/* to top */ #toTop { width:50px; /* Largura do botão * / border:1px solid #000; /* Cor e tipo da borda */ text-align:center; /* Alinhamento do texto */ padding:5px; /* Distancia entre texto e borda */ position:fixed; /* Posição que faz com que ele corra por toda a página*/ bottom:5px; right:5px; cursor:pointer; color:#eee; /* Cor da fonte do botão */ text-decoration:none; font-weight:700; /* Define o negrito da fonte */ -moz-border-radius:5px; /* Definições para o ângulo do botão */ -khtml-border-radius:5px; -webkit-border-radius:5px; border-radius:5px; }

sexta-feira, 2 de novembro de 2012

Droga de papel

Up All Night capitulo 33
segunda temporada
 
Droga de papel
 

Capitulo Anterior
Eu apenas acenti e fui eu deitei em seu colo e ele começou a fazer carinho no meu cabelo e eu logo durmi
Flash Back off°
Capitulo 33
Eu estava la sentada na minha cama quando um ser pula a ajanela do meu quarto sim o Zayn
Eu:seu loco ta fazendo aqui?*sussurei*
Zayn:porque esta sussurando?*sussurou tambem*
Eu:nao sei é que deu vontade*falei normal ja e ele riu*
Zayn:mais essa minha melhor amiga é muito idiota mesmo em*me deu um beijo na testa*e ai como voce esta?
Eu:to bem mais poço te fazer uma pergunta?
Zayn:fala ai
Eu:porque voce nunca me perguntou o porque de eu estar chorando aquele dia?
Zayn:porque eu sabia onde o Liam estava e o que ele tinha ido fazer entao na hora que vi voce saindo do salao eu fui atras e fiquei te olhando e vi tudo e como voce era minha amiga eu te ajudei
Eu:ata*uma lagrima desceu mais eu a limpei*obrigada
Zayn:pequena se voce precisar chorar pode chorar viu nao tem nada demais nisso*me abraçou*
Eu:ai sabe Zazza é que esta dificil eu o vejo todos os dias e o pior é que ele e a Danielle estao namorando agora o que faz eu ficar pior ainda
Zayn:olha nao fica assim ta?o Liam nao é a pessoa certa pra voce na verdade voce é muita coisa pra ele entao levanta essa cabeça pra coroa nao cair okay?
Eu:okay
Zayn:entao ta bom agora eu vou indo so passei aqui pra saber como voce estava
Eu:ta vai la*dei um abraço e um beijo nele e ele pulou a janela e foi*
Fiquei la pensando até que Becca entra toda molhada e chorando?e vai pro banheiro tenho certeza que tem alguma coisa a ver com o Niall mais eu nao quero saber ou melhor nao quero me envolver eu vou dar uma volta que eu ganho mais...Pulei a janela por nao querer que nenhuma das meninas me visse e ficassem fazendo fofoquinha isso da raiva...Começei andar sem rumo pelo jardim da escola ate que eu lembro daquele lugarzinho que era la perto da entrada da escola eu logo que o vi me chamou muita atençao e la nao deve ter ninguem entao é pra la que eu vou...Começei andar eu devo ter ficado uns 30 a 40 minuto andando até que eu cheguei la sentei na cadeira de balanço que estava pendurada na arvore que por sinal era linda demais e começei a balançar coloquei uma musica no meu celular e começou a tocar sim era USE SOMEBODY-KING OF LION e começei a lembrar do Liam nao sei porque mais foi automatico e começou a descer lagrimas pelo meu rosto entao eu decidi deitar no chao e olhar pras estrelas foi o que eu fiz
-Liam narrando°
Eu ja estava entediado de ficar no meu quarto o Zayn tinha saido disse que ia atras da Licia o Harry saiu escondido com a Bella Niall foi nadar Louis esta com Eleanor e eu fiquei sozinho bom nao por muito tempo Niall entrou todo molhado e foi direto pro banheiro tenho certeza que deve ter sido alguma coisa envolvendo o nome Becca...Eu nao queria ficar ali com o Niall de cara fechada ou dormindo entao resolvi ir dar uma volta no jardim começei andar e andar ate que vi uma cena linda sim era a Ju deitada na grama escutando musica e olhando as estrelas eu fui me aproximando dela devagar ate que ela sentiu minha presença e se levantou rapidamente pegando seu celular no chao e passsando por mim sem nem olhar na minha cara mais eu a segurei pelo braço fazendo ela virar pra mim
Eu:me desculpa?
Voce:okay agora deixa eu ir
Eu:porque voce esta assim tao seca comigo?
Voce:serio voce ainda pergunta?
Eu:olha me desculpa mais é que eu estava com saudades de voce e precisava falar com voce ja esta me matando voce me ignorar,nao atender minhas ligaçoes,nao responder minhas mnsagens eu errei e eu sei disso
Voce:entao ja que voce sabe deixa eu ir embora
Eu:nao eu nao vou deixar voce ir sem antes falar comigo direito
Voce:me solta Liam*se soltou na maior ignorancia*fala o que voce quer?
Eu:que voce me desculpe e que seja pelo menos minha amiga que tal?
Voce:nao sei nao...ah!sei sim a resposta é nao
Eu:Ju olha como voce esta da pra perceber que voce esta muito mal e desconfortada com a situaçao e eu tambem estou por favor voce nao precisa ser minha amiga mais vamos parar de se ignorar e de se tratar como se agente fosse inimigos
Voce:desculpa Liam mais esta dificil eu nao consigo ser so sua amiga entao acho melhor continuar do jeito que esta sabe é melhor
Eu:nao nao é melhor para com isso voce sabe que eu te amo e mesmo nao estando mais juntos eu penso em voce eu lembro de como era bom quando agente estava juntos e eu me arrependo por cada segundo daquela coisa horrivel que eu fiz e eu sinto saudade pra caramba de voce
Voce:nao Liam voce nao sente para!voce esta namorando agora e eu ainda estou muito magoada com voce sabe eu nunca pensei que voce iria fazer isso e o pior que da outra vez foi por causa da mesma coisa e eu perdoei mais dessa vez eu sinto muito
Eu:tudo bem eu te entendo mais eu nao vou desistir*ela apenas acentiu e saiu*
E eu sentei na cadeira de balanço e começei a pensar nela e eu estava decidido a fazer de tudo pra ela voltar comigo...Enfim eu devo ter ficado la sentado la por mais um tempo e depois fui
                                               ~~1 semana depois~~
Ainda continua a mesma merda de sempre eu ainda continuo namorando com a Dani ela é muito fofa comigo mais nao é ela quem eu amo a Jully nao fala comigo Niall e Becca vivem brigando por ai mais isso é amor Licia e Zayn estao brigados por causa de besteira e o Harry e a Bella bom esses ai parecem que foram feitos sob medidas um para o outro porque eles sempre se entendem e sempre estao bem raramente eles brigao mais quando brigao logo fazem as pazes...Bom estamos todos na sala de aula fazendo uma prova eu ja terminei e estou observando todos e eu reparei que o Niall e Becca nao parao de se olhar,Harry fica mandando beijo pra Bella toda hora Louis e Elleanor estao mandando bilhetinho um pro outro e eu?bom eu estou sentado na carteira do lado da de Jully e ela nao olhou pra mim nenhuma vez ainda mais eu vou fazer isso mudar agora
Eu:psiu!psiu!ei Ju!pega esse papel que eu derrubei
Voce:nao tem nenhum papel no chao
Eu:agora tem*joguei um papel e ela se abaixou pra pegar e eu abaixei junto fazendo nossos rostos ficarem colodos*
Hi Girs!
Esta ai bjokas
Giovanna Barbosa ;)
 

Nenhum comentário :

Postar um comentário