/* to top */ #toTop { width:50px; /* Largura do botão * / border:1px solid #000; /* Cor e tipo da borda */ text-align:center; /* Alinhamento do texto */ padding:5px; /* Distancia entre texto e borda */ position:fixed; /* Posição que faz com que ele corra por toda a página*/ bottom:5px; right:5px; cursor:pointer; color:#eee; /* Cor da fonte do botão */ text-decoration:none; font-weight:700; /* Define o negrito da fonte */ -moz-border-radius:5px; /* Definições para o ângulo do botão */ -khtml-border-radius:5px; -webkit-border-radius:5px; border-radius:5px; }

quinta-feira, 1 de novembro de 2012

Ela é louca

Up All Night Capitulo 29
segunda temporada
 
Ela é louca?

Capitulo Anterior

Niall:desculpa Becca mais nao da mais eu tambem amo muito voce mais eu nao aguento mais eu cansei ta dificil pra mim me desculpa*enchugou as lagrimas que caia pelo meu rosto*vamos fazer um seguinte agente da um tempo e ve o que acontece o que voce acha?

Capitulo 29

eu nao vivo sem voce Niall me desculpe por favor?eu nao vou conseguir ficar no mesmo lugar que voce e nao poder estar ao seu lado nao faz assim comigo por favor?

Niall:por mim okay?me da um tempo e da um tempo pro seu coraçao*colocou a mao no meu peito onde fica o coraçao*vamos fazer isso okay?*deu um beijo na minha testa e saiu andando*

-Niall narrando°

Eu ja nao estou mais aguentando ficar sofrendo ao seu lado eu a amo muito ate mesma mais que eu mais isso nao justifica que eu tenho que ficar sofrendo por causa dela ao contrario...Eu pedi um tempo pra ela pensar e ver onde ela errou eu sei ue eu estou errado tambem mais eu nao poço mais seguir com isso do jeito que esta eu nao sei o que esta acontecendo esta muito tudo louco muito sei la acho que a palavra certa é estranho,meu coraçao ta doendo muito por isso mais é a unica soluçao dar um tempo vai ser melhor pra nois dois nesse tempo eu nao vou me envolver com ninguem ao contrario eu vou espera-la mais pra isso ela tera que me esperar tambem...Sai andando de la e nao olhei pra tras em nenhum momento e fui andando ate que esbarrei em alguem

Eu:foi mal ai Zayn eu nao tinha visto voce

Zayn:nao ta tudo bem mais aonteceu alguma coisa?

Eu:vamos ir na piscina que eu te conto la pode ser?

Zayn:claro entao vamos la por nossas roupas e depois agente vai ta?

Eu:ta bom*fomos andando ate o quarto e cada um entrou no seu*

Me troquei bem rapido e sai do quarto e dei de cara com Zayn saindo do dele dei um sorisso e fomos andando ate a piscina em silencio chegamos eu tirei minha bermuda e meu chinelo e pulei na agua e logo Zayn pulou atras de mim

Zayn:e ai ja pode me falar o que esta acontecendo?

Eu:ah sabe eu e Becca damos um tempo

Zayn:entao quer dizer que o Niall esta solteiro?

Eu:sim mais ao mesmo tempo nao,eu tenho medo de eu ter pedido um tempo pra ela e ela pensar que acabou tudo entre agente e que nao tem mais volta e ficar com outro sabe eu iria ficar muito magoado

Zayn:porque iria ficar magoado com ela?foi voce quem pediu um tempo entao ela esta livre pra ficar com outro se quiser

Eu:é voce tem razao nisso mais nao é bem assim eu confio nela pra te falar a verdade eu nem tenho certeza se agente deu um tempo mesmo eu so quero esfriar a cabeça pensar um pouco e fazer que ela perceba que nem sempre a culpa é minha e que as vezes tem um pouco de culpa dela tambem

Zayn:okay ainda bem que a Licia nao é assim

Eu:pois é ainda bem mais o Josh ta marcando em cima cuidado

Zayn:que nada eu confio nela

Eu:okay entao ai é com voce a namorada é sua mesmo*dei de ombros*

Zayn:seu besta*tacou agua em mim e começamos uma guerrinha de agua*

-Licia narrando°

Andei ja quase o colegio inteiro atras de Zayn e nao o achei faltava dois lugares o jardim e a piscina resolvi olhar o jardim primeiro e acabei encontrando Becca chorando me aproximei dela e ela me abraçou forte e eu retribui o abraço

Eu:que foi princesa?

Becca:o Niall terminou comigo o que eu faço

Eu:nossa uau eu nao esperava por isso eu pensei que voces erao o casal normal de todos nos mais acho que é o Harry e a Bella mesmo*rimos*

Becca:ai amiga ta doendo muito aqui*colocou a mao no peito*me ajuda faz parar de doer por favor?eu nao quero sentir isso é muito ruim eu sabia que uma hora eu iria me machucar com esse namoro mais nao pensei que fosse assim tao logo

Eu:vem vamos fazer o seguinte vamos no quarto agente poe uma rouba de banho e vai um pouco na piscina pra descontrair um pouco ta?

Becca:nao eu to melhor aqui queta*enchugou as lagrimas*

Eu:naaaaao voce vai comigo e ponto final*ela sorriu e eu a puxei pelo braço*

Fomos no quarto e trocamos de roupa e fomos foi coisa de dez minutos ela foi tao rapido eu sabia que ela realmente estava muito triste com isso porque ela nao demorou pra se arrumar nao estava neim ai pra cor de seu chinelo que por acaso nao estava combinando nada com o biquini

-Voce narrando°

Eu:okay porque fez aquilo com ele?voce quer mesmo destruir a relaçao dos dois?

Demi:ela nao merece o Niall como que ele pode gostar de uma garota tao chata,inrritante e metidinha como me explica?

Eu:eu nao tenho que te explicar merda nenhuma voce sabe que eles se amam muito e voce esta estragando o amor lindo que um sente pelo outro e voce nao é assim entao por tanto se liga

Demi:voce nao sabe nada de mim pra dizer do jeito que eu sou ou do jeito que eu nao sou

Eu:nao queira me fazer de sua maior inimiga eu ja disse quee quero te ajudar voce é louca garota ou voce acha que eu nunca vi as marcas que voce tem no braço voce deve se cortar todos os dias e acho que nao iria querer que todos ficassem sabendo neh?

Demi:voce nao faria isso faria?

Eu:nao duvide de mim por tanto nao me queira como sua inimiga

Demi:o que mais voce sabe de mim?

Eu:que voce tem bulemia e anorexia que voce matou sua mae quando era menor quer que eu diga mais coisas?

Demi:nao para eu nao matei ela por que eu quis foi sem querer e voce nao tem nada a ver com isso porque ta fazendo isso?*começou a chorar*

Eu:desculpa eu me exaltei demais eu jamais faria isso com voce eu descobri isso por acaso foi sem querer e eu ja disse que irei te ajudar mais pra isso voce tem que aceitar o que acha?

-Harry narrando°

Licia acabou de dormir agente esta no quarto dela as meninas acabarao de passar por aqui e a Becca tava com uma cara muito triste deve ter contecido algo porque ela nao demorou e nem ficou com frescurinha pra se arrumar ela so pois o biquini um chinelo qualquer prendeu o cabelo em um rabo de cavalo pegou o celular protetor solar e seu oculos e foi estranho isso...Levantei da cama com cuidado pra nao acordar ela e fui no meu quarto e coloquei minha sunga uma bermuda e oculos de sol e fui eu quero saber o que esta acontecendo com Becca pra ela estar assim

Desculpa meninas se esta demorando mais é que a força ta indo e voltando toda hora talvez vou ter que postar pelo meu celular mais ta ai...Giovanna Barbosa

Nenhum comentário :

Postar um comentário