/* to top */ #toTop { width:50px; /* Largura do botão * / border:1px solid #000; /* Cor e tipo da borda */ text-align:center; /* Alinhamento do texto */ padding:5px; /* Distancia entre texto e borda */ position:fixed; /* Posição que faz com que ele corra por toda a página*/ bottom:5px; right:5px; cursor:pointer; color:#eee; /* Cor da fonte do botão */ text-decoration:none; font-weight:700; /* Define o negrito da fonte */ -moz-border-radius:5px; /* Definições para o ângulo do botão */ -khtml-border-radius:5px; -webkit-border-radius:5px; border-radius:5px; }

quarta-feira, 10 de outubro de 2012

Mini 1D com Niall Horan parte 7

Mini 1D com Niall Horan parte 7
 
Capitulo anterior
-Niall narrando°

Ja estava ficando inrritado naquela sala os meninos nao para de olhar pra Nicki,entao eu meio que pra ela me mimar falei pra ela cozinhar e vi o Harry e os meninos revirarem os olhos entao puxei ela pro meu quarto assim temos mais privacidade
 
Capitulo parte 7
 
Eu:entao onde vamos comer?
 
Voce:bom nao sei mais porque saimos de la?
 
Eu:por causa dos meninos...eu acho que se eu saisse por dois minutos eles iriam te atacar
 
Voce:nossa nada a ver que isso*riu*
 
Eu:voce que pense mais entao vamos?
 
Voce:vamos passar no meu apartamento primeiro pra eu trocar de roupa porque eu quero ir no Nando's e acho que se me verem la nao vao deixar eu entrar*eu ri*
 
Eu:okay vamos*selei-a*
 
Saimos do quartos e fomos pra sala nos despedir dos boys cheguei la de maos dadas com Nicki e eles encararao nossas maos juntas e depois agente
 
Liam:entao é serio mesmo voces estao namorando?
 
Eu:nao palhaço ela é minha amiga nao ta vendo
 
Zayn:okay entao passe livre...ganhei*gritou e logo em seguida abraçou Nicki que abraçou ele tambem*
 
Voce:é serio agente ta namorando*soltou ele* 
 
Harry:Zayn larga ela se nao o Niall vai te bater*todos rimos e Niall me puxou pra fora*
 
Eu:eu nao venho mais aqui nunca mais quando tiver comigo
 
Voce:ai credo Niall os meninos estao zuando com voce
 
Eu:aham sei e o que foi aquele abraço com o Zayn em?
 
Voce:ta com ciumes?
 
Eu:nao claro que nao
 
Voce:okay entao me da um beijinho?
 
Eu:vai pedi pro Zayn
 
Voce:okay o ZAYN*gritou e eu logo a beijei*voce tava com ciumes?
 
Eu:nao
 
Voce:okay vamos to morrendo de fome ja vai dar duas horas da tarde
 
Eu:okay
 
Entramos no carro e fomos pro ape dela pra trocar de roupa
 
Voce:acredita que eu nem sei que carro meus pais comprarao pra mim a chave ta la no negocinho de pindurar chaves
 
Eu:sabe que voce fica muito linda fazendo biquinho
 
Voce:é fico?
 
Eu:fica linda*beijei aquela boca macia que parecia que me chamava toda hora*depois que voce se trocar agente pode ir ver tem alarme?
 
Voce:tem agente pode apertar e o que abrir é o meu
 
Eu:é podemos fazer isso
 
Fomos o caminho todo trocando caricias e conversando chegamos ela se trocou e logo decemos e ficamos igual dois doidos indo na frente de cada carro apertando o alarme eu nao acreditei que quando chegamos na frente de uma land rover prata abriu e nos entramos todos bobos
 
Eu:oh my good esse carro é incrivel
 
Voce:ai que lindo eu sou apaixonada por esse carro acho que é por isso que meu pai comprou ele...olha tem um bilhetinho pra mim aqui
 
Ela abriu e estava o seguinte
 
Para Nicki
"Parabens filha agora voce ja é independente por isso te dou esse presente que eu sei que voce vai adorar...desde pequena voce sempre falou que queria um carro entao eu prestei bem atençao quando fomos junto com seu tio comprar o carro pro seu primo e vi que se apaixonou por ele entao eu comprei pra voce e estou te dando de presente por ser uma fila tao linda e maravilhosa por ser linda e ter uma alma boa por ser educada e muito boa com todos  por sempre ter nos respeitado por sempre estar presente em todos os momentos independendo se for bom ou ruim obrigado pelo apoio eu te amo muito beijos seu pai e sua mae"
 
Ela começou a chorar lendo aquilo e eu a abraçei
 
Hi Girls gostarao?bom entao ate amanha e desculpa nao postar a do Niall ontem minha mae nao deixou eu entrar no computador entao nao postei mais ta ai o de ontem e o de hoje entao ate amanha
 
Boa Noite e durmam com Deus
 
Bjs Giovanna Barbosa
Continuo com 1 comentario

2 comentários :