/* to top */ #toTop { width:50px; /* Largura do botão * / border:1px solid #000; /* Cor e tipo da borda */ text-align:center; /* Alinhamento do texto */ padding:5px; /* Distancia entre texto e borda */ position:fixed; /* Posição que faz com que ele corra por toda a página*/ bottom:5px; right:5px; cursor:pointer; color:#eee; /* Cor da fonte do botão */ text-decoration:none; font-weight:700; /* Define o negrito da fonte */ -moz-border-radius:5px; /* Definições para o ângulo do botão */ -khtml-border-radius:5px; -webkit-border-radius:5px; border-radius:5px; }

quinta-feira, 1 de novembro de 2012

Sim ja Faz 1 mes

Up All Night Capitulo 31
segunda temporada




Sim ja Faz 1 Mes
Capitulo Anterior

Becca e Jully:sim!

Capitulo 31

Eu:okay vou la ja*me levantei mais sentei de novo*ai eu nao consigo

Becca:sem problemas perai...LOUIS*gritou e ele olhou pra ela*VOCE PODE VIR AQUI RAPIDINHO?*ele se levantou e veio ate agente e ficou encarando ela*

Louis:fala

Becca:Elleanor tem uma coisa seria pra te contar

Louis:entao fala pra ela vir falar comigo*me encarou*

Eu olhei pra Ju e ela fez um sinal de sim com a cabeça

Eu:Louis eu preciso te contar uma coisa meninas pode dar licença?*elas abrirao um sorisso e saiu*

Louis:o que voce quer?

Eu:Louis sabe a conversa que tivemos hoje mais cedo?

Louis:e o que que tem?*falou super frio*

Eu:porque esta tao frio comigo?

Louis:nao te interessa fala logo o que voce quer se nao eu vou embora

Eu:okay é o seguinte*contei tudo a ele e ele me olhou feio*

Louis:entao é isso voce preferiu terminar comigo e voce me machucar do que me contar a verdade?voce nao confia em mim?

Eu:nao é nada disso Louis eu fiquei com medo do que ele pode fazer com voce se algo te acontecer eu nao sei o que eu faço

Louis:deveria ter pensado nisso antes

Eu:Louis eu te amo me entenda

Louis:nao parece que voce me ama

Eu:Louis por favor?

Louis:por favor?eu que te peço por favor

Eu:nao faz assim*ele se levantou mais eu o segurei pelo braço e levantei ficando em cima da espriguiçadeira*

Louis:fala

Eu:okay eu errei eu sei mais eu quero te pedir uma ultima coisa que voce olhe no fundo dos meus olhos e diz que nao quer mais eu que nao quer mais me beijar nunca mais e nao quer falar mais comigo e eu lhe deixarei em paz

Louis:*olhou no fundo dos meus olhos*eu nao poço dizer isso porque eu nao sei o que pode acontecer no dia de amanha agora me deixa em paz okay?

Eu apenas acenti com a cabeça e soltei seu braço

-Louis narrando°

Eu fiquei em choque com o que ela me falou serio como ela pode fazer isso comigo?ela nao confiou em mim pra me contar o que estava acontecendo e eu nao gostei nada disso nada mesmo mais se bem que ela queria me proteger neh?

~~1 mes depois~~

Bom eu nao estou com a Elleanor nem com ninguem nao falo mais com ela depois das separaçoes o grupo se desfez e nao tem mais bagunças juntos e nem nada eu sinto falta disso Zayn e Licia continuao juntos Harry e Bella tambem Niall esta solteiro ja Becca esta namorando o Josh os dois toda vez que se encontrao por ai ficao se encarando eu tenho certeza que eles ainda se gostao muito Liam e Jully tambem terminarao por causa da Dani ela deixou o Liam bebado na festa de semana passada aqui na escola e foi pra cama com ele e Jully viu confesso que nunca havi sofrendo tanto ela nao fala mais com nenhum de nos vive se esolando do mundo so fala com as meninas e com o Niall mais enquanto a nos ela ignora agente nao sei porque disso...Elleanor tambem esta solteira eu morro de saudades dela sabe do seu cheiro,do seu beijo,do seu toque de tudo.No dia da festa ela veio falar comigo mais eu a ignorei ainda estou muito chateado com o que ela fez estou tentando esquecer isso mais ta sendo mais forte que eu enfim eu estou no meu quarto conversando com os meninos sobre besteiras

Liam:é eu tembem acho que eu nao vou conseguir esquecer a Jully eu acho que a diretora podia separar tudo tipo proibir meninas e meninos de se ver ai tudo iria ficar melhor voces nao acha?

Zayn:nao eu nao acho nao é porque voces nao tem namorada que voces tem que ficar se remoindo

Eu:é isso é verdade eu nao quero mais ser solteiro é muito ruim*me levantei e fui caminhando ate a porta*Xau estou indo atras da minha namorada*sai*

Eu estava decidido que iria atras da Elleanor que eu a quero de volta e nao vivo mais sem ela fui no refeitorio e vi ela sentada com as meninas me aproximei delas

Eu:ola meninas

Todas menos a Ell:Oi!

Eu:entao poço falar com voce Elleanor?

Elleanor:claro*sorriu e se levantou*

Eu:nao pode ficar aqui mesmo o que eu tenho pra falar todos podem ouvir alias isso sera muito importante

Elleanor:Louis voce esta me assustando

Eu:relaxa que nao é nada demais entao sabe eu nao quero ficar fazendo discurso ou cantar e nem nada eu quero ser bem direto e reto*ajoelhei na frente dela*Elleanor voce quer namorar comigo?

Elleanor:serio?

Eu:claro voce nao quer?

Elleanor:claro que sim eu te amo e sempre te amei*me levantou e me roubou um beijo*

Eu coloquei o anel de quando agente namorava antes em seu dedo e ela colocou o outro anel no meu dedo e sorriu

-Niall narrando°

Sim faz um mes que eu e Becca terminamos ela esta namorando com o Josh nao sei porque eu ainda a amo e ela tambem me ama ou pelo menos parece que ama...Bom eu e os meninos estavamos conversando e eu decidi que como ja era de noite e eu queria esfriar a cabeça sei la pensar um pouco eu vou nadar nao tem ninguem na piscina uma hora dessas coloquei uma bermuda e um chinelo e peguei uma toalha e minha camiseta e sai do quarto vesti minha camiseta no meio do caminho mesmo e fui andando cheguei la e vi Becca nadando eu cheguei mais perto e tirei meu chinelo e sentei na borda colocando meus pes dentro da piscina e fiquei a observando nao demorou muito ela me viu e saiu do lado oposto da piscina e ficou de pe na borda me olhando eu levantei e fiz o mesmo que ela

Becca:ta fazendo aqui?

Eu:o mesmo que voce querendo nadar alias nao poço nadar de roupa neh*tirei minha camiseta e meu shorts e voltei a encarar ela*

Becca:okay pode nadar eu ja estou indo fique a vontade

Eu:porque se faz de dificil em?

Becca:eu nao me faço de dificil

Hi Girls amanha colocarei o resto da Segunda temporada que é mais 09 capitulos e a sinopse e os personagens da proxima Fic okay?Bom é isso e desculpa eu nao postar bastante capitulos hoje mais é por causa da força e porque eu nao consegui adiantar os capitulos e tive que escrever tudo na hora mais amanha de manhazinha eu vou começar a fazer os restos dos capitulos e amanha apartir das 14:00  ja começo a postar entao fiquem de olho e se nao for pedir demais comentem pra mim saber o que estao achando ta?Bom é isso...

Bjs Giovanna Barbosa


Um comentário :

  1. Oii minha linda adorei o novo negocio que eu não sei o nome do site ta muito fofo maratona eu amo pena que so pude ler agora mais eu li ta perfeita to anciosa pela a do harry safado styles e com pena que essa vai acabar eu sou bipolar ne? Bem mais e isso.
    Bjsss.
    Isa Ribeiro

    ResponderExcluir