/* to top */ #toTop { width:50px; /* Largura do botão * / border:1px solid #000; /* Cor e tipo da borda */ text-align:center; /* Alinhamento do texto */ padding:5px; /* Distancia entre texto e borda */ position:fixed; /* Posição que faz com que ele corra por toda a página*/ bottom:5px; right:5px; cursor:pointer; color:#eee; /* Cor da fonte do botão */ text-decoration:none; font-weight:700; /* Define o negrito da fonte */ -moz-border-radius:5px; /* Definições para o ângulo do botão */ -khtml-border-radius:5px; -webkit-border-radius:5px; border-radius:5px; }

sexta-feira, 2 de novembro de 2012

Meu melhor amigo

Up All Night capitulo 32
 segunda temporada
 
 
 Meu Melhor amigo
 
Capitulo Anterior
Becca:eu nao me faço de dificil

Capitulo 32
Eu:ah nao neh?okay entao se faz do que?

Becca:é..é..nao te interessa*abaixou pra pegar suas coisas no chao*
Eu fui até ela e ela começou a me encarar

Becca:o que que voce quer?
Eu:eu quero voce

Becca:nao voce nao me quer e eu tenho namorado e amo muito ele por sinal
Eu:ama merda nenhuma porque se amasse nao ficaria olhando pra mim toda hora na aula no refeitoria na quadra na piscina resumindo em todos os lugares que eu estou

Becca:quem fica te olhando?eu?*falou ironica*se liga eu deixei de te olhar ja faz muito tempo
Eu:aé entao prova

Becca:ta bom entao sai da minha frente que eu preciso ir
Eu:entao passa*abri caminho e ela esbarrou em mim fazendo eu cair na piscina e puxar ela junto*

Becca:olha o que voce fez seu*interrompi ela com um beijo*
Caraca eu estava com saudades desse beijo pra caramba sabe do jeito que ela acricia meu cabelo e perai eu pedi passagem com a lingua e ela cedeu?entao tambem estava com saudades...fomos parando o beijo com selinhos

Becca:isso nao era pra ter acontecido*se afastou de mim e começou a nadar de volta*
Eu:espera Becca!por que voce nao volta pra mim?eu te amo e voce me ama

Becca:eu sei mais eu tive que crescer e tive que evoluir e finalmente eu consegui depois de tanto sofrer e chorar por sua causa
Eu:voce fala como se isso fosse a pior coisa do mundo e eu sofrendo por voce isso nao conta?

Becca:claro que conta alias é por isso mesmo voce nao acha que agente ja sofreu muito um pelo outro?
Eu:Becca por favor

Becca:eu sinto muito Niall
-Becca narrando°

Eu me virei e sai andando sabe eu o amo demais mais durante esse mes eu fiquei muito mal e chorava todos os dias e o Josh começou a me ajudar e ai começou a rolar uma quimica entre agente e hoje estamos juntos e ele me faz muito feliz me faz sorrir mais nao é ele quem eu amo as vezes eu desejo que fosse que o Niall fizesse isso...
-Voce narrando°

Sim ja faz duas semanas que eu e o Liam se separamos eu nao estou mais sofrendo na verdade estou sim mais o que um sorisso nao esconde neh?Sabe ele me magoou muito e me doi so de pensar

Flash Back on°
Licia:vai logo piranha sai da frente do espelho

Eu:calma ai deixa eu terminar de me maquiar
Licia:ei eu vou me atrasar ou melhor eu ja estou atrasada

Eu:ai pronto ja acabei e ai como estou?
Licia:linda perfeita agora sai da frente do espelho*me empurrou*

Eu:eu hein
Bella:uau voce esta linda demais*entrando no quarto*

Eu:que nada voce tambem nao fica pra tras nao em
Ell:e eu como estou?

Licia:ta linda mais tudo isso é pra quem em?
Ell:noé

Licia:noé oque?
Ell:noé da sua conta

começamos a tirar sarro da Licia que logo se inrritou e saiu do quarto
Bella:ui ela é estressadinha

Becca:e ai como estou?*saindo do banheiro*
Todas nos:uau!linda

Becca:serio to tao bonita assim?
Eu:pior que ta

Bella:como voce consegue ficar tao linda assim senhor me explica?
Becca:que nada quer ver vem comigo que eu te deixo mais bonita ainda

Bella:okay*as duas entrarao no banheiro e depois de uns dez minutos elas saem de la*
Eu:uau serio sem palavras

Bella:obrigado obrigado
Eu:de nada mais eu estava falando de mim mesma sabe é que eu estou me vendo no espelho e estou tao bonita que cheguei a ficar sem palavras

As meninas começaram a rir descontroladamente e eu me ajuntei a elas..paramos de rir e fomos a festa
chegando la todos se encontarao ate que eu cheguei no Niall e perguntei sobre o Liam e ele me falou que tinha ido pra algum lugar com a Dani entao eu fui atras fui perguntando pra um monte de pessoas e nada até que achei selena e ela me disse que eles estavao no quarto do Liam entao la fui eu com esperanças de ele estar sozinho mais foi em vao sim eles estavao na maior putaria la e isso doeu muito em mim eu fechei a porta com força e sai correndo mais antes de eu chegar no meu quarto eu acabo esbarrando no Zayn que me deu um abraço super forte e me levou até meu quato,durante o caminho ele nao perguntou nada...chegamos no quarto e agente entrou

Eu:obrigado viu serio eu acho que nao conseguiria chegar ate aqui sozinha
Zayn:que isso minha princesa agente é melhor amigos certo?

Eu:claro sempre entao acho melhor voce ir sabe se nao a Licia pode ficar brava com voce depois
Zayn:que nada a Licia vai entender voce é minha melhor amiga e esta precisando de ajuda entao vai tomar um banho que eu vou arrumar sua cama

Eu:okay obrigado*dei um beijo em seu rosto e fui pro banheiro*
Tomei um banho bem demorado e depois sai e o Zayn estava sentado na minha cama falando com alguem no celular quando me viu ele desligou

Zayn:vem aqui vem*bateu com a mao no seu colo*
Eu apenas acenti e fui eu deitei em seu colo e ele começou a fazer carinho no meu cabelo e eu logo durmi

Flash Back off°
Hi Girls desculpe a demora mais é por causa da internet mais ta ai agora de dez em dez miinutos eu vou postar  um capitulo ....Bjs Giovanna Barbosa

Nenhum comentário :

Postar um comentário