/* to top */ #toTop { width:50px; /* Largura do botão * / border:1px solid #000; /* Cor e tipo da borda */ text-align:center; /* Alinhamento do texto */ padding:5px; /* Distancia entre texto e borda */ position:fixed; /* Posição que faz com que ele corra por toda a página*/ bottom:5px; right:5px; cursor:pointer; color:#eee; /* Cor da fonte do botão */ text-decoration:none; font-weight:700; /* Define o negrito da fonte */ -moz-border-radius:5px; /* Definições para o ângulo do botão */ -khtml-border-radius:5px; -webkit-border-radius:5px; border-radius:5px; }

terça-feira, 23 de outubro de 2012

Mini 1D com Niall Horan parte 15 final

Mini 1D com Niall Horan parte 15

Final
 
 
Capitulo Anterior
-Niall narrando°
Bom ja peguei o aviao faz um tempinho amanha cedo eu chego la no Brasil e o bom vai ser que a Nicki so vai chegar a noite entao vai ter tempo o suficiente pra mim preparar a surpresa pra ela e pedir desculpas a vó dela esta me ajudando ela esta arrumando algumas coisas pra mim e eu espero que de tudo certo
 
Capitulo Final
Bom daqui meia hora o aviao vai pousar eu estou ancioso pra caramba.A vó da Nicki vai estar me esperando no aeroporto as directioners nao sabem que estou no Brasil eu espero porque se nao vai ser a maior confusao...
[...]
Desci do aviao e fui pro aeroporto e mandei uma mensagem pra vó da Nicki
"Oie ja cheguei onde a senhora esta?Bjs.xoxo Niall"
"Estou aqui nas cadeiras vermelhas espera um poco ai que eu ja vou Bjs.xoxo Vovó"
 
Eu ri com o final da mensagem e esperei logo ouvi meu nome sendo pronunciado atras de mim e me virei
 
XXX:Ola voce que é o Niall neh?
Eu:sou sim e a senhora deve ser a vó da Nicki certo?
Vó:sim sou eu miha neta nao me conto que namorava um garoto tao lindo
Eu:obrigada mais ela nao te contou do nosso namoro?
Vó:nao a Nicki odeia esses tipos de coisas voce foi o  primeiro namorado dela sabia?
Eu:nao eu nao sabia mais é melhor irmos e no caminhos conversamos
Vó:ah!sim claro vamos*me puxou*
Fomos ate o carro e o motorista pegou minhas malas e guardou no porta malas enquanto entravamos no carro
 
Vó:entao eu ja arrumei as coisas que pediu
Eu:obrigada Dona ....
Vó:pra voce pode me chamar de vovó ou de vó
Eu:okay vó*rimos*eu nao sabia que eu era o primeiro namorado de Nicki eu pensei que ela ja tinha namorado antes
Vó:pois é a Nicki nunca deu bola pra ninguem quando ela morava aqui comigo todos os dias vinha um menino diferente chamar ela pra sair ou pra pedir ela em namoro mais ela nunca dava bola e nem nada
Eu:nossa!Ela é muito bonita da pra imaginar o quanto de meninos nao deve ficar no pé dela até hoje
Vó:é sim pra ter noçao ela ja saiu flando pra todo mndo que viro lesbica so pra ver se os meninos paravao de ficar babando atras dela
Eu:uau*rimos*bom mais enquanto o plano o que faremos?
Vó:entao eu acho que ficaria legal agente fazer tipo de um.................................
Eu:legal gostei
-Voce narrando°
Bom a viagem foi longa meu voo chega no Brsil hoje a noite e minha vó ira me buscar eu estou feliz por que vou ve-la depois de tantos anos longe...Enquanto ao Niall eu ainda o amo mais decidi de vez por um ponto final na historia esta sendo muito dificil mais eu vou conseguir...Lavantei da poltrona e fui até o banheiro pra ver se eu conseguia fazer alguma ligaçao sei la ligar pro Harry talvez pra saber como anda as coisas por la.Entrei no banheiro e disquei o numero dele nao demorou muito pra ele atender
Ligaçao on°
Eu:oi Harry?
Harry:oi Nicki que saudades ja chegou?
Eu:nao ainda nao vou chegar so hoje a noite mais e ai como ta as coisas por ai?
Harry:é..é..*gaguejou*ta indo porque?*falou meio nervoso e tenso ao mesmo tempo*
Eu:por nada curiosidade apenas
Harry:ata mais eai como esta em relaçao ao fim do namoro de voces?
Eu:se eu falar pra voce que eu estou bem e que eu ja superei eu to mentindo mais eu to levando
Harry:ah que bom Niall tambem ta meio assim mais enfim a unica coisa que tenho a dizer pra voces no momento é superar isso e bola pra frente neh?
Eu:pois é bom fico feliz em saber que estao bem bom agora vou desligar ta?Bjs xau
Harry:ta xau
Ligaçao off°
-Harry narrando°
Que bobinha mal sabe ela que Niall esta no Brasil preparando uma surpresa pra ela kkk
 
Zayn:Harry eu queria falar com ela
Eu:ai Zayn foi ela que desligo
Zayn:liga de novo
Liam:impossivel ela deve ter desligado o celular
Louis:pois é eu tambem queria ouvir a voz daquela deusa grega
Zayn:ei só eu poço chamar ela de deusa grega okay?
Liam:cala a boca Zayn que voce nao pode nada cade a Perrie?em?vai chamar ela de deusa grega ja que ela é sua namorada
Zayn:cala boca*foi pro quarto todo extressadinho*
Liam:eu em muleque nervosinho
Louis:O ZAYN O ZAYN VEM AQUI MEU TOPETINHO VAI VEM COM O PAPAI QUE AGENTE VAI BATER NO LIAM VEM*começou a gritar e foi no quarto do Zayn o arraastando de volta pra sala*
Zayn:solta a droga do tapete e me deixa
Eu:vai Louis pega de um lado e eu pego do outro e o Liam do lado
Liam:yeah!
Pegamos o tapete e levantamos com o Zayn em cima ele ficou gritando e agente o solto com tudo no chao e ele começou a resmungar de dor foi muito hilario muito mesmo
-Niall narrando°
[...]
Bom ja esta tudo pronto e tudo combinado eu gostei da ideia foi um pouco dificil de conseguir mais tentamos bom o voo da Nicki chega em dez minutos e agente ja esta cada um em seus lugares
-Voce narrando°
O aviao acabou e pousar eu peguei minhas coisas e fui a ultima a sair porque a aeromoça ficou conversando comigo e tals ela me fazia muitas perguntas e eu somente respondia depois de vinte minutos eu desci do aviao e fui em direçao aonde as pessoa desembarcam o estranho foi que quando cheguei la nao tinha ninguem o aeroporto estava fazio so tinha eu e as pessoas que trabalhao la e se eu te disser que tinha umas dez pessoas que erao passageiros era muito...Peguei meu celular e mandei uma mensagem pra minha vó
"Oi vovó onde a senhora esta?ja cheguei Bjs.xoxo Nicki"
"Okay querida espere ja estou chegando Bjs.xoxo Vovó"
 
Me sentei em um daqueles banquinhos de espera e passou uns dez minutos uma moça começou a falar
Moça:Senhorita Nicki Bortolli ha uma mensagem pra voce escute-a com atençao obrigada
Eu fiquei muda e começei a prestar atençao nao demorou muito e a mensagem começou

                                                                
"Bom eu estou aqui pra dizer que conheci uma menina em uma festa ha uns dois meses atras mais ou menos e me apaixonei por ela sabe de primeira vista eu tentei falar com ela mais nao deu certo eu fiquei muito chateado mais nao desisti de tentar acha-la.Certa manha eu decidi levantar cedo e ir no shopping e isso foi a umas duas semanas quando atropecei nela e cai eu me lembrei daquele rosto perfeito na hora eu fiquei meio bobo e sem graça e so conseguia te pedir desculpas e mais desculpas quando voce foi comprar aquela corrente eu decidi que nao deixaria voce partir de novo sem ao menos saber seu nome e assim que voltou me ofereci pra te levar pra casa e voce aceitou e dai começou um romance eu sei que errei mais vim aqui te pedir desculpas e te dizer que eu nao vou deixar voce partir da minha vida de novo porque eu nao poço fazer isso e eu nao quero fazer isso,eu nao consigo parar de pensar em voce por que tudo que eu vejo me lembra voce eu nao consigo ficar longe do seu sorisso do seus olhos,eu nao consigo mais ficar sem poder sentir seu cheiro e sem poder te beijar...Eu não sou super-homem eu não posso pegar sua mão e voar para onde você quiser, eu não posso ler sua mente como um outdoor e dizer tudo o que você quer ouvir, mas eu vou ser seu herói por que eu posso ser tudo que você precisa porque voce é a pessoa certa pra mim e eu acredito em destino eu posso nao ser um cara comum mais tenho um coração e alma e aqui estou eu aquele loirinho do aparelho transparente todo atrapalhado e comilao mais que te ama muito e nao vive sem voce e eu queria pedir pra voce virar pra mim que eu quero olhar dentro dos seus olhos e te fazer uma pergunta"

Eu me virei imediatamente e la estava ele sim Niall tinha vindo atras de mim eu fui andando lentamente até ele e ele veio andando lentamente ate chegar em mim parecia coisa de filme eu cheguei perto dele e ele me puxou pela cintura e me beijou como se nao houvesse o amanha
 
e eu queria mais que tudo aquele beijo eu estava com saudades dele...Paramos o beijo e continuamos com as testas coladas olhando um no fundo dos olhos do outro,lagrimas era o que nao parava de escorrer em meu rosto ele sorriu e eu sorri de volta ele se afastou de mim e se ajoelhou

Niall:Nicki voce quer namorar comigo?

Eu:*ri um pouco e o levantei*se eu quero?logico que sim eu nao vivo sem voce,minha vida fica sem sentido fica sem cor e sem graça

Ele apenas sorriu e me abraçou e depois me beijou novamente tudo estava tao lindo eu estava com saudades dele nos separamos quando ouvi todo mundo bater palma

Vó:eu nao ganho beijo nao?

Eu:Vó*abraçei-a forte*

Vó:gostou da surpresa?

Eu:se eu gostei?amei*Niall me abraçou por tras e beijou meu pescoço*

Vó:eu sabia que voce iria amar

Niall:mais nao foi facil se a senhora nao tivesse me ajudado eu nao teria conseguido

Vó:que isso querido eu so dei uma forcinha

Niall:forcinha?a senhora que praticamente fez tudo*rimos*

Vó:okay agora vamos?

Eu e Niall:vamos

-Niall narrando°

Que bom que tenho minha princesa de volta agora eu vou curtir bastante ela e o Brasil que daqui tres dias agente volta pra Londres e agente vai morar junto no apartamento dela e eu estou feliz por que vou acordar todos os dias e vou olhar pra um par de olhos lindos e vou ter um sorisso que me encanta cada vez mais ao meu lado...Chegamos em casa e colocamos as malas no quarto que agente ficaria e fomos dar uma volta na praia chegamos na praia esticamos um lençol e deitamos

Eu:Voce esperava eu vir atras de voce?

Voce:pra falar a verdade nao eu ja estava tentando te esquecer

Eu:porque?voce nao iria conseguir mesmo

Voce:ei!quem disse?eu fiz uma promessa que quando eu colocasse os pes dentro do aviao de volta eu me esqueceria de voce pra sempre

Eu:e esqueceu?

Voce:aham esqueci tanto que estou deitada aqui com voce agora*me deu um selinho*

Eu:olha me desculpa por*me interrompeu*

Voce:Niall o que ficou no passado deixa no passado vamos viver o presente e pensar no futuro pode ser?

Eu:claro*sorri e a beijei*

Voce:voce vai ter que tirar mais um monte de fotos comigo de novo

Eu:porque?

Voce:porque eu apaguei todas que eu tinha no celular e joguei fora as que eu tinha revelado*eu peguei ela no colo e começei a correr com ela pra agua enquanto ela gritava cheguei no fundo e soltei ela enquanto vinha uma onda*porque fez isso?voce é louco?*começou a tocir e eu ria com aquela situaçao*

Eu:bem feito ninguem mandou apagar e jogar fora as nossas fotos

Voce:aé entao ta bom*pulou em cima de mim fazendo ficar debaixo da agua*pronto estamos kits

Eu:ainda nao voce esta me devendo uma coisa

Voce:o que?

Eu:isso*peguei-a pela cintura e a puxei deixando seu corpo rente ao meu e a beijei*

Voce:Niall acho melhor irmos ja esta tarde e eu estou ficando com um pouco de frio

Eu:okay vamos

[...]

Bom ja faz uma semana que voltamos pra Londres e ontem terminamos de arrumar nossas coisas certinho no apartamento dela e ficou lindo e aconchegante eu amei...Acabei de tomar banho estou esperando ela terminar pra gente ir dormir

-Voce narrando°

Acabei de tomar banho coloquei meu pijama e fui deitar o Niall ja estava durmindo assim que deitei ele envolveu seus braços na minha cintura fazendo com nossos corpos ficassem colados e ele susurrou em meu ouvido

Niall:EU TE AMO

Eu:EU TAMBEM TE AMO
 
 
 
Hi Girls!
Espero que tenhao gostado dessa Mini 1D eu achei super fofa,mais ta ai se puderem comentar pra me dizer o que acharao do final ficarei muito agradecida ja que nao foi facil faze-la mais enfim esta ai...E desculpa nao postar ontem é que eu fui fazer caminhada e fazer uns exercicios porque estou engordando muito rapido merda!kkk mais enfim esta ai Obrigado por nao deixarem de ler-lo e por todas que leram e por todas que comentarao foi muito importante pra mim seus comentarios bom é isso...
Bjs Giovanna Barbosa
 

3 comentários :

  1. Oiii amora
    OMG ficou muito perfeito adorei o Nini foi um fofo quando ele falou um pedaço de hero eu quase morri eu amo muito essa musica e o filme tb
    bjsss
    Isa Ribeiro

    ResponderExcluir
  2. Vc ta a uma semana sem postar aconteceu alguma coisa vc ta bem? Esperando o proximo capitulp de up all nigth
    Bjsss
    Isa Ribeiro

    ResponderExcluir
  3. Amei perfeito!!!!!
    Bjsss
    Lorena Andrade

    ResponderExcluir