/* to top */ #toTop { width:50px; /* Largura do botão * / border:1px solid #000; /* Cor e tipo da borda */ text-align:center; /* Alinhamento do texto */ padding:5px; /* Distancia entre texto e borda */ position:fixed; /* Posição que faz com que ele corra por toda a página*/ bottom:5px; right:5px; cursor:pointer; color:#eee; /* Cor da fonte do botão */ text-decoration:none; font-weight:700; /* Define o negrito da fonte */ -moz-border-radius:5px; /* Definições para o ângulo do botão */ -khtml-border-radius:5px; -webkit-border-radius:5px; border-radius:5px; }

quarta-feira, 10 de outubro de 2012

Mini 1D com Niall Horan Parte 6

Mini 1D com Niall Horan Parte 6
 

Capitulo anterior
Eu:okay eu sei agora vamos vem Niall*peguei minha bolsa no balcao puxei o Niall e fomos*
Entramos no carro e eu fui o caminho inteiro muda e olhando pra fora
 
Capitulo parte 6
Niall:o que foi princesa?
 
Eu:nada porque?
 
Niall:nada voce esta estranha
 
Eu:nao que isso*sorri de canto*
 
Niall:okay
 
Na verdade eu estava preocupada com a minha irma de ela morando sozinha e com o Lucas enfurnado la o tempo inteiro e eu nao estou nem la em casa pra se acontecer alguma coisa isso é muito feio da minha parte
 
Niall:okay voce tem certeza que voce esta bem?
 
Eu:tenho sim porque?
 
Niall:ei eu sou seu namorado e seu melhor amigo pode confiar em mim
 
Eu:sabe eu tenho um pouco de medo de deixar minha irma sozinha com o Lucas porque antes tinha meus pais no pé dela e ela morava junto com eles e agora ela mora em um apartamento sozinha tem um carro dinheiro e tudo mais
 
Niall:relaxa sua irma sabe se cuidar e pelo que eu vi o Lucas seria incapaz de fazer alguma coisa com ela
 
Eu:pois é ele come na mao dela mais sei la eu nao o conheço muito bem porque eu nao gosto dele entao nao convivo e outra eu namoro voce e nao ele
 
Niall:jura?*falou na ironia*pensei que namorasse o Davi*eu ri*Ai linda nao fica sim*fez voz de gay*
 
Eu:ai credo Niall*ri*volta pro seu papel de homem que é com ele que eu namoro*Niall riu*

Niall:okay chegamos quer entrar agora?

Eu:claro pode ser

Entramos e logo Harry veio me abraçar e juro que senti sua mao escorregar pra minha bunda logo ele me solto e eu olhei pro Niall e ele estava olhando pro chao e Harry percebeu e colocou sua mao na minha cintura

Eu:Harry da espaço...*ele me olhou assustado*vem amor*puxei Niall e todos os meninos menos Zayn que nao estava ali riu*

Louis:entao voce é a Nicki a garota linda que esta sendo disputada por tres

Eu:por tres?*olhei assustada*

Louis:sim por Harry,Niall e por mim agora porque voce acabou de ganhar meu coraçao...mais pelo visto o Niall ganhou

Zayn:somos quatro estou entrando na batalha

Liam:somos cinco entao porque eu tambem to apaixonado por ela*sorriu*

Niall:ei tira o olho da minha namorada Liam eu vou bater em voce de colher*falou serio entrando na minha frente e Liam arregalou os olhos*e voce Harry corto seus cachinhos fora*Harry saiu correndo*e voce Zayn eu vou quebrar todos os seus espelhos e ainda por cima na sua cabeça*Zayn mostrou a lingua*e Louis eu jogo todas as cenouras fora*Louis começou a rir*

Louis:calma Niall agente ta brincando*todos começamos a rir*

Eu:okay isso foi um pouco estranho mais tudo bem

Zayn:vindo da familia direction nada é normal*riu e me fez rir*

Eu:Zayn cade a Perrie?

Zayn:e eu que sei nao nasci colado com ela*escutei Niall falando "patada" eu olhei pra ele e ele disfarço*

Niall:graças a deus porque ninguem aguenta aquela barbie vinte quatro horas

Eu:ai nada ver eu gosto muito dela eu ja esbarrei uma vez com alguma da banda dela no cinema era uma de cabelo vermelho...mais agora me esqueci o nome dela

Louis:foi um prazer conhecer voce mais preciso ir porque a Eleanor ta me esperando

Eu:okay prazer é todo meu nos vemos em breve*acenei pra ele que logo retribuiu e foi*

Eu:Niall vamos almoçar o que e aonde?

Niall:bom o que voce quiser e aonde quiser

Eu:okay pra mim tanto faz desde que eu nao tenha que ir pra cozinha hoje ta tudo resolvido

Niall:ahh!so porque eu ia falar pra voce cozinhar

Eu:entao eu vou se voce quiser eu vou*dei um selinho nele e Harry revirou os olhos*

Niall que nao é bobo tacou uma almofada nele e me puxou pro seu quarto

-Niall narrando°

Ja estava ficando inrritado naquela sala os meninos nao para de olhar pra Nicki,entao eu meio que pra ela me mimar falei pra ela cozinhar e vi o Harry e os meninos revirarem os olhos entao puxei ela pro meu quarto assim temos mais privacidade

Hi Girls daqui a pouco sai a parte 07 okay?

Bjs Giovanna Barbosa e bem vinda leitoras novas espero que goste das minha historias!!!

Um comentário :