/* to top */ #toTop { width:50px; /* Largura do botão * / border:1px solid #000; /* Cor e tipo da borda */ text-align:center; /* Alinhamento do texto */ padding:5px; /* Distancia entre texto e borda */ position:fixed; /* Posição que faz com que ele corra por toda a página*/ bottom:5px; right:5px; cursor:pointer; color:#eee; /* Cor da fonte do botão */ text-decoration:none; font-weight:700; /* Define o negrito da fonte */ -moz-border-radius:5px; /* Definições para o ângulo do botão */ -khtml-border-radius:5px; -webkit-border-radius:5px; border-radius:5px; }

quinta-feira, 11 de outubro de 2012

Ai que teimosia

Up All Night capitulo 22
 
capitulo 22
-Ai o teimosia
Capitulo Anterior
Licia:okay desculpa Zayn...*depois ela cochichou uma coisa com ele e eles subiram*
Eu:nossa eles sao rapidos em*fiz careta e todos riram*
Capitulo 22
-Louis narrando°
A Licia e o Zayn ja estao me inrritando...tem hora que eles se amam e tem hora que eles se odeiam esses dois so por Deus vou matar eles ai a nossa viagem sai perfeita...estavamos todos la igual doidos por causa do Harry o retardado defez todas as nossas malas durante a noite so porque agente zuou ele mais enfim estava na maior correria o Liam havia acabado ja de arrumar tudo e foi buscar a Jully a Eleanor ja tinha chegado e tinha recebido um telefonema e depois ficou estranha eu chamei ela na ponta da escada e ela nao me disse e entao foi um começo de uma briga a Rebecca tava rindo igual a uma louca no sofa por causa que o Niall estava procurando a cueca dele que o Harry tinha escondido e ate agora ele nao tinha achado o Zayn ta trancado no quarto com a musica no ultimo volume e fazendo as malas bom eu acho nao tenho certeza desde que a Licia vamos dizer que "pediu um tempo"pra ele nao sei por que nem namorar eles namoravao ele esta assim meio que depressivo....
Eu:Eleanor nao vai me falar porque esta brava?
Ell:eu nao estou eu ja disse eu estou normal
Eu:ah quer saber pra mim chega nao quer falar nao fala voce nao é obrigada mais tambem nao fica com essa cara de cu estamos conversados?
Ell:por mim*deu de ombros e sentou no sofa*
Ah que se foda nao quer falar nao fala problema é dela ela ja me enchendo com essas frescuras dela
-Zayn narrando°
Eu ja tinha acabado de arrumar minhas malas coloquei musica por que alem de me distrair e o tempo passar mais rapido me ajuda a refletir..Eu nao estou conseguindo tirar Licia da minha cabeça eu tenho medo que ela chame o Josh pra ir porque se ela chamar eu vou ficar de lado e ai nem vai ter chance pra mim falar com ela...Bom eu desci e dei de cara com a ela entrando nao sei porque mais ficamos nos encarando por uns tres minutos mais ou menos ate Jully nos tirar de nossos transes
Voce:ei Zayn vai ficar olhando ela ou vai vir comprimentar agente?*riu*
Eu:ah sim desculpas oi Ju tudo bom?*abraçei-a*oi Licia*dei um beijo na bochecha dela* 
Licia:oi*sorriu forçado*
Liam:ei voces ficarem assim um com o outro nao vai ajudar sabia?a viajem vai ser uma merda por causa de voces entao se for pra voces ficarem assim voces ja me avisao que em vez de eu e Jully irmos com voces nos vamos pra casa da minha vo*caraca esse é o Liam mesmo?*
Licia:okay desculpa Zayn...
Eu:nao foi nada*cochichei*
Licia:preciso falar com voce*cochichou*
Eu:vem me segue*cochichei e ela afirmou com a cabeça e me segui*
Subimos ate meu quarto chegando la
Licia:okay o que foi aquilo?*me prensou na parede*
Eu:i-i-ss-o o q-que-e?*gaguegei total*
Licia:de voce ficar me olhando la em baixo o que voce jogou em mim pozinho do encanto, do amor,do que vai me fala?*me soltou*
Eu:nao joguei po nenhum em voce...ta louca?*ri*
Licia:voce fez alguma coisa sim porque eu vim pra ca pensando em nao olhar pra voce e nao falar com voce a viagem inteira e agora olha onde eu estou dentro do seu quarto me segurando pra nao te beijar
Eu:e quem disse que eu quero beijar voce?*okay eu tambem estou me segurando*
Licia:okay entao ta valendo eu nao olho pra voce e nao falo com voce e voce nao faz o mesmo a viagem toda okay?*se virou e começou a andar*
Eu:nao nada disso ai ja é corvadia e isso nao vale*a prensei na parede e a beijei terminamos depois de um tempo por falta de ar*
Licia:seu louco olha o que voce esta fazendo*ainda prensada na parede*
Eu:te beijando eu sei é o maximo neh?quer outro?*nem esperei ela responder e a beijei de novo*
Sabia ela ta se fazendo dificil mais isso vai ser resolvido aqui e agora se nao nao vai ter mais esse casalzinho em vez de ser ZayneLicia vai ser Zayn e Licia...depois de pararmos o beijo eu olhei no fundo de seus olhos e ela sorriu
Eu:Licia eai vai ser o que agente vai voltar ou nao?
Licia:eu nao sei Zayn voce é muito sei la estranho na forma de amar
Eu:ei mais esse sou eu e voce tem que gostar de mim pelo que eu sou nao é?
Licia:eu sei e eu amo voce o seu jeito se ser eu amo tudo que diz ser em relaçao ou ligado a voce mais voce me machucou muito nao acha?
Eu:deculpar pela milessima vez mais eu nao sei deixa eu pensar*se soltou e saiu*
Logo que ha vi saindo pela porta dei um murro na parede peguei minhas coisas e desci e nao vi ela
Niall:ei porque a Licia saiu correndo chorando?
Eu:ai que merda nao acredito que ela estava chorando eu que tinha que estar chorando e nao ela
Niall:cara eu nao sei e nem quero saber o que aconteceu
Jully:vamos?*gritou*
Eu:vamos 
fui o primeiro a sair e dei de encontro com o Josh beijando ela e sim aquilo doeu tanto em mim que se eu nao fechasse os olhos pra nao ver eu acho que morreria
Eu:nossa Licia parabens me trocou por ele?justo ele affers*coloquei minhas malas no porta malas do meu carro*nossa voces se merecem mesmo viu*fui entrar mais me virei*ah Josh vai com agente viajar tambem?
Josh:nao eu nao vou porque voce quer que eu va?
Eu:por mim depois do que eu vi agora nada mais me importa*olhei pra Licia e escorreu uma lagrima do meu olho e do dela tambem*
[...]
-Licia narrando°
Ja faz duas horas que chegamos o Zayn nao falou e nem olhou na minha cara ate agora e isso esta me machucando mais ainda nao sei se temos mais volta depois disso e se nao tiver eu vou sofrer pra caramba no começo mais terei que me acustumar.Estava todos la na sala que por incrivel que pareça é gigante mesmo um olhando pra cara do outro eu ficava olhando pra ele e ele me olhava so que eu desviava o olhar e assim virse versa 
Harry:bom pessoal temos um comunicado importante temos cinco quartos na casa e tem dois com duas camas de solteiro e tres com camas de casais e eu e a Jully ja escolhemos quem vai durmi em qual e sera o seguinte no quarto que tem duas camas vao dormir Licia e Zayn e Louis e Eleanor e nos que tem cama de casal Eu e Bella,Becca e Niall e Jully e Liam
 Zayn:eu nao fico com ela  
Eu:e eu nao fico com ele
Liam:ai nao de novo nao nao começa voces dois
Louis:é voces ja estao me inrritando a Licia ama o Zayn e ta com frescura so porque ele fez uma brincadeira que foi de muito mal gosto mais foi uma brincadeira idiota e o Zayn ama a Licia e esta com frescura so porque o Josh viu voce vindo e a beijou forçado porque eu vi ela nao queria e ele forçou
Zayn:nao se metam na nossas vidas okay?se alguem aqui tem que fazer alguma coisa pra tirar essa ideia da minha cabeça e ela e nao voces entenderam?*saiu correndo pros quartos e todos fizeram com a cabeça pra mim ir atras e foi o que eu fiz*
Fui olhando em todos os quartos começei com o primeiro e nada fui no segundo e nada fui no terceiro e nada na hora que eu entrei no penultimo quarto ele estava la deitado de costas pra mim
Zayn:me deixa vai embora
Eu:tem certeza que nao vai deixar eu falar nada?
Zayn:tenho vai embora
Eu:nao eu nao vou e voce vai me ouvir 
Zayn:eu nao quero ouvir vai embora e me deixa
Eu:ai que teimosia Zayn para de frescura e me ouvi

Hi Girls esse esta curtinho desculpa mais é que hoje meu dia foi muito corrido e eu nao tive tempo pra escrever um grande okay prometo que eu vou fazer um maior da proxima vez bjs

Continuo com ate 3 comentarios

Nenhum comentário :

Postar um comentário