/* to top */ #toTop { width:50px; /* Largura do botão * / border:1px solid #000; /* Cor e tipo da borda */ text-align:center; /* Alinhamento do texto */ padding:5px; /* Distancia entre texto e borda */ position:fixed; /* Posição que faz com que ele corra por toda a página*/ bottom:5px; right:5px; cursor:pointer; color:#eee; /* Cor da fonte do botão */ text-decoration:none; font-weight:700; /* Define o negrito da fonte */ -moz-border-radius:5px; /* Definições para o ângulo do botão */ -khtml-border-radius:5px; -webkit-border-radius:5px; border-radius:5px; }

quarta-feira, 31 de outubro de 2012

I'M SORRY

Hi meus amores!
Desculpe-me nao escrever durante mais de uma semana tenho apenas tres motivos pra isso
  1. Fiquei de castigo por conta dos Minos.Fazer o que neh?kkk
  2. Minha amiga foi embora pra casa da vó dela e eu fiquei muito depre
  3. Eu nao estava conseguindo adminitrar tudo ao mesmo tempo ou seja Curso,Escola,Trabalho e mais um monte de coisas
Enfim mais é isso me perdoem mais agora o blog vai voltar ao normal e como ja passou de 10.000 vizualizaçoes e como eu olhei no blog da Camila e vi que ela fez uma maratona de capitulos e eu achei a ideia legal e irei fazer tambem lembre-se nao estou copiando ela...Entao eu vou fazer os capitulos amanha vou fazer uns vinte e de dez em dez minutos eu irei postar um capitulo e nao vou pedir comentarios voces darao so se quiserem okay?e obrigada viu Isa que voce comentou eu tambem amo o Filme Starstruck meu namorado é uma super estrela e a musica Hero eu acho super fofa...E obrigada a todas que nao me abadonarao e que entendem o motivo por eu nao estar postando mais como recompensa pretendo acabar a Fic Up All Night ainda essa semana okay?Enfim é isso e obrigado de novo as que nao me abandonarao....

Amo Voces...
Giovanna Barbosa

Um comentário :

  1. Pode deixar que eu não e abandonei eu sei como e os minos nos deixarem de castigo fico quase toda semana por causa deles e olhe que eles estao imagina quando eles estiverem aqui acho que não nem poder sair de casa ebaaa vai ter um monte de capitolos e não fique depre pela sua amiga a gente ta aqui para o que prescisa.
    Bjsss
    Isa Ribeiro

    ResponderExcluir