio» a que Malik se refere, muitas estavam relacionadas com a sua namorada, a cantora Perrie Edwards do grupo Little Mix. Muitas das fãs dos One Direction são conhecidas por atacarem frequentemente as namoradas dos membros da boysband no Twitter.

 Bom e isso meninas teremos que aceitar o fato acontecido!:'(

Nenhum comentário :

Postar um comentário