/* to top */ #toTop { width:50px; /* Largura do botão * / border:1px solid #000; /* Cor e tipo da borda */ text-align:center; /* Alinhamento do texto */ padding:5px; /* Distancia entre texto e borda */ position:fixed; /* Posição que faz com que ele corra por toda a página*/ bottom:5px; right:5px; cursor:pointer; color:#eee; /* Cor da fonte do botão */ text-decoration:none; font-weight:700; /* Define o negrito da fonte */ -moz-border-radius:5px; /* Definições para o ângulo do botão */ -khtml-border-radius:5px; -webkit-border-radius:5px; border-radius:5px; }

quinta-feira, 1 de novembro de 2012

Ameaçada?

Up All night capitulo 28
segunda temporada

Ameaçada?
Capitulo Anterior

Voce:bom agora eu preciso ir que eu vou tomar um banho pra ir pra aula beijo*me deu um selinho e pulou a janela e eu entrei no banheiro*

Capitulo 28
Eleanor narrando°

Louis continua estranho comigo nao sei porque.Tenho medo dele estar gostando de outra mais nao querer falar pra mim com medo de me machucar ou de eu fazer alguma besteira sei la...Eu estava sentada na minha cama tentando achar algum motivo pelo Louis estar desse jeito quando Jully entra no quarto toda estranha e vai direto pro banheiro menina louca,senti algo tremer e olhei pro meu celular e tinha uma nova mensagem abri a mesma e estava escrito

"Nao me pergunte como consegui seu numero..Eu so quero avisar que voce so sera minha e demais ninguem e se alguem esta atrapalhando agente eu ja vou logo te avisando eu vou tirar do nosso caminho porque voce me ama e eu sei disso e eu tambem te amo pode nao parecer mais sim eu amo Bjs.xoxoSeu Cute"

Perai é o meu ex aquele idiota começou com a palhaçada de novo Argh!e sabe como eu sei que ele?porque so ele iria me mandar uma mensagem com o final escrito seu cute.Peguei meu celular e respondi

"O que voce quer?Onde voce esta?E como conseguiu meu numero.xoxoElleanor"

Ele logo me respondeu como resposta

"Eu quero voce..Estou aqqui na entrada da sua escola pra gente conversar me espera na entrada principal e eu nao vou falar como consegui seu numero.xoxoSeu Cute"

Filho de uma boa mae que raiva desse desgraçado,retardado,dissimulado...Peguei meu celular me olhei no espelho e fui rumo a entrada principal da escola cheguei la e ele estava me esperando

Eu:o que voce quer?

(meninas eu nao lembro se puis o nome dele na Fic mais se eu puis esqueci e finge que é Fabio okay?)

Fabio:Ei fala direito comigo*foi se aproximando*

Eu:nao encosta em mim e fala logo o que voce quer*me afastei*

Fabio:eu quero voce eu ja te disse e que se eu tiver que tirar esse seu namoradinho do jogo pra voce ser minha eu vou tirar e esta avisado

Eu:o que voce quer pra deixar o Louis em paz?

Fabio:entao esse é o nome do viadinho que voce gosta?

Eu:viado é voce e nao chama ele assim*almentei o tom de voz*e fala logo o que eu tenho que fazer pra voce deixa-lo em paz?

Fabio:nossa foi so falar do namoradinho que ela ficou bravinha*segurou meus braços com força*voce fica linda quando ta brava sabia?Mais enfim eu nao poço ficar por mito tempo aqui eu so vou te dar uma regra e que voce tera que cumprir se nao pode dar adeus pro seu namoradinho

Eu:fala logo merda para de enrolar e me solta*me soltei com agressividade*

Fabio:é o seguinte acaba tudo com ele e fala que nao o ama mais e que voce esta me namorando agora

Eu:mais eu nao poço fazer isso eu amo ele e nao voce

Fabio:okay entao ja pode dar adeus pro seu namoradinho

Eu:nao nao faz nada com ele eu faço o que voce quer satisfeito mais nao encosta nele okay?

Fabio:é isso ai princesa bom depois te mando mensagem ou te ligo e tals e voce vai estudar tenque ficar inteligente*acariciou meu rosto*

Eu:nao encosta em mim seu louco voce precisa de um medico,de uma clinica pediatrica*ele riu e foi embora*

-Louis narrando°

Eu fui dar uma volta e vi Demi beijando Niall e Becca vindo eu sabia que iria dar merda mais deixei alem do mais a menina nao merece isso e o Niall que esta errado

-Becca narrando°

Eu estava andando e vi uma cena que me machucou que fez meu coraçao se despedaçar...Eu pudi sentir lagrimas rolando mais nao erao de tristeza era de raiva era de saber que ele fez isso de novo...Fui ate eles e o olhei

Eu:nossa Niall voce consegue me surpreender ate quando nao quer neh?

Niall:nao Becca nao é isso ela que me beijou eu nao a beijei eu juro

Demi:aé Niall voce acha que eu sou o que?é sim Rebecca ele me beija e depois voce fica sabendo ele joga a culpa em cima de mim

Niall:cala a boca sua piranha voce nao sabe de nada

Voce:Demi vem comigo e deixa os dois se resolverem do jeito deles*apareceu do nada*

Eu:voce vai ajudar ela de novo a escapar?nossa que amiga voce é hein?

Voce:eu nao estou ajudando ninguem a escapar de ninguem porque a errada é ela eu so vou tirar ela daqui pro Niall se explicar e eu espero que voce o ouça

Eu:nossa Jully voce sempre quer ser a mulher maravilha e ajudar todo mundo voce nao ve nao que isso chega a ser insuportvel

Demi:cala a boca sua vadia nao fala assim com ela porque primeiro ela é sua amiga e outra a insuportavel e que quer agradar todo mundo sempre é voce e nao ela e terceiro voce tem inveja dela porque todos procura ajuda com ela e nao com voce e por ultimo eu so nao te bato porque eu nao quero te arrebentar

Eu:*ri ironica*voce me arrebentar?ah garota se toca voce nao mata nem mosca e outra ja que ela é minha amiga eu falo com ela do jeito que eu quiser

Voce:nao voce nao fala comigo do jeito que quer e agora quem ta perdendo a razao aqui é voce,mais deixa pra la depois agente conversa vem Demi*mandou um beijo pro Niall e arastou a Demi pelo braço dali*

Niall:vai me ouvir?

Eu:se eu estou aqui ainda é porque ou neh*falei ja inrritada*

Niall:ai quer saber Rebecca eu jurei pra mim mesmo antes da gente namorar que eu nao iria sofrer por sua causa e quer saber eu nao vou sofrer mais nao mesmo sabe to cansado de voce tudo que acontece é minha culpa voce nao me ouve voce nao me entende e eu tenho que te entender?eu que tenho que te ouvir?desculpa queridinha mais nao da mais acabou tudo chega eu nao quero mais ficar com voce eu cansei

Eu:Niall nao fala assim por favor eu sei que eu errei mais nao foi por mal eu te amo muito e nao quero que me deixe eu sei que agi como uma criança agora mais foi por ciumes foi por achar que voce é so meu e me doi de saber que voce esta comigo mais beija outra isso é muito dolorido pra mim*começou a escorrer lagrimas sem parar pelos meus olhos*

Niall:desculpa Becca mais nao da mais eu tambem amo muito voce mais eu nao aguento mais eu cansei ta dificil pra mim me desculpa*enchugou as lagrimas que caia pelo meu rosto*vamos fazer um
seguinte agente da um tempo e ve o que acontece o que voce acha?

Hi Girls espero que gostem...Bjs Giovanna Barbosa

Nenhum comentário :

Postar um comentário