/* to top */ #toTop { width:50px; /* Largura do botão * / border:1px solid #000; /* Cor e tipo da borda */ text-align:center; /* Alinhamento do texto */ padding:5px; /* Distancia entre texto e borda */ position:fixed; /* Posição que faz com que ele corra por toda a página*/ bottom:5px; right:5px; cursor:pointer; color:#eee; /* Cor da fonte do botão */ text-decoration:none; font-weight:700; /* Define o negrito da fonte */ -moz-border-radius:5px; /* Definições para o ângulo do botão */ -khtml-border-radius:5px; -webkit-border-radius:5px; border-radius:5px; }

quarta-feira, 10 de outubro de 2012

Ferias

Up All Night Capitulo 21
 
capitulo 21
-Ferias

Capitulo Anterior

Ai essa Jully viu..ela é meio louca da cabeça esquecer nossas tao esperadas ferias

Capitulo 21

-Harry narrando°

Eu queria ir viajar essas ferias tambem nao queria ficar sozinho...Louis vai com Ell,Licia me conto que estava planejando vijar com Zayn e provavelmente Niall com Becca e Liam com a peste da Jully...devem me perguntar porque peste?

Flash Back on°

Estavamos todos na piscina estava um calor de matar nao sei de onde veio tanto calor porque aqui sempre foi frio mais esse ano ate que esta calor

Eu:Jully pode vir aqui por favor?

Liam:ai nao essa menina chata aqui de novo?

Eu:Cala boca Liam*ele revirou os olhos*

Voce:oi Hazza

Eu:ei gente vem todos aqui*todos vierao*quem topa fazer um verdade ou desafio?

Todos:eu!

Eu:okay vai quem começa a girar?

Voce:eu!*ela girou e caiu eu pergunto pro Liam*

Eu:verdade ou desafio?

Liam:verdade

Eu:okay...é verdade que voce ja gostou da Jully?

Liam:gostar dela?eu?

Eu:vai logo Liam nos sabemos que sim mais quero ouvir da sua boca

Liam:ta*bufou*é verdade*eles corarao*..agora eu giro

Ell:okay eu pergunto pra Licia...verdade ou desafio?

Licia:desafio

Ell:eu desafio voce beijar o Zayn

Licia:ei porque eu tenho que beijar o Zayn?

Zayn:cala boca e me beija*beijou ela*

Jully resolveu que queria girar de novo e assim foi...deu ela pergunta pra mim

Voce:okay deixe me ver sr.Styles

Eu:eu quero verdade

Voce:cala a boca que vai ser desafio

Eu:okay nao tenho escolha

Voce:desafio voce a ficar o resto do dia com Bella trancados no banheiro

Eu:ei e como agente vai comer?

Voce:nao sei nao vao portanto comem antes

Eu:aham eu topo*olhei malicioso*

Bella:E eu ninguem quer saber o que eu acho?

Voce:nao entao depois do almoço começa faremos turnos em casais ou sozinho pra ver se voces nao sairao de la

Eu:okay

Bom todos almoçamos eu e Bella levamos algumas comidas e ficamos la no banheiro o resto do dia ate dar meia noite e nao nao rolou nada...mentira so falto agente se comer ali dentro hahahahaha

Flash Back off°

Bella:ei vamos fazer o que nas ferias?

Eu:nao sei temos o mes inteiro neh?

Bella:pois é...eu acho que seria legal se nos fossemos viajar todos juntos pra casa da praia da minha irma o que acha?

Eu:eu acho otimo vou ligar pros meninos e voce liga pra meninas pra gente se encontrar em cinco minutos na sala de estar

Bella:okay

Eu como sou mais esperto mandei mensagem de uma vez so pra todos e todos respoderao okay

-Niall narrando°

A Becca entrou no quarto e disse que a Jully tinha passado mal e tals e o Liam saiu correndo e Becca estava saindo do quarto quando eu puxei seu braço

Eu:pra que complicar tudo?

Becca:eu nao complico...so temos barreiras pra utrapassar e temos que apoiar um ao outro*sorriu*

Eu:nao esta brava comigo?

Becca:nao porque?eu sei exatamente o que voce falou pra Demi eu estava escutando foi sem querer mais acabei escutando

Eu:okay felizes para sempre?

Becca:pra sempre*nos beijamos*

Bom passamos a tarde inteira nos curtindo ate que eu e ela recebemos na mesma hora uma mensagem do Harry pedindo pra irmos todos nos se encontrarmos na sala de estar em cinco minutos que ele tinha algo pra contar...Saimos de la e fomos em direçao a sala de estar mais antes passei na cozinha sei la a Becca é a primeira namorada minha que nao reclama de eu comer tanto assim de eu ser tao guloso...Cheguei comendo la na sala e todos ja estavao la

Harry:bom eu e Bella estavamos pensado em ir todos pra uma casa da irma dela na praia tipo uma viajem em amigos o que achao?

Voce:amei agente vai neh Liam?

Liam:é eu amei a ideia

Eu:eu tambem eu nao tinha planejado nenhuma viagem com Becca ainda entao eu topo

Becca:eu tambem topo

Ell:ai que maximo Lou podemos deixar a viagem pra Paris pra outras ferias?

Louis:pode sim eu ainda nao tinha ligado pra minha tia

Zayn:okay eu topo eu nao vou viajar mais mesmo*olhou pra Licia*

Licia:eu nao sei nao eu nao acho uma boa ideia eu e o Zayn no mesmo lugar

Zayn:se eu sou o problema eu nao vou ué

Voce:ai gente que isso para de frescura voces dois

Licia:okay eu topo ir

Zayn:comigo?

Licia:nao com todos*sorriu pra ele*

Eu heim o casal se come estao brigados?nao quero nem saber desses dois.

Resolvemos tudo da viajem e fomos dormir

[...]

-Jully narrando°

Bom faz dois dias que eu sai de ferias hoje eu irei viajar com os meninos minha mae ta tao ocupada com o filme que nem pensou em falar nao e ainda me entupio de dinheiro caso eu decidisse ficar la por um tempo otima mae nao?é eu sei nao é...La estava eu no apartamento da minha mae quando o Liam chega

Liam:oi amor*me selou*

Mae:ta de namorado novo é?*sorriu*prazer Liam neh?

Liam:pois é prazer dona Carla*sorriu*

Eu:okay mae estamos indo viajar beijo qualquer coisa liga viu

Mae:essa seria a minha fala nao?

Eu:nao essa é minha mesmo a sua é ta xau vai com deus*rimos*

Mae:okay ta xau vai com deus

Eu sai de la e coloquei minhas malas no carro do Liam sim malas agente vai ficar tres semanas la

Liam:sua mae é simpatica

Eu:que nada é so impressao deixa meu pai te conhecer que ai sim voce vai saber o que é simpatia*ele riu*

Liam:chegamos

Eu:ja? a sua casa é tres ruas depois da minha porque voce foi de carro?

Liam:tava com preguiça de ir a pé e trazer malas

Eu:ata

Entrei e vi Niall correndo de um lado pro outro e Becca sentada no sofa rindo,a Ell e o Louis conversando sobre algo na ponta da escada,Harry correndo da Bella e Liam começou a correr atras do Niall pedindo batata

Eu:eu hein eu to na casa dos meninos ou em um hospicio?

Becca:eu acho que nos duas erramos de casa eu acho aqui é um hospicio

Niall:ei eu nao sou loco

Becca:desculpa mais ta parecendo

E la se começou a gritaria de novo

Eu:EI POVO TEM COMO TODO MUNDO SE ARRUMAR COMO PESSOAS CIVILIZADAS PRA GENTE IR PORQUE É MUITA ESTRADA PELA FRENTE CARALHO AQUI TA PARECENDO UM HOSPICIO VAMOS ORGANIZAR?TEM COMO?*gritei e todos pararao e ficaram sem mover um musculo e bem na hora Licia chegou e Zayn desceu e eles ficarao se encarando por alguns minutos*

Eu:ei Zayn vai ficar olhando ela ou vai vir comprimentar agente?*ri*

Zayn:ah sim desculpas oi Ju tudo bom?*me abraçou*oi Licia*deu um beijo na bochecha dela que foi o que eu achei estranho mais nem comentei nada...é melhor deixar queto*

Licia:oi*sorriu forçado*

Liam:ei voces ficarem assim um com o outro nao vai ajudar sabia?a viajem vai ser uma merda por causa de voces entao se for pra voces ficarem assim voces ja me avisao que em vez de eu e Jully irmos com voces nos vamos pra casa da minha vo*caraca esse é o Liam mesmo?*

Licia:okay desculpa Zayn...*depois ela cochichou uma coisa com ele e eles subiram*

Eu:nossa eles sao rapidos em*fiz careta e todos riram*

Hi Girls eu estou pensando em terminar essa temporada com mais dez capitulos e fazer outra com apenas vinte capitulos oque achao?

Bjs Giovanna Barbosa

Continuo com até 3 comentarios

Um comentário :

  1. Oi leitora nova no pedaço bom estou amando muito legal continua
    Bjs Laura

    ResponderExcluir