/* to top */ #toTop { width:50px; /* Largura do botão * / border:1px solid #000; /* Cor e tipo da borda */ text-align:center; /* Alinhamento do texto */ padding:5px; /* Distancia entre texto e borda */ position:fixed; /* Posição que faz com que ele corra por toda a página*/ bottom:5px; right:5px; cursor:pointer; color:#eee; /* Cor da fonte do botão */ text-decoration:none; font-weight:700; /* Define o negrito da fonte */ -moz-border-radius:5px; /* Definições para o ângulo do botão */ -khtml-border-radius:5px; -webkit-border-radius:5px; border-radius:5px; }

terça-feira, 9 de outubro de 2012

Devo perdoar?

Up All Night Capitulo 20


capitulo 20
-Devo perdoar?



Capitulo Anterior


-Licia narrando°

O Zayn quer guerra é guerra que ele vai ter eu ja nao to mais aguentando ele eu me mato pra fazer ele ficar sorrindo sempre mais a unica coisa que eu ganho é ignoraçao ja cansei disso e eu sei exatamente o que eu vou fazer

Capitulo 20

Sim eu vou deixar ele comendo na minha mao vou começar a da em cima deixa me ver deixa me pensar sim no Josh vai ser ele mesmo,os dois sao amigos e vivem jogando video game e assistindo filmes juntos...bom eu estava la no corredor pensando em algo quando o Josh vem

Josh:oi linda*sorriu*

Eu:oi*sorri nao vou me atirar muito pra ele nao perceber*

Josh:quer dar uma volta ou sei la?

Eu:claro eu vou adorar

Josh:mais o Zayn nao vai falar nada nao neh?*falou preocupado*

Eu:eu nunca estive com ele de verdade e nao estou agora e se ele falar nao liga eu nao tenho nada com ele mesmo

Josh:okay...vamos?

Eu:vamos*ele pegou na minha mao e fomos*

Sinceramente falando eu sou incapaz de fazer mal ao Zayn e outra iria pegar muito mal neh?entao eu vou esquece-lo e dar uma nova oportunidade ao Josh porque ele sim quando me ve pode estar com quem for me comprimenta fala comigo agora o Zayn?desse dai eu nao quero mais saber xau sai dessa

Josh:entao esta solteira?

Eu:pior que sim...e voce?

Josh:tambem eu queria pode ter uma namorada igual a voce sabe o Zayn é muito burro porque eu sei que voces tem ou tinham alguma coisa e ele deixa voce assim do nada

Eu:na verdade tudo começou com ele falando "eu te amo" ai eu perguntei se era serio e ele falo que so tava zuando comigo mesmo e depois ele disse que iria embora eu disse que tudu bem ai eu esperei ele virar e eu puxei ele e o beijei e depois perguntei pra ele se ele me amava e ele gaguejou um pouco mais depois falou "eu nao te amo" da pra acreditar nisso?em dois meses ele me ignora e me trata com se eu fosse uma palhaça de circo ele é muito ridiculo ele se preocupa mais com o lapis que ele escreve do que comigo e eu quero alguem pra me dar atençao nao pra me tratar feito lixo

Zayn:eu nao te trato feito lixo*apareceu do nada*

Josh:vou deixar voces conversando okay?

Eu:nao claro que nao pode ficar se alguem tem que ir aqui é o Zayn e nao voce

Zayn:da licença por favor Josh*ele me deu um beijo na bochecha e foi*

Eu:Zayn o que voce quer?*falei brava e ele riu*

Zayn:eu nao acreditou que voce ficou mesmo brava com aquela brincadeira no quarto

Eu:brincadeira?ah sim agora é brincadeira depois de voce ja ter feito a merda vem falar que é brincadeira?

Zayn:e voce realmente acha que eu nao amo voce?

Eu:eu nao preciso confirmar porque voce ja deixou confirmado pra mim

Zayn:*riu*e voce acha que eu realmente taria com voce se nao te amasse?

Eu:vai saber do jeito que os homens sao utimamente é bem provavel que sim

Zayn:ai Licia faz favor neh?quem nao me da atençao aqui é voce

Eu:serio isso?eu nao to acreditando diz ai o menino que nao entrou comigo na piscina rasa so pra nao molhar o cabelo porque ali onde eu estava nem pra se afogar dava

Zayn:é diz ai a menina que em vez de ficar comigo tomando sol ficou brincando com o Josh na piscina

Eu:pois é porque ele me trata como qualquer garota quer ser tratada vai ver porque é isso

Zayn:okay vai me comparar a ele?

Eu:eu nao to comparando voce com ninguem porque ate antes do "eu nao te amo" voce era o unico pra mim

Zayn:e agora?

Eu:eu ja nao sei mais

Zayn:é isso?

Eu:na moral?*ele balançou a cabeça como sim*é é isso

Josh:ei Licia vem vamos na piscina jogar volei?*gritou*

Eu:perai ja vou*gritei*

Josh:okay...voce vem Zayn?*gritou*

Zayn:vou sim perai*ele fez um joia com a mao e saiu*entao Licia voce tem certeza que acabou?

Eu:nao acabou o que nao começou Zayn

Zayn:nao fala isso pelo amor de deus*escorreu lagrimas pelo seu rosto*

Eu:Zayn voce me machucou demais eu nao sei

Zayn:pelo amor de deus nao faz isso comigo eu nao sabia que voce iria levar isso tao serio por favor nao faz isso comigo

Eu:Zayn eu nao gosto de te ver chorar para por favor nao chore*ele me abraçou mais eu nao correspondi*

Zayn:so se voce me desculpar se é atençao que voce quer é atençao que eu te darei

Eu:nao é tao facil assim desculpar nao sei se eu devo*sai mais ele me puxou de volta*Zayn nao torne as coisas mais dificil pra mim*começei a chorar*

Zayn:sera mais dificil eu saber que agente vai entrar de ferias daqui a dois dias e eu nao terei voce pra curtir

Eu:eu sei pra mim é dificil eu pensei que agente tava indo tao bem que eu até planejei uma pequena viagem pra gente...mais pelo visto dessa vez eu vou ir sozinha

Zayn:so se voce quiser

Eu:eu nao quero mais nao tenho escolha

Zayn:eu vou com voce nao me deixa Licia por favor?

Eu:eu...eu...eu nao...nao..sei tenho que pensar agora vamos que os meninos devem estar esperando agente

Zayn:okay pensa com carinho*abaixou a cabeça e foi pra piscina*

Eu fui pro quarto colocar um biquini e depois fui pra piscina mais preferi ficar ali so molhando os pes mesmo e deixar eles brincarem

Josh:e ai linda resolveu?

Eu:ai nao sei Josh ele me magoou de mais nao se quero correr o risco novamente

Josh:okay eu vou la mais qualquer coisa ja sabe eu estou aqui pro que der e vier*sorriu e foi*

eu levantei tirei meu vestido que eu estava por cima do biquini e fui nadar um pouco pulei na piscina e o Josh mandou guardar as coisas...começei a nadar enquanto eles guardavao as coisas quando sinto algo segurando meu pe e eu me viro

Eu:Zayn

-Zayn narrando°

okay me fudi vou ter que fazer de tudo e mais um pouco pra poder ter ela de volta porque tem gente ja chegando em cima dela e se eu nao for marcando em cima dela quem vai viajar vai ser o Josh e nao eu...o Josh falou pra gente guardar as coisas enquanto eles guardavao vi Licia nadando e fui de encontro com ela e segurei seu pe ela virou rapido

Licia:Zayn

Eu:é acho que sim*ela riu*

Licia:voce é muito bobo..mais porque pararao?

Eu:nao sei Josh mandou guardar as coisas

Licia:ata

-Louis narrando°

Ell:Louis eu ja disse que nao quero ir pro canada

Eu:mais eu quero deve ser legal ir pra la

Ell estava teimando da gente nao ir pro canada e isso ta me inritando

Eu:okay voce venceu vamos pra onde?*falei inritado*

Ell:entao eu estava pensando em Paris o que acha?

Eu:é Paris deve ser legal okay vamos pra la

Eu amo Paris minha tia tem uma casa la mais ela esta viajando entao eu ja sei onde vamos ficar

Ell:ei Lou vou esta ai?

Eu:sim eu so tenho que ligar pra minha tia

Ell:pra que?

Eu:pra pegar as chaves com ela pra fircamos na casa dela la em Paris

Ell:okay

Elleanor narrando°

Eu estava tteimando com o Louis pra nao irmos pro canada porque se fossemos minha mae iria querer que eu ficasse la na casa da minha vo e na minha vo mora um amigo do meu primo e eu ja tive um pequeno romance com ele mais se ele me ver com o Louis ele vai fazer alguma coisa pra que nós nos separessemos

Eu:Bom Lou ja vou indo vou ver como esta Jully

Louis:que hora é agora?

Eu:sao dez pro meio dia porque?

Louis:nossa o tempo ta passando demorado demais nao?

Eu:pois é tambem acho,mais tenho que ir*dei um selinho nele e fui*

cheguei no quarto e Jully estava tomando banho como eu sei que é ela?porque ela é a unica que canta quando esta tomando banho

Eu:Jully?*bati na porta*

Voce:oi pode falar*destrancou a porta*

Eu entrei e sentei na privada com a tampa fechada enquanto ela terminava de tomar seu banho

Voce:diz ai o que manda amor

Eu:poço te contar uma coisa?promete que vai ficar entre agente?

Voce:claro porque nao

Eu:entao Louis tava querendo ir pro canada mais eu teimei com ele pra gente ir pra Paris e ele ficou meio receado na hora mais depois aceitou

Voce:e porque nao quer ir pro canada?la é lindo

Eu:porque se fossemos nos iriamos ficar na casa da minha vo e meu ex mora la e ele iria fazer de tudo so pra gente se separar e eu nao quero isso

Voce:é voce tem razao melhor evitar

Eu:pois é mais e voce e o Liam em*sorrimos juntas*

Voce:a nos estamos se acertando aos poucos sabe mais tenho uma certa duvida na minha cabeça ainda

Eu:qual é?

Voce:ja percebeu que todos querem me ver longe do Liam eu nao sei se conseguiriamos ter algo aqui dentro

Eu:pois é ja percebi mais vai viajar com ele vao se curtir um pouco deixar a relaçao de voces forte e ai quando voltarem nada separara voces dois

Voce:é ate que tu tem razao

Eu:eu sempre tenho bom mais vamo logo com isso vai se trocar e falar com ele logo que voces tem dois dias pra organizar tudo

Voce:é mesmo neh?nem tinha pensado nisso*sorriu e desligou o chuveiro*

Ai essa Jully viu..ela é meio louca da cabeça esquecer nossas tao esperadas ferias

Hi Girls como vao voces?Bom flores ja esta na parte 05 do mini 1D com o Niall e eu terminarei na parte 10 estorando na 12 okay? E a Fic Up All Night esta acabando faltao mais ou menos uns 8 ou 10 capitulos pra ela acabar mais estou pensando em fazer uma segunda temporada o que achao?Mais tarde eu farei a parte 06 com o Niall e postarei pra voces >_<
Comentem please
Continuo com até 3 comentarios

 

Nenhum comentário :

Postar um comentário