/* to top */ #toTop { width:50px; /* Largura do botão * / border:1px solid #000; /* Cor e tipo da borda */ text-align:center; /* Alinhamento do texto */ padding:5px; /* Distancia entre texto e borda */ position:fixed; /* Posição que faz com que ele corra por toda a página*/ bottom:5px; right:5px; cursor:pointer; color:#eee; /* Cor da fonte do botão */ text-decoration:none; font-weight:700; /* Define o negrito da fonte */ -moz-border-radius:5px; /* Definições para o ângulo do botão */ -khtml-border-radius:5px; -webkit-border-radius:5px; border-radius:5px; }

quinta-feira, 11 de outubro de 2012

Mini 1D com Niall Horan parte 8

Mini 1D com Niall Horan parte 8

Capitulo Anterior
Para Nicki

"Parabens filha agora voce ja é independente por isso te dou esse presente que eu sei que voce vai adorar...desde pequena voce sempre falou que queria um carro entao eu prestei bem atençao quando fomos junto com seu tio comprar o carro pro seu primo e vi que se apaixonou por ele entao eu comprei pra voce e estou te dando de presente por ser uma fila tao linda e maravilhosa por ser linda e ter uma alma boa por ser educada e muito boa com todos por sempre ter nos respeitado por sempre estar presente em todos os momentos independendo se for bom ou ruim obrigado pelo apoio eu te amo muito beijos seu pai e sua mae"

Ela começou a chorar lendo aquilo e eu a abraçei
 
Capitulo parte 8
 
Voce:ai que fofo eu amo meu pai
Eu:okay com um pai desse impossivel nao amar*rimos*
 
Eu enchuguei as lagrimas que estavao caindo em seus olhos
 
Eu:te amo*sorri*
Voce:tambem te amo*sorriu*
Eu:vamos ir no nando's no seu ou no meu carro?
Voce:nossa eu pensei que eu ia ganhar um beijo
Eu:ah sem problemas*a beijei*
Voce:ah sim agora sim eu to feliz
Eu:pra voce ficar feliz eu te dou quantos beijos voce quiser*a selei*
Voce:okay entao vamos?
Eu:vamos vai dirigi
Voce:tem um pequeno problema eu nao sei dirigir esses carros luxuosos
Eu:sem problema eu estava doido mesmo pra dirigir ele*ri*
Voce:entao vem*saiu do carro e entro do outro lado*
Eu:okay vamos?
Voce:sim
 
-Voce narrando°
Chegamos la e fizemos o pedido e enquanto nao chegava ficamos trocndo caricias o pedido chegou e comemos pagamos e fomos na hora que agente estava entrando no carro apareceu um paparazzi
 
Eu:Niall tem um paparazzi ali olha*apontei*
Niall:deixa eu vou assumir o nosso namoro amanha de manha na entrevista posso?
Eu:voce que sabe so espero que as meninas reajao normal porque eu tenho medo de sofrer acedio e tals
Niall:relaxa que elas vao entender
Eu:como tem tanta certeza?
Niall:eu conheço elas e elas vao entender bom a maioria eu sei que vai
Eu:okay entao so espero que voce estege pra me proteger quando elas vierem pra cima de mim*ri*
Niall:okay eu vou ser seu super homem*me selou*
 
Chegamos no meu ape eu entrei e peguei meu notebook e entrei no twitter e estava um monte de mentions para mim com perguntas do tipo
"voces estao namorando?'' "o que voce tem com o Niall?" e coisas do tipo eu mostrei pra ele e ele riu e entro no dele e tirou uma foto dele me beijando e postou no twitter dele e colocou assim na legenda
"Encontrei minha pricesa @NickiBortolli"
E logo encheu de mentions com "ai ela é linda" "voces fazem um casal bonito" e varias coisas do tipo
 
Niall:falei que elas iriao entender
Eu:pois é quero ver quando eu entrar no meu ai sim voce vai ver como elas estao aceitando isso é so pra voce pra mim vao ser coisas horriveis
Niall:ei nao liga viu
Eu:é deixa pra la esse assunto agora mais e ai vai dormir aqui?
Niall:nem vou tem entrevista amanha cedo
Eu:okay entao agente vai se ver quando?
Niall:provavelmente so depois de amanha
Eu:ah que pena vou ficar amanha o dia inteiro sozinha
Niall:isso me preocupa porque voce nao vai sair com o Davi e com o Saulo?
Eu:é mesmo neh?faz tempo que eu nao saio com eles
Niall:entao
Eu:okay pera ai que eu vou ligar pra ele
 
Hi Girls esta ai a parte 8 espero que gostem eu achei muito sem graça mais enfim esta ai
 
Tenhao uma Boa Noite e fiquem com Deus
 
Bjs Giovanna Barbosa
 
 
 

Um comentário :