/* to top */ #toTop { width:50px; /* Largura do botão * / border:1px solid #000; /* Cor e tipo da borda */ text-align:center; /* Alinhamento do texto */ padding:5px; /* Distancia entre texto e borda */ position:fixed; /* Posição que faz com que ele corra por toda a página*/ bottom:5px; right:5px; cursor:pointer; color:#eee; /* Cor da fonte do botão */ text-decoration:none; font-weight:700; /* Define o negrito da fonte */ -moz-border-radius:5px; /* Definições para o ângulo do botão */ -khtml-border-radius:5px; -webkit-border-radius:5px; border-radius:5px; }

segunda-feira, 8 de outubro de 2012

Mini 1D com Niall Horan parte 4

Mini 1D com Niall Horan parte 4
Capitulo Anterior
meia hora depois ele saiu e eu entrei tomei um banho bem relaxante depois me troquei e fui deitar cheguei no quarto e ele ja estava dormindo ele dorme tao fofo me deitei e durmi so que dessa vez eu senti algo quentinho a noite e sim era ele me abraçando na verdade me apertando foi tao bom dormi que nem bebe
Capitulo parte 4
Acordei no dia seguinte com o Niall me beijando
 
Eu:bom dia
 
Niall:bom dia
 
Eu:como passou a noite?
 
Niall:dormi que nem bebe
 
Eu:uhumm isso é bom
 
Niall:é otimo...bom e voce como passou a noite?
 
Eu:bem dormi quentinha*ri*
 
Niall:do que voce esta rindo?
 
Eu:nada nao voce falou durante a noite
 
Niall:serio?o que eu disse?
 
Eu:te amo
 
Niall:ai que fofo eu tambem te amo
 
Eu:nao Niall foi o que voce disse enquanto estava dormindo*ri*
 
Niall:entao voce nao me ama?
 
Eu:logico que amo e voce me ama?
 
Niall:hhumm deixa me ver...amo muito*me selou e correu pro banheiro*
 
-Niall narrando°
 
Caraca essa menina me enlouquece eu quase nao conheço ela mais ja sinto algo muito forte por ela eu nao consigo ficar longe dela por muito tempo que eu ja fico sentindo saudade,ela me completa bom hoje eu quero leva-la pra tomar cafe em um lugar diferente,depois vou leva-la ate a minha casa e falar pros meninos que estamos namorando so pra ver a cara do Harry porque se ele acha que eu nao vi ele colocando um palpezinho que é obvio que é o numero dele no bolso dela ele ta muito enganado... depois pretendo ir na casa da irma dela e me apresentar so espero que ela nao surte e depois vou fazer uma surpresa la na Big Eyes pra ela...Bom entrei tomei um banho e esqueci minha roupa no quarto...terminei de tomar enrolei a toalha na cintura e sai cheguei no quarto e a Nicki me olhou e depois mordeu os labios
 
Voce:jesus desse jeito voce me mata principe*Eu somente ri com aquilo*entao eu vou tomar banho antes que eu cometa alguma locura xau*entrou no banheiro e eu começei a rir mais ainda*
 
Ai ai deixa ela ver o que é cometer alguma loucura comigo...bom eu me troquei e fui ate a cozinha procurar algo pra comer...abri as despenças e estava lotada de comida peguei um pacote de bolacha fui pra sala sentei no sofa e liguei a televisao estava passando Bob Esponja meu divo ai como eu amo esse desenho eu começei a assistir e me interti la que nem percebi que a campainha tava tocando so vi Nicki correndo do quarto de ropao e indo ate a porta ela abriu e tampou com o corpo entao nao sabia quem era so sei que era homem por causa da voz
 
-Nicki narrando°
 
Eu estava tomando banho e a campainha começou a tocar e nada de ninguem atender me enrolei no ropao e fui atender cheguei na sala o Niall tva assistindo Bob Esponja ele tava tao concentrado fazendo aquilo que eu preferi nem atrapalhar e fui atender a porta
 
Davi:oi fofa tudo bem?
 
Eu:oi to bem e voce?
 
Davi:to bem eu tava com saudades
 
Davi é meu amigo desde a oitava serie...ele é gay e eu amo muito ele...é o irmao que eu nao tenho meus pais nunca me proibiu de andar com ele e mesmo que proibisse eu continuaria com ele porque ele é muito mais amigo que muitas por ai
 
Eu:eu tava morrendo*abraçei ele*quer entrar?
 
Davi:claro botar a fofoca em dia
 
Eu:claro entra e espera na sala um pouquinho que eu vou me trocar
 
Davi:tudo bem*entrou abraçado comigo*
 
Niall:oi*sorriu*prazer Niall Horan
 
Davi:eu sei quem voce é a irma da Nicki fica falando de voce vinte horas por dia porque as outras quatro ela dividi com falando dos outros*rimos*e prazer meu nome é Davi
 
Eu:e ai Davi cade o Saulo?
 
Davi:meu bebe nao pode vir ele ta estudando
 
Eu:ata perai vou me trocar e ja volto
 
Davi:ta bom pode ir la que eu vou no banheiro*sorriu e foi no banheiro*
 
Niall:o que que ele é seu?*enciumado*
 
Eu:ele é meu namorado entao fingi que voce é meu amigo*falei seria*
 
Niall:isso é serio?*falou bravo*
 
Eu:deeerrrrr é obvio que nao voce é meu namorado ele é meu amigo e o namorado dele tambem*coloquei minhas maos em volta do seu pescoço*
 
Niall:ele é gay?
 
Eu:é ou "cade o Saulo?" e "meu bebe nao pode vir ele ta estudando" que voce nao entendeu?
 
Niall:ata nem percebi foi mal
 
Eu:que isso bom agora da licença que eu vou me trocar
 
Niall:okay*me selou e saiu do quarto*
 
Eu me arrumei simples afinal e iria ficar em casa mesmo.Coloquei esse look
e fui pra sala cheguei la e vi o Davi e o Niall
 
 
Hi Girls ta ai ja vou postar a parte 05...Aguardem!!!Bjs Giovanna Barbosa

 

Nenhum comentário :

Postar um comentário