/* to top */ #toTop { width:50px; /* Largura do botão * / border:1px solid #000; /* Cor e tipo da borda */ text-align:center; /* Alinhamento do texto */ padding:5px; /* Distancia entre texto e borda */ position:fixed; /* Posição que faz com que ele corra por toda a página*/ bottom:5px; right:5px; cursor:pointer; color:#eee; /* Cor da fonte do botão */ text-decoration:none; font-weight:700; /* Define o negrito da fonte */ -moz-border-radius:5px; /* Definições para o ângulo do botão */ -khtml-border-radius:5px; -webkit-border-radius:5px; border-radius:5px; }

quinta-feira, 1 de novembro de 2012

Dei um tapa nele hahaha

Up All Night capitulo 30
segunda temporada


Dei um tapa nele hahaha

Capitulo Anterior

-Harry narrando°

Licia acabou de dormir agente esta no quarto dela as meninas acabarao de passar por aqui e a Becca tava com uma cara muito triste deve ter contecido algo porque ela nao demorou e nem ficou com frescurinha pra se arrumar ela so pois o biquini um chinelo qualquer prendeu o cabelo em um rabo de cavalo pegou o celular protetor solar e seu oculos e foi estranho isso...Levantei da cama com cuidado pra nao acordar ela e fui no meu quarto e coloquei minha sunga uma bermuda e oculos de sol e fui eu quero saber o que esta acontecendo com Becca pra ela estar assim

Capitulo 30

Cheguei la na piscina e vi uma cena confusa Niall sozinho em um lado da piscina e Becca deitada na espriguiçadeira sozinha tambem do outro lado da piscina e Zayn e Licia brincando juntos fui ate o Niall que estava sozinho e esta mais perto de mim e abaixei colocando os pes dentro da piscina

Eu:e ai ta tudo bem?

Niall:nem esta

Eu:porque Becca ta desse jeito sei la estranho?

Niall:porque agente nao esta mais juntos por isso

Eu:ela pediu um tempo pra voce ou voce terminou com ela?

Niall:eu pedi um tempo pra ela agente precisa ficar sozinho pra ver no que vai dar sabe pensar um pouco mais falando nisso onde esta Liam?

Eu:disse que iria procurar Jully ela esta sumida por ai

Niall:nao ta nao ela deve estar com a Demi ou com a Elleanor sei la

Eu:okay mais eai voce nao acha que isso esta muito estranho nao?a Jully falando com a Demi voce e Becca se separarao Licia e Zayn nao brigarao ainda Liam doido atras da Jully Elleanor e Louis andao se estranhando eu em

-Louis narrando°

Eu:perai voce nao me ama mais é isso que eu ouvi?

Elleanor:nao Louis eu nao te amo mais

Eu:é mentira so pode ser voce nao consegue me enganar

Elleanor:mais eu nao estou te enganando eu nunca faria isso mais é que nao da mais eu nao queria falar mais é que eu estou namorando com outro*lagrimas rolarao pelo rosto dela*preciso ir*se virou e foi ate a porta*

Eu:tem certeza do que esta fazendo?

Elleanor:*abaixou a cabeça e depois levantou*sim eu tenho*saiu*

Nao so pode ser brincadeira com a minha cara porque ela esta terminando comigo porque?eu nao fiz nada demais e como assim estou namorando com outro?estou estranhando muito mais ao mesmo tempo impossibilitado de pensar fazer ou procurar algo eu so estou conseguindo no momento chorar por perder alguem que amo

-Justin narrando°

Selena:voce entendeu neh?eu vou chamar o Liam e na hora quue voce ouvir minha voz voce a beija tudo bem?

Eu:ai ta bom voce ja falou isso muitas vezes ja cansou okay?eu sei o que fazer

Selena:ta bom entao

Eu:okay partiu plano?

Selena:partiu

Sim eu quero beija-la na frente do Liam pra eles se separarem e pra Dani ficar com o Liam e pra mim ficar com ela a Dani a sabe do plano e adorou e disse que ja sabe o que fazer pra continuar o plano entao ja ta tudo certo okay la vem a Jully preciso enrola-la

Eu:Jully...Jully espera*fui atras dela*tudo bem?

Voce:sim entao o que voce quer?

Eu:eu preciso saber se voce vai me ajudar com a Selena eu ja nao aguento mais ficar sem ela por favor me ajuda?

Voce:okay entao tem algo em mente?*ouvi a voz da Selena*

Eu:ah sim!isso*a beijei*

Nao demorou nem dez segndos ela me empurrou e deu um tapa na minha cara fazendo com que eu caisse no chao

Voce:seu filho da puta voce é idiota?o que voce tem na cabeça?eu tenho namorado e amo muito ele sabia?

Eu:desculpa eu tinha algo em mente e eu fiz ué*passei a mao no rosto*

Liam:é eu so nao vou bater em voce porque a Ju ja bateu porque se nao eu quebrava a sua cara entendeu?*chegou falando*

Selena:Justin voce esta bem?

Voce:vamos Liam vem*puxou o Liam e saiu dali*

-Liam narrando°

Eu estava procurando a Jully fazia tempo mais nao achava ela sem querer acabei esbarrando com Selena no meio do corredor e ela disse pra mim que sabia onde Ju estava e podia me levar ate la e eu acedi e fui cheguei la eu vi o Justin beijando ele e fiquei observando nao deu nem cinco segundos o beijo ela o empurrou e deu um tapa na cara dele o fazendo cair no chao o tapa doeu em mim e eu amei o que ela fez fiquei orgulhoso...Estavamos andando no corredor pra ir ate a piscina junto com os outros

Eu:voce sabia que o Justin seria um perigo pra voce eu tinha te avisado nao?

Voce:é eu sei amor desculpa por nao ter acreditado em voce mais sabe voce nao ficou bravo de ver ele me beijando?

Eu:se voce nao tivesse feito nada sim eu teria provavelmente terminado com voce mais depois do tapa que voce deu nele eu fiquei orgulhoso de voce sabia*fui dar um selinho nela mais ela virou o rosto*que foi?

Voce:eu nao quero que voce me beije antes de eu escovar o dente e tirar essa sensaçao ruim da minha boca pode indo que eu vou no quarto escovar e te encontro la

Eu:anw que linda nao tudo bem eu vou com voce

Voce:obrigada entao vamos*subimos as escadas e fomos ate seu quarto*

Ela escovou os dentes e pois um biquini por debaixo do biquini e fomos pra piscina chegando la uma duvida veio atoa porque Niall e Louis esta de um lado e Becca e Elleanor esta de outro?

Eu:Ju voce sabe de algo que eu nao sei?

Voce:entao Niall e Becca terminarao mais Louis e Elleanor eu nao sabia

Eu:nossa entao vamos fazer um seguinte voce vai la e descobre o que aconteceu com as meninas e eu com os meninos pode ser?

Voce:pode sim*a selei demorado e fui em direçao dos meninos*

Chegndo la

Eu:eai meninos o que aconteceu?

Niall:estamos solteiros

Eu:nao creio ate voce Louis?

Louis:é pois é ate eu mais nao queremos tocar nesse assunto okay?

Eu:okay?bora nadar?

Niall e Louis:nao

Eu:ai credo entao eu vou sozinho xau vou ir antes que esse mau humor de voces pegue

-Elleanor narrando°

Contei tudo pra Becca o que tinha contecido desde a mensagem ate a hora em que fui falar com o Louis e sim me doeu muito falar pra ele que nao o amo mais porem sera pro seu proprio bem

Voce:eai Ell o que aconteceu?

Eu:voce nao vai acreditar*contei tudo a ela e na hora que acabei ela me parecia surpresa e chocada ao mesmo tempo*

Voce:nossa menina voce é louca?porque voce nao contou a ele?voce esta errada meu vai conta pra ele porque depois que ele descobrir ele nao vai mais querer nada com voce porque voce nao contou pra ele ou porque voce nao deu confiança a ele

Eu:nossa agora que voce falou isso meu deu medo dele nao querer mais olhar na minha cara se ele descobrir

Becca:voce esta errada e eu concordo com a Ju se fosse voce eu contava pra ele ai voces iriam resolver tudo isso juntos

Eu:é mais se o Fabio descobrir ele vai fazer algo muito ruim com o Louis

Voce:nao vai nada nao ele so falou isso pra voce ficar com medo mais ele nao faria isso

Becca:é amiga vai la agora e conversa com ele vai ser melhor voce vai ver

Eu:ta bom eu vou la mais precisa ser agora?

Becca e Jully:sim!

Ola meninas entao eu so vou postar mais o proximo e amanha continuarei a maratona okay?e amanha eu ja tarei com uns capitulos adiantados e ja postarei tudo de uma vez okay?portanto a Fic acaba amanha ebaaaa e no sabado começa a nova Fic com o Harry....

Bjs Giovanna Barbosa

Nenhum comentário :

Postar um comentário