/* to top */ #toTop { width:50px; /* Largura do botão * / border:1px solid #000; /* Cor e tipo da borda */ text-align:center; /* Alinhamento do texto */ padding:5px; /* Distancia entre texto e borda */ position:fixed; /* Posição que faz com que ele corra por toda a página*/ bottom:5px; right:5px; cursor:pointer; color:#eee; /* Cor da fonte do botão */ text-decoration:none; font-weight:700; /* Define o negrito da fonte */ -moz-border-radius:5px; /* Definições para o ângulo do botão */ -khtml-border-radius:5px; -webkit-border-radius:5px; border-radius:5px; }

segunda-feira, 8 de outubro de 2012

Mini 1D com Niall Horan parte 5

Mini 1D com Niall Horan parte 5

Capitulo anterior
e fui pra sala cheguei la e vi o Davi e o Niall
 
Capitulo parte 5
desesperados o Davi tava andando de um lado pro outro e o  Niall tava segurando a mao da
 
Eu:Brenda?ai meu deus o que aconteceu?
 
Niall:ela me viu e apagou eu nao tenho culpa
 
Eu:mais é claro que nao eu sei relaxa...ela sempre foi meio escandalosa*ri*
 
Davi:tive uma ideia*foi no banheiro e volto com um baldinho cheio de agua*
 
Eu:voce nao vai fazer isso neh?
 
Davi:isso o que?*tacou agua nela e ela levantou tucindo provavelmente ela se engasgou*
 
Eu:ai Davi so voce mesmo*todos rimos menos Brenda*Brenda ta tudo bem?
 
Brenda:eu pensei ter visto o Niall aqui e desmaiei
 
Niall:ei eu estou aqui
 
Brenda:ai meu deus o que voce ta fazendo aqui?o Niall Horan ta aqui ai meu deus*deu um mini surto e depois agarrou ele*
 
Eu:da licença e desgruda do meu namorado por favor*puxei ela*
 
Brenda:ai Nicki essa nao é hora pra brincadeiras o menino vai pensar que voce é louca
 
Niall:é serio agente ta namorando nos iriamos na sua casa mais tarde pra te contar
 
Brenda:ai nao acredito voce me traiu Niall
 
Niall:an?*coçou a cabeça confuso*
 
Eu:ai nao esquenta ela é louca
 
Brenda:entao beija minha irma
 
Niall:nao,eu nao me importo em fazer isso*me puxou e me beijou*
 
Brenda:ai meu deus meu segundo namorado ta me traindo*riu*
 
Eu:voce quis dizer seu ex namorado porque agora ele é meu*Niall me abraçou por costas*
 
Brenda:okay tenho que me acustumar com isso
 
Niall:pois é bom ja nos conhecemos muito prazer mais eu quero levar Nicki la em casa pra conhecer o Louis
 
Brenda:ai meu deus voce ja viu os meninos?ai meu deus eu vou ter um ataque
 
Eu:Brenda voce ja ta tendo um ataque*todos rimos*
 
Lucas:oi amor*selou a Brenda*esse é Niall Horan?
 
Eu:nao é o Justin Bieber nao ta vendo?
 
Lucas:vixi vai começar?
 
Niall:nao ela nao vai começar nada...prazer
 
Lucas:é meu nome é Lucas
 
Niall:prazer Lucas
 
Lucas:prazer é todo meu
 
Eu:okay vamos indo povo que eu vou sair com o Niall
 
Davi:okay eu vou indo que eu vou procurar o Saulo
 
Eu:okay*beijei a sua bochecha e dei um abraço e ele foi*Brenda que tal voce e o Lucas ir da uma voltinha em
 
Lucas:eu te amo Nicki voce sabe disso neh?*me abraçou e eu correspondi*
 
Eu:okay eu sei agora vamos vem Niall*peguei minha bolsa no balcao puxei o Niall e fomos*
 
Entramos no carro e eu fui o caminho inteiro muda e olhando pra fora
 
 
 
Hi Girls estao gostando?Boa Noite durmao com Deus e eu amo voces
 
Continuo com 1 comentarios
 
Bjs Giovanna Barbosa
 

2 comentários :

  1. Oiii amore vcs excluio os outros capitulos da fic quando eu terminei de ler ia comentar eles simplismente sumiram eu achei isquisito mais ta bom bem continua essa que ta linda nosso nini e muito fofo e continua a outra tb e se eu nao comentar esses dias e que eu to de castigo por ir mal em quimica e tirar meu celular e meu pc ta ruim mais eu as vezes entro escondido ai eu consigo
    bjssss
    #Isa Ribeiro

    ResponderExcluir
  2. oooi querida, estou amando esse imagine com o Niall, acabei de descobrir suas fics estou amando muito mesmo parabéns 9:

    ResponderExcluir